Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

FELIZ ANO NOVO DA ILUMINAÇÃO

Mensagem de Natalie Glasson

2 de Janeiro de 2015

 

 

Invocação para 2015 do Arcanjo Metatron

 

Enquanto eu entro em um novo ano, em um novo ciclo da minha evolução espiritual e em novos ciclos de Ascensão Planetária na Terra, eu invoco em cada momento presente a manifestação perfeita da minha magnificência sagrada.

 

Escolho incorporar, experienciar, manifestar e expressar as vibrações amorosas e verdadeiras, a consciência, a frequência e a luz da minha alma com maior intensidade e presença em todo o meu ser, na realidade física e espiritual. Eu opto por receber e aceitar mais plenamente a intuição, a orientação sagrada e a divina sabedoria da minha alma em cada momento da minha realidade, agindo em unidade e harmonia com as expressões puras de minha alma. Eu agora opto por me tornar um aspecto mais amplo, amoroso e autêntico da minha alma, em plena manifestação em meu ser físico, aperfeiçoando a cada dia da minha realidade, a encarnação física de minha alma. Eu sou a luz, amor e consciência da minha alma, na encarnação e manifestação sagrada e divina na Terra.

 

Eu convido a minha alma para trazer todas as energias, freqüências, impressões, memória celular, aptidões, habilidades, ativações que eu preciso para me mover com facilidade e perfeição ao longo do próximo ano, alcançando uma poderosa e acelerada ascensão e um despertar profundo em meu ser, bem como uma profunda cura em todos os níveis de meu ser. Que eu possa ir além de ilusão, para a verdade; a verdade da minha alma e do Criador.

 

Invoco o Arcanjo Metatron, Lorde Melquisedeque, Mestre Jesus, Arcanjo Zadkiel, Arcanjo Ametista, Mestre Djwhal Khul e meus guias para apoiarem a presença ativa da perfeição do Criador em meu ser. Que eu possa me conhecer e crer-me digno de existir continuamente e experimentar a perfeição do Criador.

 

Invoco o Arcanjo Metatron,Lorde Melquisedeque, Mestre Jesus, Arcanjo Zadkiel, Arcanjo Ametista, Mestre Djwhal Khul e meus guias para apoiarem a ancoragem de uma onda de luz, para que flua em meu ser, criando vibrações intensas de amor, enquanto eu me afasto com facilidade e perfeição de tudo o que não é mais necessário, ou que não me apóie em minha realidade e crescimento espiritual. Deixem que a minha experiência, encarnação e expressão de amor se intensifiquem a cada dia da minha realidade.

 

Invoco o Arcanjo Metatron,Lorde Melquisedeque, Mestre Jesus, Arcanjo Zadkiel, Arcanjo Ametista, Mestre Djwhal Khul e meus guias para apoiarem uma maior ancoragem e ativação da Consciência Crística em meu ser, permitindo-me ser útil, como um ser de amor ativo e sagrado na Terra.

 

Invoco o Arcanjo Metatron,Lorde Melquisedeque, Mestre Jesus, Arcanjo Zadkiel, Arcanjo Ametista, Mestre Djwhal Khul e meus guias para apoiarem a minha manifestação de meu caminho sagrado e do meu propósito divino na Terra. Com o seu apoio, deixem-me ser o farol de luz, a alma sábia, a expressão de cura e o supremo amor, pois eu nasci nesta Terra para assim ser.

 

Invoco o Criador para que me inunde de bênçãos sagradas, alinhadas a minha alma, ao meu propósito e a minha realidade física e espiritual na Terra. Recebo as bênçãos do Criador com tranquilidade, perfeição e gratidão, sabendo que elas irão promover e criar dentro do meu ser e realidade: a cura reforçada, o rejuvenescimento de todo o meu ser, a paz em meu coração, a abundância de todas as formas em minha realidade, a prosperidade fluindo continuamente , a consciência da unidade,a alegria abundante, a felicidade extática, experiências de segurança, proteção abrangente, completa satisfação, amor sagrado, relacionamentos amorosos e mágicos que todo o meu coração e alma desejam experienciar nesta existência sagrada na Terra.

 

Escolho agora ser uma encarnação mais plena de minha alma, a verdade, a consciência sagrada, o amor e alinhamento com tudo o que é o Criador, todos os dias. Eu escolho agora estar alinhado com a Era do Amor, vivenciando a Era do Amor em e como a minha realidade diária.

 

Obrigado e assim é.

 

AFIRMAÇÕES PARA 2015

 

'Eu fluo continuamente em uníssono com a Era do Amor, eu sou o Amor, a minha realidade responde amorosamente para mim.'

 

"Congratulo-me com todas as formas de Abundância e de apoio amoroso do Criador, pela minha experiência contínua em minha realidade."

 

"Eu sou a Consciência Crística, em presença ativa na Terra."

 

'Meu coração fala de paz e traz paz a todos. "

 

'Meu alinhamento com o Criador é eterno e gratificante. "

 

"Neste dia eu experimento a realização."

 

"A minha alma me orienta facilmente em todos os momentos."

 

'Eu sou o Amor em manifestação completa e realizada. "

 

"Sou bem sucedido espiritualmente, minha ascensão está se acelerando."

 

"Este é o momento perfeito para me desenvolver espiritualmente."

 

'I recebo a cura da Era do Amor. "

 

"As vibrações cristalinas do meu ser ancoram e emanam da verdade e o amor de minha alma."

 

'Eu sou a Era do Amor; I experiencio a Era do Amor com facilidade e perfeição."

 

"Estou animado com as oportunidades abundantes de amor fluindo para mim. "

OmNa - Eu sou a Felicidade

 

 

-.....---==II==----.....-      


Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html   

 

Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com    - 

www.omna.org    

Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br 

 

Gratidão, Pedro !

 

Exibições: 1294

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Fernando Marcelino em 30 janeiro 2015 às 11:47

Grato!

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 24 janeiro 2015 às 23:10

Obrigada, paz e luz.

Comentário de ANDRE LUIZ DAS NEVES em 8 janeiro 2015 às 17:08

Obrigado 

Comentário de Claudia Soares em 8 janeiro 2015 às 9:21

Grata!

Comentário de Celia em 7 janeiro 2015 às 9:47

Maravilhoso! Gratidão!!!

Comentário de Adora gomes em 7 janeiro 2015 às 6:42

Muito Obrigada Paz , Amor e muita luz

Comentário de Albertina Julia C.M.Ferreira em 5 janeiro 2015 às 12:42

Obrigado ,Amor e Luz

Comentário de maria jose barbosa em 4 janeiro 2015 às 23:41

Obrigada...e muito amor, paz e Luz 

Comentário de ALCIONE COSTA PORTELA em 4 janeiro 2015 às 20:47

Muito obrigada!

Paz, luz e reverencia ao Centro!

 

Comentário de Hirdan Katarina em 4 janeiro 2015 às 19:42

lindo!!!! q o amor se concretize hoje e sempre!! NAMASTE

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço