Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

FERRAMENTAS IMPORTANTES PARA A ADMINISTRAÇÃO DA NOVA ENERGIA

Mensagem de Jennifer Hoffman
7 de Junho de 2016

Você já reparou que todas as vezes em que há um aspecto poderoso, como a lua nova deste fim de semana, nós tendemos a prender a nossa respiração, à espera de um sinal de que esteja tudo bem para prosseguirmos? Com as próximas grandes mudanças de energia, nós veremos em Junho que precisamos começar a respirar mais profundamente ou correremos o risco de ficarmos sem ar. E quando as mudanças e transmissões de energia são particularmente fortes, como foi as deste fim de semana, a necessidade de respirar profundamente, integrarmos, expandirmos e nos alinharmos com a energia é importante. Somos portais e contentores de energia, assim somos responsáveis por ancorar todas as transmissões de energia. E não precisamos de permissão para agir; tudo o que fizermos com a energia, é adequado para nós.

Isto é muito novo para nós, assim não sinta que é o único que se sente um pouco instável ou inseguro. Muita energia está convergindo sobre nós e precisamos emergir disto de novas maneiras. Uma das coisas que fazemos com a energia é transferi-la para a terra – isto coloca um giro totalmente diferente do que pensamos sobre transmissões de energia e o seu propósito. E esta energia não pode ser usada de velhas maneiras, incluindo a limitação de como podemos expressar a energia – sabemos o que é possível, agora podemos considerar as possibilidades que não conhecemos. As palavras-chave para este processo são convergência, emergência e expansão e é o tema do boletim desta semana.

Há um paradigma totalmente novo se abrindo para nós, como portais e contentores de energia. Por muitas décadas estivemos trabalhando com a energia e em muitos casos, mantendo-a em nossos corpos de energia, porque não havia lugar para ela ir. Se você tem experienciado inchaço, náusea e ganho de peso nos últimos dez anos, você sabe sobre o que eu estou falando. Agora somos capazes de processar a energia e movê-la, transferindo-a para a terra e a ancorando nas redes da terra.

Isto é o que fazemos a um nível coletivo. Em um nível pessoal, estamos triturando vidas de drama, trauma e o medo de resplandecer a nossa luz. Embora os nossos medos sejam justificados, eles não mais são úteis ou benéficos, e é o momento de considerarmos novas direções. Somos os novos líderes da expansão da energia e da ascensão e a administração da energia é a nossa ferramenta para evoluirmos. Como você pode fazer o melhor uso da energia em sua vida agora, usando-a com confiança e clareza?

Houve um tempo em que trouxemos a energia e, então, escondemos a luz e esperamos que alguém a encontrasse. Com vidas de traição, perseguição e outras formas de punição por sermos uma fonte de luz e de energia, nós sabemos muito bem o preço que pagamos pela missão de nossa alma. Estas vidas deixaram a sua marca em nós e hoje elas nos lembram para hesitarmos, retermos, certificarmo-nos de que a costa está clara e que estamos seguros, antes que compartilhemos o espectro total de luz e de energia de que somos capazes. Só que isto não funciona mais. Não só não iremos experienciar a escala de perseguição pela qual passamos uma vez, nós não podemos mais esconder esta luz. Ela é muito brilhante, somos muito poderosos e o mundo está interessado e preparado de maneira que nunca esteve antes.

Nossa primeira ferramenta de administração da energia é a emergência, onde sairmos de nossos esconderijos e aceitamos o nosso papel como os novos Faróis de Luz.

Não somos mais Trabalhadores da Luz, onde trabalhamos arduamente para comprimirmos a luz nos recessos mais escuros da consciência da humanidade. Este é um novo nível de empoderamento, onde tudo o que temos que fazer é brilharmos e permitir que as pessoas nos encontrem quando elas estiverem prontas para acessar e se conectar com uma fonte de luz brilhante.

Nossa segunda ferramenta de administração da energia é a congruência, onde nos tornamos um exemplo de vida curada, íntegra e harmoniosa.

Agora, isto não envolve quaisquer interações com outras pessoas; podemos ser congruentes, ainda que ninguém goste de nós, e isto inclui as nossas conexões mais próximas, como a família. É uma questão de como estamos confortáveis com a nossa própria energia e como estamos dispostos a viver as nossas vidas. Se estivermos dispostos a sermos capacitados, alegres e realizados, então, poderemos estar em um estado de congruência e isto nos permitirá acessar maiores níveis de energia.

Nossa terceira ferramenta de administração da energia é a expansão, com a qual nos tornamos maiores contentores e portais de energia, que permitem mais energia e luz na Terra.

Não temos que trabalhar para brilhar mais intensamente; é uma questão de estarmos dispostos a explorar maiores expressões de nosso próprio potencial, o que, automaticamente, amplifica o nosso quociente de luz. Pense no milagre infundido ao viver aqui, onde você manifesta facilmente a sua realidade de maneira milagrosa, aproveitando as oportunidades que nem mesmo imaginava que existiam.

Como podemos acessar estas ferramentas de administração da energia?

Elas já estão dentro de nós, à espera de serem usadas. Elas estiveram adormecidas por um longo tempo, assim elas podem estar um pouco empoeiradas e como não a usamos por muito tempo, estamos sem prática. Se os nossos medos nos impediam de brilhar intensamente no passado, podemos agora brilhar sem o medo. Se a nossa anterior necessidade de aprovação ou de permissão nos manteve em nossa própria sombra, não precisamos da aprovação ou da permissão de ninguém para explorarmos e expandirmos os limites de nosso próprio poder. E se os nossos esforços foram uma vez encontrados com consequências terríveis, isto não é mais um potencial.

Como os novos líderes de luz e da energia, a nova missão de nossa alma é resplandecer uma luz para o mundo, não trabalhando arduamente para espalharmos a luz, mas nos tornando o que sempre fomos, fontes brilhantes de luz para um mundo que está agora cansado de viver na escuridão. Brilhe intensamente, este é o nosso momento, assim vamos aproveitar e nos tornarmos fontes de luz alegre, congruente e expansível para que todos vejam.


    -.....---==II==----.....-    


Direitos Autorais:
Site original: www.enlighteninglife.com      

Direitos Autorais © 2015 de Jennifer Hoffman. Todos os direitos reservados.
Você pode citar, copiar, traduzir e criar um link para este artigo em sua totalidade, em sites gratuitos. Qualquer uso parcial desta informação é estritamente proibido. Qualquer uso desta informação sem o devido crédito e atribuição da autora também é proibido.
Tradução de Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br
Luz de Gaia  

AMADO ANJO DE LUZ....

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/c8/5a/7d/c85a7dd0e086c4f9b954574e46326b0f.jpg

Essa semana será decisiva para todos nós...

Muitas coisas acontecerão mas devemos ficar

atentos às energias que fluirão do Universo

para nós em todos os cantos do mundo...

Devemos estar mentalmente atentos a todos

os sinais que nos serão enviados porque

como novos líderes de luz  e de energia,

nossa nova missão é resplandecer luz para o

mundo como nos disse Arcanjo Miguel

em uma mensagem anterior,

sendo distribuidores de luz...

Precisamos estar prontos para aqueles que

quiserem acessar a luz...

Sermos fontes de luz divina é a nossa

missão atual...estarmos prontos é

a nossa tarefa...

Beijo amoroso da SOL
  

Exibições: 58

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Miguel em 20 junho 2016 às 18:36

Muito  grata , querida Sol .

Beijinhos 

Bem haja .

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço