Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

FEDERAÇÃO GALÁCTICA DA LUZ E COMANDO ASHTAR - 10.05.2012

LUZ  DIVINA  SEJA  MUITO  BEM VINDA  DE  TODO  O  NOSSO  CORAÇÃO !!!

Nós queremos que saibam que as suas vibrações de LUZ estão a chegar a um ponto tão alto que já pode ser visto aqui da nossa posição.

 

 
Continuem assim e não parem até que seja dado o sinal verde para nossa chegada.
 

  
Queremos agradecer a iniciativa dos trabalhadores da LUZ, ao espalharem uma mensagem de incentivo, quando Amorosamente pedem a nossa Presença.
 
 
 
Queremos que saibam que o trabalho desempenhado por vocês é muito importante e isso é o impulso maravilhoso em cada tarefa a ser realizada.
 
 
 
Queremos enfatizar também que muitos do seu mundo já se encontram preparados para vir a bordo das nossas naves e queremos que estejam prontos para o chamado. O alerta está a ser dado dentro de cada um de vocês e deveis estar sempre em Meditação, buscando Irradiar todo AMOR Possível a sua volta.
 
 
 
A Mãe Terra hoje está relativamente calma e esperamos que continuem assim sem maiores transtornos. E queremos enfatizar mais uma vez que o vosso estado de consciência é o que leva a catástrofes ou não, individuais ou coletivas de acordo com a vossa vibração. Quanto a isso estamos tranquilos e queremos tranquilizar-vos, porque estamos a ver o seu nível de vibração aumentar a cada dia que passa, mas como sempre não custa pedir ainda mais que; vigiem os seus pensamentos e não se deixem levar pelos últimos ataques dos que pertencem às trevas.

 
 
 
 
 
Vocês são as mãos certas dos trabalhos das semanas seguintes e o anuncio da nossa presença é eminente. Ainda que isso quase não seja mais preciso, pelo facto de milhares de evidencias estarem espalhar-se de uma forma maravilhosa, ainda assim, o Presidente Obama já está sob alerta para fazer o anuncio e continuamos enfatizando, por mais que isso confunda algumas pessoas, saibam ver com o seu Coração e compreendam o trabalho que está a ser desempenhado para a LUZ ...
 
  
 

 
Queremos avisar também aos queridos canais que não se assustem se a quantidade das nossas mensagens for parando, queremos deixar bem claro que isso também está dentro do previsto.
 
 

 
 
Uma onda maravilhosa de amor a cada dia que passa deixa-vos ainda mais radiantes e isso é a segurança que precisamos para que possamos finalizar as nossas tarefas confiantes que, cada um de vocês estará pronto para que, quando forem chamados a colaborar de uma forma mais direta conosco, possam contribuir mais ainda para LUZ.
 
 
 
 
Nós agradecemos de coração o empenho de todos e deixamos bem claro que, se recebermos um " Sejam Bem Vindos, de Coração! ", tornar-se-á ainda mais fácil a nossa chegada. Nós agradecemos, nós vos amamos, nós estamos felizes com o trabalho desempenhado de cada um e com cada um de vocês.

 
 
 
 
 
Nós somos a sua Família das Estrelas, nós somos a Federação Galáctica da LUZ e o Comando Ashtar, UNIDOS pela LUZ do CRIADOR SUPREMO DO COSMOS. 
 
 
 
Estejam em PAZ.
 
Canal: Gabriel - Raio Lunar. Copyright © 2012-2013. Por Sementes das Estrelas e Matéria Sublime. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.
 
 
Queridos Anjos, leve AMOR levando LUZ !!!
Feliz Retorno ao Paraíso !!!
Amor Divinal,
Irene Ami 

Exibições: 44

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço