Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Flores da Vida Por Gislaine Coeho
A realização de um sonho, algo que para mim foi fundamental, esperei até agora para poder contar tal experiência, a qual tive enquanto escrevia esta obra que para mim é a minha menina dos olhos!

Tudo começou com um sonho, sonho que minha filha Alexsia Elisa teve, ela ao acordar me contou o sonho com o brilho nos olhos e quase que chorando ao me contar o sonho eu fiquei muito pensativa em relação aquilo e comentei com ela que aquele sonho daria uma excelente história, e ela ficou empolgada, e juntas tivemos a ideia de anotar os detalhes do sonho em um papel, e assim surgiram todos os personagens humanos, logo em seguida comecei a estudar o conteúdo do sonho e então surgiu o nome Flores da Vida.
Agora o que eu não contava era que além de tudo isso, eu teria a companhia agradabilíssima dos elementais e junto com eles, o resto da história se formou e assim se tornou meu primeiro livro. Comecei a sentir a presença dos elementos da natureza, sempre ao meu redor, o tempo todo, à noite eu tinha sonhos e quando eu acordava o capítulo estava pronto em minha cabeça, como que em um passe de mágica, eles me davam detalhes os quais eu desconhecia, e me levavam ao mundo deles para ver como era lá, eu lógico, sempre maravilhada e confusa, escrevia tudo para não perder nenhum detalhe. Por incrível que pareça o primeiro capítulo a ficar pronto foi o final. Eles me mostravam as coisas como em um quebra-cabeça, e logo, eu ia desvendando, era divertido, por que isso me levava a colocar o conteúdo do sonho de minha filha, junto com os meus estudos e as coisas que eles me mostravam, eu me sentia leve e bem, porem eufórica para terminar e ver a obra pronta. Demorei vinte dias para escrevê-lo, uma vez que o fiz a mão e só depois o digitei. Agora este livro maravilhoso está publicado para todos que queiram entrar no mundo mágico, assim como eu entrei.
Foi assim que nasceu o livro Flores da Vida.
Por este motivo eu o ressalto como mágico e magnífico.

Gislaine Coelho.
Está obra será vendida no site da editora e direto comigo, se alguém se interessar ou quiser a obra é só entrar em contato comigo ou no site:
http://24.233.183.33/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br
Lembrando que parte da renda desta obra vai para as crianças carentes.
E quem quiser comprar comigo receberá a obra autografada e com dedicatória.

Obrigado a todos!

Exibições: 79

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de MI ANRIM em 29 abril 2010 às 12:01
.
Gislaine, parabéns pelo seu trabalho, adorei o video de apresentação, já me senti como Elisa, decidida a atravessar o portal e resgatar meus poderes para colocar em prática meu feixe de dons. Nossa se somente o video de apresentação e a sinopse, já faz viajar na imaginação, o livro então, com certeza, será uma leitura maravilhosa.
Desejo-lhe muito Sucesso.
Beijos e Muita Luz e Sabedoria.
.
Comentário de Gislaine Coelho em 29 abril 2010 às 9:31
Comentário de Gislaine Coelho em 19 março 2010 às 10:01
Obrigado amigo!

Beijos de luz.
Comentário de SILVIO LUCIO PIASSAROLLO em 18 março 2010 às 21:41
OI!
GIS. Vou te depositar amanhã, as custas da postagem.
Bjus de LUZ!
Comentário de Gislaine Coelho em 18 março 2010 às 10:32
Olá!
Estou passando para lhes dizer que junto com o livro será cobrada sim a postagem, por que irei enviar como carta registrada, uma vez que o livro não cabe na caixa do correio, e o livro pode ser danificado, ao ser entregue pelo correio.
O custo é de R$ 4,60.
Obrigado!
Beijos de luz a todos.
Comentário de Cremildes de Oliveira Figueiredo em 17 março 2010 às 18:11
Lindo!!!! Assim que poder comprarei, pois tenho interesse em lê-lo.
Comentário de SILVIO LUCIO PIASSAROLLO em 15 março 2010 às 21:25
GIS. AH. A Propósito visitei a sua pagina azul, amei.
Comentário de SILVIO LUCIO PIASSAROLLO em 15 março 2010 às 21:25
GIS. Peguei mais uns detalhes para não depositar pra pessoa errada. Se puderes me mandar o CPF, eu fação transferência on line.OK.
Comentário de Anjo Guardião Branco em 15 março 2010 às 10:38
Sucesso total para vc Gislaine. Toda experiência mágica é bem vinda, é engrandecedor para cada buscador. É como se gotas da Luz Dourada tocasse nossas mentes, trazendo o inefável para mais perto de nós. Com certeza vou adquirir esta obra, e transmitir a todos que queiram ouvir. Obrigado por Compartilhar.
Comentário de Gislaine Coelho em 15 março 2010 às 8:28
Obrigado pelo carinho de todos vcs!!

Beijos dourados.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço