Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

FALE A SUA VERDADE MAS TAMBÉM SAIBA OUVIR A DO OUTRO!

Fale a sua verdade mas também saiba ouvir a do outro
Recentemente descobri que não sou um bom ouvinte e comecei a observar mais as pessoas nesse sentido. E constatei que muitas pessoas também têm tendência à chatice. 

Sim, porque chato é a...
quele que sempre tem uma opinião sobre tudo e que acha que deve expressá-la a todo momento. O chato acredita que o outro não é capaz de dizer tudo o que é necessário e que a sua contribuição para o assunto ou para resolver o problema é fundamental e indispensável.

O Chato não quer ouvir, nao sabe ouvir, não suporta ouvir! Só quer falar e justamente por isso acaba perdendo momentos preciosos da vida, se afastando de pessoas maravilhosas de seu convívio. E o pior: é rotulado, com razão, como arrogante! 

É preciso exercitar a arte de ouvir porque quem não ouve não cresce, fica apenas com a bagagem que já possui.

Reconheça mais e considere os pensamentos e sentimentos das pessoas que convivem com você. Crie o hábito de perceber o que os outros querem realmente dizer. Dê uma chance às pessoas colocarem por completo as suas idéias, pô! 

Saiba escutar! Aprenda a perceber as intenções e as necessidades dos outros. Seja mais humilde e ouça as pessoas, as suas verdades. 

Coloque-se no agora e deixe claro para si mesmo o que foi dito pelo outro, tá? Interesse-se pelos planos, pelos ideais, pelos problemas e pela vida de quem está diante de você, apenas tendo uma atitude de ouvir. Tenha calma e abaixe a sua ansiedade quando estiver numa conversa. Fale mas também ouça! Sorria mais, viu? Desenvolva mais o seu bom-humor e deixe mais à vontade quem conversa com você. 

Bom Dia! Bom Divertimento! Aquele abraço! Aquela Paz! 

"Quem fala e não ouve é egoísta. Só sabe falar quem sabe ouvir"

Mensagem de Luis Carlos Mazzini

Foto: Fale a sua verdade mas também saiba ouvir a do outro Recentemente descobri que não sou um bom ouvinte e comecei a observar mais as pessoas nesse sentido. E constatei que muitas pessoas também têm tendência à chatice. Sim, porque chato é aquele que sempre tem uma opinião sobre tudo e que acha que deve expressá-la a todo momento. O chato acredita que o outro não é capaz de dizer tudo o que é necessário e que a sua contribuição para o assunto ou para resolver o problema é fundamental e indispensável. O Chato não quer ouvir, nao sabe ouvir, não suporta ouvir! Só quer falar e justamente por isso acaba perdendo momentos preciosos da vida, se afastando de pessoas maravilhosas de seu convívio. E o pior: é rotulado, com razão, como arrogante! É preciso exercitar a arte de ouvir porque quem não ouve não cresce, fica apenas com a bagagem que já possui. Reconheça mais e considere os pensamentos e sentimentos das pessoas que convivem com você. Crie o hábito de perceber o que os outros querem realmente dizer. Dê uma chance às pessoas colocarem por completo as suas idéias, pô! Saiba escutar! Aprenda a perceber as intenções e as necessidades dos outros. Seja mais humilde e ouça as pessoas, as suas verdades. Coloque-se no agora e deixe claro para si mesmo o que foi dito pelo outro, tá? Interesse-se pelos planos, pelos ideais, pelos problemas e pela vida de quem está diante de você, apenas tendo uma atitude de ouvir. Tenha calma e abaixe a sua ansiedade quando estiver numa conversa. Fale mas também ouça! Sorria mais, viu? Desenvolva mais o seu bom-humor e deixe mais à vontade quem conversa com você. Bom Dia! Bom Divertimento! Aquele abraço! Aquela Paz! "Quem fala e não ouve é egoísta. Só sabe falar quem sabe ouvir" Mensagem de Luis Carlos Mazzini

Exibições: 742

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de valderez nereide da cunha em 8 novembro 2012 às 10:49

NA MINHA OPINIÃO SOBRE ESSE ASSUNTO  É QUE EM MEU CORPO FÍSICO  TEM DUAS  FERRAMENTAS MAIS IMPORTANTE . CHAMADO ;; OMBRO  E CORAÇÃO;; NÃO DISPENSO OS OUVIDOS E A VISÃO E TUDO O QUE EXISTE EM MIM CASO SEJA PRECISO USA-LO ;;AMO VC6  .. VALEU ANJO. DEUS ABENÇOE PELA SUA ATITUDE E CORAGEM. NAMAS TÊ.

Comentário de Sergio fatichi em 7 novembro 2012 às 19:26

As pessoas se esqueceram de compartilhar, uma so querem receber, outras somente querem dar suas opinioes, poucos entendem que temos dois ouvidos e somente uma boca, se falar fale a metade do que deveria, se ouvir ouça o dobro do que quereria.

Muito linda a mensagem obrigado, muita paz e luz a voce e a todos.

Comentário de Dulce Varela em 12 outubro 2012 às 18:56

Obrigada pela mensagem tão construtiva! Paz ,Amor e muita Luz a todos

Comentário de juli em 15 setembro 2012 às 13:28

Sim, aí está uma grande verdade!

É sempre útil alertas destes...

Grata...

Comentário de Fernando Veiros em 14 setembro 2012 às 22:54

muito grato!

Comentário de Solange Pedro Santo em 14 setembro 2012 às 22:13

Obrigada pela mensagem, precisava deste alerta.

Namastê

Comentário de marli lucia de souza em 14 setembro 2012 às 1:33

Admiro muito as pessoas que sabem ouvir. Continuo tentando desenvolver essa arte. Sempre Grata.

Comentário de Turibia Gomes de Oliveira em 13 setembro 2012 às 21:59

SÃO NESTES PEQUENOS ALERTAS, QUE ESTÁ A MAGIA DA TRANSFORMAÇÃO TÃO NECESSSÁRIA

AO NOSSO CRESCIMENTO COMO SERES EM CONSTRUÇÃO.

GRATÍSSIMA  PELA VALIOSA AJUDA!!!!

MUITA PAZ E LUZ EM NOSSOS CORAÇÕES

OM SAI RAM

Comentário de Miriam Campos em 13 setembro 2012 às 17:38

Precisava ler isso, eu tenho me policiado bastante, mais preciso praticar mais.

Muito obrigada pelo toque.

Bjs

Comentário de Janine Mendonça Marson em 13 setembro 2012 às 16:22

Ola, muito bem colocado. As pessoas que querem falar e não ouvir, necessitam ainda disso. Talvez, não para todas, se as ouvirmos, pode aparecer uma brecha, e, com hunildade, podemos chamá-las para outros assuntos... Assim podemos ajuda-las, sem chamar-lhes a atenção. Boa tarde, fique com Deus, Paz e Luz! Janine.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço