Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

EXISTE UMA CONSCIÊNCIA SUPERIOR QUE GUIA NOSSAS AÇÕES? - GRAZIELLA MARRACCINI

Existe uma Consciência Superior que guia nossas ações?  
Existe uma Consciência Superior que guia nossas ações?

:: Graziella Marraccini ::

Os acontecimentos recentes de Paris e os vários atentados que continuam a nos assustar em vários países do mundo podem levantar inúmeras questões em nossa mente, pois diante da violência absoluta e gratuita desses atos que ceifam vidas inocentes, chegamos a duvidar que exista um plano superior, um desígnio divino por traz de tudo isso! Se Ele, Deus existe, como pode deixar que aconteçam essas atrocidades? Como explicar que morram tantos inocentes, ceifados pelas mãos maléficas de seres que a gente não deveria chamar de humanos?

Antes de mais nada, não quero aqui discutir a crença ou religião de cada um, mas fazer uma reflexão sobre as razões que levam uma pessoa, ou um grupo de pessoas, a agir com tamanha crueldade. Esse questionamento certamente estará presente também em sua mente, nas discussões de seus círculos de amizade, em suas famílias, diante de seus filhos. Podemos encontrar uma explicação em alguns aspectos planetários que, analisados à luz da Astrologia Mundial, esclarecem muito claramente que estamos sob a influência de uma energia muito negativa que se encarrega de promover a grande transmutação necessária para a evolução da humanidade.

No momento em que escrevo, assisto a abertura do Ano do Jubileu desejado pelo Papa Francisco e intitulado O Jubileu da misericórdia, e isso acontece no dia em que o Sol alcança exatamente o meio (15° de Sagitário) do signo que rege a fé, a religiosidade, a erica, a moral e a justiça. Você sabia que esse mês é chamado de mês dos milagres na Cabala? O planeta Júpiter, que rege o signo, é considerado o Grande Benéfico na astrologia, e sua energia deve se espalhar em nossos corações para que a esperança possa entrar e modificar a nossa vibração. Sagitário, que em aramaico se chama de Kesher, significa arco-íris... não é lindo? E o que nos anuncia o arco-íris a não ser que após a tempestade o Sol voltará a brilhar? O arco-íris anunciou a Noé que o dilúvio estava terminando! Que tal começarmos todos a vibrar essa energia positiva elaborando pensamentos de otimismo, fé e esperança? Quem sabe podemos atrair o arco-íris sobre o planeta?

Ter fé não quer dizer ficar sentados no sofá esperando que nossos problemas se resolvam por si só! Ter fé tem relação com a conexão que devemos fazer com a Consciência Superior que pode tudo, inclusive fazer milagres. O céu continuará a testar nossas habilidade para superar as dificuldades de nosso dia a dia. Aceitar essa tarefa que pode ser bem difícil nesse período de crise, e pode ser menos difícil se confiarmos nessa Consciência que nos guia e nos protege. Reconhecer nossos erros passados e aproveitar os preciosos ensinamentos que esses erros nos proporcionaram é uma tarefa 'jupiteriana', muito adequada a esse período. Por essa razão precisamos continuar a lutar e a atirar nossas flechas com o arco do centauro, símbolo que representa esse signo solar, para alcançarmos as nossas metas. Não devemos nos deixar tomar pela ansiedade, e menos ainda pela desesperança que muitas vezes nos invade diante das inúmeras dificuldades! Não devemos nos deixar influenciar pelo mal, porque o bem irá triunfar, tenham certeza.

No dia da abertura da Porta Santa em Roma, a Lua (em Escorpião) estará em conjunção com Vênus e com uma estrela fixa chamada Accrux que tem a natureza de Júpiter indicando o povo participando de cerimonial, com magnificência esse cerimonial poderá ser religioso, visto o trígono da Lua com Netuno que é i planeta da espiritualidade, regente d peixes que é o símbolo do Cristo. E você acha que isso e só coincidência? Não, caro leitor, existe uma Consciência Superior que rege os destinos da humanidade. E o Sol estará em conjunção com Antares outra estrela fixa que tem a natureza de Jupiter/Marte. Esse é uma estrela de violência que pode fazer temer por atentados ou por atos de violência individuais, ainda mais que Marte se encontra em oposição a Urano e em quadratura de Plutão, todos planetas de natureza violenta. Vamos vibrar positivamente, orando muito para que a mensagem de paz e misericórdia abra o entendimento dos homens de bem.

E você sabe o que é uma Estrela Fixa? Na realidade ela é o Sol de uma determinada Constelação celeste, ou seja, a Estrela Alpha da constelação à qual os antigos astrólogos determinaram uma natureza energética, que pode ser positiva ou negativa. Na realidade essas estrelas não são fixas, mas como elas se deslocam muito lentamente, por causa do movimento da galáxia, parecem fixas vistas da Terra. Se uma dessas estrelas benéficas se encontra em conjunção com seu Sol, com a Lua ou com o seu Ascendente, ela terá uma influência importante em sua vida, seja ela positiva, porém se uma estrela maléfica fizer essa conjunção ela poderá influenciar negativamente toda sua vida. Somente a analise de seu mapa astral poderá lhe revelar se você tem ou não uma boa estrela! Aliás, somente um bom astrólogo pode ajudá-lo a interpretar corretamente todos os símbolos astrológicos. Não confie plenamente nas informações conseguidas pela internet.

Ao interpretar os movimentos dos corpos celestes, o astrólogo consegue interpretar a expressão da vontade divina e afirmar que existe uma Consciência Superior que guia toda a criação e consequentemente o destino dos homens! Confie, ore, tenha fé!

PROMOÇÃO BLACK DECEMBER: Até o final do ano, quem fizer as Previsões Anuais irá ganhar de brinde uma receita de florais de Bach que o ajudarão a encontrar o seu equilíbrio funcional. Lembre-se que você pode dividir o pagamento da consulta pelo PagSeguro! Pesquise sobre os atendimentos de Astrologia, Tarot, EFT*, Mesa radiônica, no meu site pessoal www.astrosirius.com.br
Escolha a modalidade de consulta mais adequada ao seu questionamento e entre em contato por email info@astrosirius.com.br ou pelo telefone no 11-3876-6127 (horário comercial) para obter mais informações.
Informe-se também sobre Cursos online (Astrologia e Tarôt) e aprenda também a fazer magias astrológicas para a virada do Ano!


Desejo a todos uma semana cheia de Luz e Sabedoria!

São Paulo, 07 de Dezembro de 2015

Exibições: 48

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço