Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Expediçoes aos Reinos da Natureza Roraima-Kunabayna - Venezuela OUTUBRO-NOVEMBRO 2012


Amados Hermanos y Hermanas no caminho da Luz

Neste momento , eu e Elba nos encontramos na Venezuela - Caracas, e estamos trabalhando para que as viagems em Outubro e Novembro de 2012 possam acontecer da melhor forma possivel. Queremos lembrar aos IrmAos que ainda esta disponivel para todos aqueles que queiram vir a Venezuela em Out e Nov 2012 tickets aereos com a empresa aerea TAM e GOL , em este caso ainda temos disponivel tickets com emicAo per la TAM o GOL da Venezuela, e que vamos descrever abaixo:
PARTE AEREA
1. Parte aerea: Ao precio de USD 657 (seiscentos cincuenta y siete dolares) para o periodo de 23 / OUT (saiendo de Sao Paolo-Combica-Guarulhos) e retornando dia 28 / OUT (saiendo de Caracas-Aeroporto Simon Bolivar ) . O pagamento do ticket sera feito em dinheiro e em dolares, porem temos para aqueles que fizerom a ficha da inscricAo a opcion de depositar em uma conta corrente no Brasil em Reais ate o dia 15 / Out / 2012 si ainda tiver tickets disponivels.
2. Parte aerea: de USD 855 (ochocientos cincuenta y cinco dolares) para o periodo de 23 / OUT (saiendo de Sao Paolo-Combica-Guarulhos) e retornando dia 06 / NOV (saiendo de Caracas-Aeroporto Simon Bolivar ) .O pagamento do ticket sera feito em dinheiro e em dolares, porem temos para aqueles que fizerom a ficha da inscricAo a opcion de depositar em uma conta corrente no Brasil em Reais ate o dia 15 / Out / 2012 si ainda tiver tickets disponivels.
PARTE TERRESTRE
3. Parte terrestre: Ao precio de USD 810 (ochocientos diez dolares) para o periodo de 28 /OUT a 06 / NOV 2012 para a "Expedicion a los Reinos de la Naturaleza" Roraima-Kunabayna . Nesta parte terrestre para a Gran Sabana venezolana esta incluido no precio o ticket aereo Caracas-Puerto Ordaz-Caracas, hospedagems , transporte , alimentacion em algumos locales e visitas a cachoeiras, montanhas e locais para a pratica de oracion, meditacion e silencio . O pagamento do esta parte terrestre sera feito em dinheiro e em dolares, porem temos para aqueles que fizerom a ficha da inscricAo a opcion de depositar em uma conta corrente no Brasil em Reais ate o dia 15 / Out / 2012 si ainda tiver espacio disponivels.
Pedimos aos irmAos que vejam os novos anexos , pois contein todo o roteiro detalhado da "Expedicion aos Reinos da Natureza".
Apesar de todas as mudanzas intensas que todos estan vivendo neste momento planetario de transición j'a temos um bom numero de pesoas inscritas e que faran a viagem connosco, e temos tambem muitos irmãos que fizerom as reservas em estas viagems e que ainda non se inscriveram , e por tanto pedimos que por favor hagan com a maior brevedade possivel sua ficha de inscricion.
Caso voce queira ainda viajar para Venezuela conosco em alguma das alternativas acima , por favor nos informe para que posamosle enviar em outro email a ficha da inscricion , as condiciones gerais da viagem e os dados bancarios para efetuar o pagamento em reais.
Caso voce queira se comunicar conosco , segue informaciones abaixo :
Skype: elba.de.giulio
Tlf celular: 58 414 7891495
GratidAo, Luz e Paz
PS.: Por Favor nos ajude a divulgar essa mensagem a outros Irmãos e amigos. Pedimos que voce encaminhe essa mensagem para a sua lista de amigos e Irmãos. Por favor mantenha o email original ao retransmitir para a sua lista de amigos e Irmãos

Exibições: 22

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço