Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Expectativas - MENSAGEM DOS ANJOS - através de Ann Albers - 17 de Março de 2012.

Sua Terra está cheia de expectativas. Ela está crescendo também, preparando-se para a mudança: ela os ama muito. Compreendam quando ela passar pelas transições, assim muitas almas estarão preparadas para a próxima fase de sua jornada. Então, quando verem os eventos no noticiário, ao invés de dizerem: “Oh, meu Deus, isto é horrível, aonde este mundo irá parar?”, saibam que embora compreendamos que a mudança é extremamente desafiadora para aqueles deixados para trás, há uma grande celebração nos céus, enquanto recebemos em casa as almas que se graduaram em suas vidas, aqui em seu Planeta Terra. Assim, embora isto não chegue imediatamente, queridos, vocês podem se preparar para a mudança – sem se preocuparem e caírem no medo, mas sim, confiando em Deus, sabendo que tudo está em ordem, e que todos em seu planeta estarão exatamente onde eles deveriam estar no momento.

A melhor maneira de se prepararem para a mudança é viverem no momento, pois é onde a orientação de Deus e os sussurros dos seus anjos são ouvidos mais claramente. Se viverem no medo do futuro – seja o medo de uma mudança na Terra, o medo do mercado de ações, o medo de perder o seu emprego, o seu cônjuge ou a sua casa, então, queridos, vocês perdem o momento! Vocês perdem a orientação que poderá ajudá-los a evitar tais circunstâncias e começam inconscientemente a buscar o próprio caminho que vocês temem.

Vocês podem mudar o seu medo para o entusiasmo? Pois, na realidade, eles são apenas lados opostos da mesma moeda. Suponham que vocês tenham medo de perder o seu emprego. Em vez disso, poderiam dizer: “Oh, eu estou tão animado! Há mudanças no horizonte e eu as sinto. Confio que tudo terminará de modo perfeito, onde eu estiver e desde que Deus me ama muito, eu não tenho com o que me preocupar!” Suponham que vocês vivam no medo de que algo terrível irá acontecer àqueles que amam. Vocês poderiam dizer: “Estou muito animado. Estou descobrindo o quanto eu amo estas pessoas, o quanto as quero protegidas, e impedidas de qualquer mal, mas sei que se elas tiverem lições eu não poderei interferir. Deus ouve o quanto eu as amo e permite que o meu amor as envolva com a luz de sua proteção. Confio que se eles tiverem que crescer através da dor, você me dará a força para amá-los através disto.” Suponham que vocês temam pelas suas finanças. Ao invés de se concentrarem no pior que possa acontecer, vocês podem dizer: “Estou tão animado, Deus! Sei que você me ama e que cuidará de mim e que me guiará como lidar com estas finanças. Sei que todas as minhas necessidades serão satisfeitas, se não naturalmente, então sobrenaturalmente, porque você me ama. Farei o que eu sei fazer, e caminharei na fé, enquanto o resto é tratado.”

Queridos, não caiam no medo. Não ajam baseados no medo. Ao invés, empreendam ações baseadas no amor, nos sentimentos de orientação, de entusiasmo, de excitação ou de tranqüilidade. Deste modo, ao se concentrarem na fé, vocês serão guiados seguramente às margens do amor.

Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

Os Anjos



----.....---==II==----.....----



© 2011 Ann Albers - www.VisionsOfHeaven.com

Tradução: Regina Drumond Chichorro

Exibições: 25

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço