Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Texto transmitido pela egrégora do Projeto de Emancipação da Humanidade em auxílio a humanidade perante as transformações vindouras. Recomendamos que vós leiais com atenção, refleti! Memorizai os tópicos e aplicai as recomendações em vossas vidas. Abaixo o texto:

________________________________________
Avisemos a humanidade da necessidade de expandirem suas consciências, de limparem suas mentes e suas emoções e sentimentos.
Avisemos a humanidade dos extratores da obsolescência ou extratores da não-Luz. Avisemos que em 8 de Outubro de 2011, o planeta Terra iniciar-se-á num processo irreversível astronômico, físico e de dimensões mais sutis para vós, de adaptação de grande quantidade de irradiações cósmicas relevantes ao condicionamento da raça humana.
A obsolescência é o condicionamento, obsolescência de obsoleto, parado, atrasado, arcaico, aquilo que não flui. A obsolescência é uma oposição a etapa natural de elevação do planeta.
Então, retirar a obsolescência do maior número possível de pessoas neste período e potencializar a retirada no nível global após 8 de Outubro de 2011, será fundamental para garantir uma transição consciencial.
Em 8 de Outubro de 2011, irradiações intensas vindas do centro da galáxia começarão a atingir de maneira enfática o planeta, todo o Sistema Solar. É um fato concreto, é um fato concreto astronômico, é um fato concreto energético, é um fato evolucionário.
Esta energia consciencial precisa fluir. Vai começar trabalhando todos os cantos do planeta, executando pequenas mudanças na matéria planeta e na consciência humana.
Se certa consciência humana está totalmente na obsolescência, sem nenhuma abertura para que esta energia flua, os indivíduos neste padrão poderão ter problemas de regressão consciencial, ou seja, a obsolescência abatida enfraquecida tentará resguardar contraindo mais ainda, o que poderá causar situações de desequilíbrio psíquico e emocional.
Estamos trabalhando já com extratores instalados planetariamente, dentro da máxima ética cósmica e terrena. Trabalhando no nível global, no nível de pensamento planetário, limpando as áreas comuns, limpando sempre globalmente, limpando camadas de contração.
A contração foi a grande “culpada”, foi a situação mais importante responsável por um estado geral de consciência parado, materializado. A contração foi o grande fator que gerou a obsolescência. Todos os outros fatores eram emocionais. A emoção humana é muito fluídica, com picos altos e baixos e nas variações a Luz poderia entrar, como entra nas variações para melhor. A contração pega em pontos no nível mental, praticamente cristalizando, via ego, via orgulho, via mutualidade, etc.
Então a partir de 8 de Outubro rompem-se alguns selos de contração e a Terra ficará mais plena. Aqueles que já estão trabalhando em si próprio, para uma consciência mais elevada, sentirão abertamente esta mudança, que bom!
Aqueles mais acanhados, vamos dizer acanhados na aceitação da Luz, focando no apego, no ego terão suas mentes incomodadas a princípio. Questionamentos poderão vir ou reações adversas, dependendo do nível de contração. Entendeis quão importante é esta matéria para a evolução de vossa raça? Muitos de vós se perdereis. E continuaremos na extração da não-Luz, até de uma maneira mais acelerada, para que possam todos, sem exceção partir rumo a uma nova era nesta Terra.
Agradecemos o empenho de todos os trabalhadores da Luz neste propósito. Colocamos esta nova data por ser premente, por ser importante!
Não há manipulação, trabalhadores da Luz ao vos empenhardes; com vosso grupo em irradiação de Luz Branca, para quebra de obsolescência não há, não haverá, não poderá haver nenhum tipo de manipulação.
A Luz Branca que ora vem ao planeta já está em vossa consciência, potencializai essa Luz sem restrição, sem precondições!
Aí, vós mesmos atingireis a condição plena de estardes aptos a continuardes no processo “sem incômodos”. Quanto maior o número de pessoas, seres humanos e todas as raças estiverem aptos, ou seja, forem se descontraindo, será melhor para todos.
Portanto seguem-se algumas orientações para os próximos períodos:
- A obsolescência tentará se resguardar de todas as maneiras. Mantende-vos calmos, criando a Luz em vossos corações de alma (na glândula Timo);
- Sentireis um imenso desejo de auxiliar – auxiliai com muita atenção, sem exagerar de vossa capacidade individual, mas auxiliai;
- Estarão definitivamente definidas as zonas escuras do planeta no nível de raça humana para a raça humana. O tamanho da mudança pode demorar anos, a vida continua. Estabelecei uma postura de constante conexão com a Luz Branca;
- É simples o fato, na verdade é muito simples! A todos os seres obsoletos, absortos obssediados etc. ou não, mantende a Luz no centro do vosso tórax. Mantende a Luz no centro da vossa testa, na altura das sobrancelhas iluminada; mantende faróis aos vossos pés, mantende uma estrela brilhante em vossas costas. Processos todos individuais.
Com isto, caminhareis neste processo. E tem mais: alegrai-vos, alegrai-vos por tudo de bom que está para vir! Alegrai-vos!
Tenhamos todos, a Paz! PEH

Exibições: 18

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço