Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Luiz Soares das Terras Nordestinas.

Olá navegadores no raio da luz. O momento se revela como sendo de pura introspeção. As mudanças são reais e altamente sutis. A característica mais marcante é, sem duvida, aquela sedimentada na afirmativa de que a mudança se processa de dentro para fora.

Nestes últimos anos entramos numa fase de pura transição, com o nome de ascensão. Mesmo com todos os enunciados, textos e explicações, ainda estamos no compasso de deixar sentar a poeira, da nossa imaginação, do nosso senso de entender e compreender o que se processa, vertiginosamente no infinito crístico do planeta.

A tendência do desenrolar seria por em pauta a essência da Consciência Superficial Unificada. Complicado não? Traduzindo para uma forma de melhor compreender, devemos buscar o auxilio de duas palavras: Sentimentos e emoções, sem deixar ao largo a percepção e nossa divina capacidade de nos expressar. Tudo está sedimentado no compasso da frequência e da vibração.

Trocando em miúdos, seria o equivalente a dominarmos o uso de um fogão a gás e passarmos a comandar um forno micro ondas. Seria o mesmo que escrever numa máquina de datilografia e passar a usar o computador. Nós somos os atores e agimos de uma forma bem intrínseca, pois esta missão diz respeito somente a cada um, especificamente.

Cada informação nos ajuda; mas, o manual que nos tem sido ofertado, exige uma disciplina, dedicação e determinação, de modo a nos tornarmos exímios operadores; desta feita, com algo que acontece dentro de cada um. O processo exige desapego, individualidade e muita perseverança. Não é fácil vivenciar holisticamente, quando se afirma que paulatinamente estamos saindo da 3D, para nos situarmos dentro dos ajustes que se fazem necessários, na 4D para, finalmente nos encontrarmos na 5D.

Comparativamente seria o equivalente a um índio criado na natureza e precise ser levado a viver numa grande metrópole. Deixar o passado agradecido para viver o futuro, com segurança, liberdade e domínio exigido para o mesmo ser, porem num sistema totalmente diferente, do seu tradicionalismo.

Muitos externam aflições. Muitos não conseguem um ponto de apoio. Muitos ficam a mercê dos acontecimentos, como um rio que fatalmente haverá de chegar ao grande oceano. Ainda bem que o fluxo da espiritualidade, serve de porto seguro. O porto seguro é a fé. A fé de quem acredita e vive com a certeza de que algo bom está acontecendo.

A faxina geral está em curso. Cada um procura os seus próprios argumentos, para satisfazer tantas perguntas, pois não existem comparações. Somos e seremos sempre um produto de nós mesmos. Somos a convicção do amor que nos mantem firmes e fortes, mesmo diante de um processo que acontece e não sabemos como descrevê-lo com segurança e sabedoria.

Diante de tudo isto, melhor apelar para o que nos diz a sabedoria popular: Acredite e confie nas suas irrestritas habilidades, fazendo ou agindo como o velho marinheiro que durante o nevoeiro conduz o barco, chamado vida, com maestria e bem devagar!

 

Exibições: 1717

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 15 julho 2017 às 15:10

Achei muito interessante e sábio o que o Arcanjo Gabriel nos ensinou em uma mensagem a meses atrás.

"Rendição, Fé, Fluxo, Confiança, Aceitação, Permissão e Gratidão,  que você procura para movê-lo para além de qualquer bloqueio, para soluções de vibrações mais elevadas".

Namastê!!

Comentário de Grasiella Luciano Xavier Lucas em 15 julho 2017 às 14:16
Namastê
Comentário de elisio josé da silva lopes em 14 julho 2017 às 19:57

Grato pela partilha.

Namastê

Comentário de aurea francisca simons em 14 julho 2017 às 16:44

obrigada!

Comentário de Marco Pollastro em 14 julho 2017 às 3:09

Muito obrigado

Comentário de angela tavares de castro em 13 julho 2017 às 22:04

Muito obrigada pela explicação.
Gratidão!

Comentário de Dulce Varela em 13 julho 2017 às 21:20

Muito grata, linda mensagem! Paz, amor e muita Luz.

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 13 julho 2017 às 18:49
Gratidão sempre!!!!!
Comentário de Maria Miguel em 13 julho 2017 às 16:18

Muito bom .

Adorei a partilha.

Muito grata .

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 13 julho 2017 às 12:10
Muito bom/

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço