Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

FADA ALMISA, BALEIA AURALIAS E ARMENTHAL, O ANCIÃO DOS DUENDES


São 10:20h da noite, e depois de haver canalizado o Chanceler da Lemúria, sigo sentindo a energia, sigo sentindo a energia de um ser de luz, porém muito leve, muito sutil, é como um batido suave de asas.

Sim, já sei, é Almisa, uma fada, uma fada que nos vem  falar, para iluminar o ambiente.

Fico calada, escutando-te, querida irmãzinha.

“Sim, Alexiis, me alegro que sentiste tão rapidamente, e me tens… e me tens… ai, tranquila, tranquila, menina. Respira profundo, estás muito alterada, todavia.

Sou a Fada Almisa, já anteriormente me tenho manifestado, e me tenho manifestado em representação de todo o mundo etérico, necessitamos iluminar um pouco o ambiente  recém criado. Igualmente, nós, as Fadas, necessitamos que a humanidade tome consciência de nossa  existência, ultimamente nos tem deixado muito esquecidas.

Vocês estão vivendo experiências tão fortes, que os alteram tanto, que se esquecem de nossa existência, são poucos os que se recordam que são as fadas, os elfos, tudo o que vocês chamam o mundo pequeno, o mundo diminuto, porém se esquecem que nós somos os que estamos ajudando a  Mãe Terra. Está bem, estamos ajudando em outra forma  que vocês, porém, somos necessários, e é necessário também, que a humanidade perceba a nossa existência.

Há muitos humanos que dirão,  como pode ser que uma fada fale, sim, somos capazes de comunicar-nos através de certos humanos, que se tem aberto o suficiente, para receber nossas mensagens , e uma delas  é  Alexiis, ela se especializa, poderíamos dizer, rindo-me, de receber as mensagens dos que não estamos na linha dos Mestres, dos grandes Mestres, que transmitem grandes ensinamentos.

Eu sei, Alexiis, no momento estás outra vez, em plena, quase diríamos, luta, para conseguir que alguém, finalmente, canalize a nossos queridos orbes. Tiveste que mandar algumas mensagens, tiveste que receber canalizações  do Soberano dos Orbes, porém a humanidade crê que somos bolas de luz que se apresentam, não sabem porque, porém tampouco sabem de nossa existência, de toda a gente miúda, dos duendes, as fadas, as sereias, os elfos, todos, todos formamos parte do grande conglomerado que é Gaia, nossa Mãe Terra, formamos parte dela.

Cada um de nós temos nossa ocupação, nosso afazer que cumprir, e lhes asseguro, que em seu maior caso, os cumprimos melhor que vocês, os humanos, porque nós temos plena consciência do que temos que fazer.

Quão triste é, que vocês os seres humanos, os Deuses Criadores da Terra, não se dão conta do que realmente são, não se dão conta, nem de nós, nem dos delfins ou das baleias. Sim, já sei, você às vezes fala com a sua baleia Auralias… e flum… Aí está…”

Ai, Auralias, agora você me  aparece na canalização, não pode ser.

“♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫

Sim, irmãzinha, sei que nunca pudestes te integrar a um canto meu, simplesmente estas notas, muitas vezes temos transmitido que estas notas são  sanadoras, quanto te custa aceitar-lo, quanto te custa a vós mesma vir a brincar conosco.

Como vês, esta é uma canalização múltipla, porque começou com Almisa, agora estou eu, e já está aguardando na fila o Armenthal.”

Não pode ser, Mestre Armenthal, o Ancião dos Duendes.

“Sim, sei que todos vocês trabalham, pelo bem da Mãe Terra.

Alexiis, é tão importante, que sigas transmitindo estas mensagens, que sigas transmitindo tudo o que nós fazemos e pretendemos ajudar, porque, quão pouco são os humanos que nos reconhecem, tal como é o momento, se está fazendo muita ênfase, em que reconheçam a existência dos seres extraterrestres, como vocês o chamam, dos irmãos cósmicos.

Quanto lhes custa entender, quanto lamento que tudo isto seja como uma grande batalha, para despertar-los ao que realmente é, não é que não podemos conceber que não temos, quiçá, o desenvolvimento que vocês tem, e sem embargo, a sabedoria, muitos de vocês a enterram, a ocultam, não a querem saber.

Por favor queridos, unicamente se conseguimos unir todas as energias, todas as energias dos duendes, dos elfos, das fadas, dos seres aquáticos, de todos incluídos, dos irmãos extraterrestres, vamos  ser capazes de ajudar a  Mãe Terra em seu senda para a ascenção. Por favor, tomem consciência disso, por favor, saibam  que o amor é infinito, que cada um de nós expande, exala ao universo, porque unicamente com o amor e a luz, se vá conseguir chegar a  tão ansiada era dorada de luz e de amor, é a aprendizagem que vocês os humanos tem que fazer.

Isto realmente não estava pensado, é a primeira vez que nos reunimos, praticamente, reinos distintos, sem embargo, fazendo ênfase no mesmo, e como sou o mais velho de todos, embora não em relação à idade, não posso competir com as baleias e nada, bom, sou o último a falar.

Por favor, queridos humanos, vão pensando, vão pensando em sua Mãe Terra que está sofrendo tanto, mande-lhe luz, mandem-lhe amor, abracem-la, incorporem-la em seu interior, assim todos, absolutamente todos, gozaremos dessa meta tão ansiada.

Eu Sou Armenthal, o Ancião dos Duendes, e me despeço junto com Auralias, a baleia de Alexiis, e com Almisa, a fada maravilhosa.

Somos todos seres de luz, seres de amor, que tratamos de ajudar a  humanidade, e assim é.”

Alexiis
08 de junio, 2011
alexiis@speedy.com.ar
http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/

Desgrabación:
Ana Paula (SaräAmma)
saragem@hotmail.es

Tradução Ligia Knack

Veja a bola de luz encostada no pé da azaléia à esquerda embaixo. Foto de Ligia ao anoitecer.


Exibições: 57

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de ligia knack em 17 julho 2011 às 22:48
Oi Bel, esses orbes são elementais da natureza, pelo que explica a mensagem. Já tirei mais fotos durante o dia e apareceram grandes bolas no céu.
Comentário de Bel Piccoli em 17 julho 2011 às 20:54

Oi Ligia, sim, algumas fotos, estão na minha página, a esfera maior de luz branca aparece no céu, ao por do sol, as demais aparecem perto dos noivos na beira da praia, Minha filha desde os 4 anos de idade tem forte ligação com as fadas, mesmo hoje com 23 anos ainda lê muitos livros a respeito delas. Há muita polêmica sobre esses orbes, alguns dizem ser anjos, outros, seres desencarnados,...efeitos químicos no ar,..efeitos de refração da luz,..eu fico com a ideia de que são os amados irmãozinhos da luz querendo nosso reconhecimento e apoio para a transição de Gaia.

É um prazer ter sua amizade, Ligia, obrigada!

Tenhamos TODOS uma abençoada semana!

beijo carinhoso:0)

 

Comentário de ligia knack em 17 julho 2011 às 17:41

Oi Bel Piccoli

foi nas fotos que apareceram?

Comentário de Bel Piccoli em 17 julho 2011 às 13:46

Grata Ligia.

Há muito que tenho conhecimento dos seres elementais,...que maravilha!

No casamento de minha filha que desde pequena ama esses seres,...apareceram de várias formas e tamanhos,...é lindo de ver, OBRIGADA!!

Nós os amamos e os honramos! NAMASTÊ!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço