Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

FOGO CRIADOR - Livro de Ouro de Saint Germain - Cap. IV

Fogo Criador

SAINT GERMAIN

INVOCAÇÃO: Oh, Tu, Poderosa Chama Consumidora de Deus! Nós nos curvamos diante do Teu Imenso Poder Majestoso. Nós exultamos com a Tua Sabedoria Dirigente. Nós nos regozijamos pela Tua Presença no coração de cada um dos Mensageiros de Deus, que partem para dirigir Seu Serviço e Energia para bênção da humanidade. Nós rendemos louvor e gratidão por ter a Tua Presença mudado o curso dos acontecimentos e por seres Tu, como sempre, a Poderosa Inteligência Governante.

Nós Te louvamos e agradecemos porque Teu Fogo Consumidor e Tua Atividade Criadora, que residem no coração de cada um de Nós, estão prontos para serem liberados pelo desejo consciente em ação. Nós louvamos e agradecemos por seres Tu a Presença Consumidora em toda a pane, por seres "EU SOU" lá, 'EU SOU' aqui, e 'EUSOU' o Poder que torna claras todas as coisas".

"Eu Sou 'EU SOU' a Majestosa 'Presença', Eu Sou 'EU SOU' o Poder Conquistador, Eu Sou 'EU SOU' Tua 'Poderosa Energia', Tua Chama Consumidora a toda hora".

Eu trago Saudações para todos vós do Coração do Fogo Criador.

DISCURSO

O Fogo Criador de "EU SOU" é a Chama de Deus, Sua Presença Mestra ancorada no coração de cada um dos filhos de Deus. Se bem que em alguns Ela seja apenas uma simples chispa; entretanto, se for tratada corretamente, esta chispa pode converter-se em um grande Fogo Criador e Chama Consumidora. Essa Poderosa Presença, Deus em Suas múltiplas atividades, é a Atividade Onipresente que todos podem usar sem limite, bastando, para isso, recusarem-se a aceitar a aparência externa, que é tão- somente uma aparência, e desviarem a atenção daquilo que por anos sem conta os tem mantido prisioneiros.

Hoje, o Cetro do Poder e da Autoridade permanece à vista, diante de todo discípulo em evolução. A princípio, os estudantes devem esforçar-se mentalmente e empunhar o Cetro da Autoridade, usando-o dessa forma, até que, antes mesmo de terem a menor consciência disso, eles O descobrirão, tangível e visível ao usá-lo.

Não é vã promessa que os que buscam a Luz podem novamente receber esse Domínio. Quando atravessamos um bosque, sabemos que é possível voltar pelo mesmo caminho, se o desejarmos, mas nós devemos tomar a decisão. Do mesmo modo, após séculos de investigação no externo, à procura de poder e autoridade, verificamos que tudo o que parece ser tal coisa é apenas areia movediça, que amanhã pode desaparecer.

Pela aceitação jubilosa do vosso Domínio Divino, podeis pisar com firmeza sobre a base segura da Rocha da Verdade, que é Deus, de onde nenhum distúrbio externo poderá jamais vos derrubar, uma vez que o sabeis por experiência própria.

Estudantes da Verdade se admiram de não poder permanecer firmemente ancorados na Presença de Deus, que é seu Domínio. Eles não analisam sua expressão externa para ver o que nela há de oculto causando perturbação, polêmica e dúvida; mas para aqueles que assumirem a autoridade que lhes pertence e sondarem profundamente suas causas, será muito fácil separar o joio dos grãos de ouro, e assim se libertarem dessa perturbação que os leva a duvidarem de si mesmos e até da Presença de Deus, que pulsa em seus corações.

Quando os discípulos forem suficientemente honestos consigo mesmos e com Deus, sua "Presença 'EU SOU' ", para arrancar pela raiz tudo aquilo que estiver causando perturbações dentro deles, e forem capazes de sentir a Poderosa Luz e Radiação do Grande Deus Interior, descobrirão ser necessário pouco esforço para liberar a Grande Presença "EU SOU" em Amor e Inteligência, o que representa um permanente Poder Sustentador em força, segurança, e tudo aquilo que necessitem para se manter firmes sobre a Rocha da Verdade, uma das Grandes Jóias do Reino de Deus. Sua Deslumbrante Radiação os envolverá diante da mais leve solicitação.

Oh, discípulos de hoje! Apegai-vos a esta Poderosa Presença que faz pulsar vossos corações, cuja Vida circula em vossas veias, cuja Energia flui através de vossa mente; tendes livre-arbítrio e podeis qualificá-la e abençoá-la, seja para vossa perfeição ou imperfeição. Lembrai-vos sempre: se deixardes de invocar essa Poderosa Presença, dando assim motivo a criar desarmonia e desordem, deveis esperar muito tempo até conseguir plena identificação com essa Poderosa Força e conceder-lhe total atividade em vossa Vida.

Não vos torneis impacientes por não se realizarem as coisas com a rapidez que seria de vosso agrado. Elas só podem agir de acordo com a presteza da vossa aceitação e a intensidade do vosso sentimento.

A Poderosa Energia que se lança através de vossa mente, dentro de vosso corpo, é a Pura Energia Eletrônica de Deus, a Poderosa Presença "EU SOU". Se vosso pensamento se conservar alegremente ligado ao vosso Ser Divino, considerando-o como origem de vosso ser e de vossa vida, essa Pura Energia Eletrônica continuará a atuar inalterada, sem ser contaminada pela discordante qualificação humana; mas se, consciente ou inconscientemente, permitis que vosso pensamento comece a agitar-se com a discórdia que freqüentemente vos cerca, então mudais a cor e a qualidade dessa Pura Energia Radiante.

Ela tem que atuar, e sois vós a única pessoa que escolherá a maneira pela qual ela agirá para vós. Não penseis nunca que podeis fugir a este simples fato. É uma imutável Lei de Deus e nenhum ser humano poderá jamais modificá-la. Os discípulos devem compreender e cultivar esta atitude, se quiserem obter um progresso constante.

Advirto-vos, Meus amados: podeis encolerizar-vos, duvidar, temer e rebelar-vos tanto quanto vos aprouver, ante vossa autocorreção, mas é esta a porta aberta para a vossa poderosa Iluminação e Liberdade de todas as limitações no mundo externo de atividade. Muitos discípulos quando chegam a um certo grau de entendimento onde todos os resultados de seus atos lhes são revelados - e contemplam os muitos erros cometidos que devem ser corrigidos - tornam-se desencorajados, criticam-se e condenam-se eles próprios ante Deus. Isto é outra grande erro. Tudo o que lhes é revelado com referência àquilo em que eles reconhecem ter cometido erro deveria alegrá-los muitíssimo, porque as coisas reveladas são as que precisam ser corrigidas. Sabendo que Deus é o Poder de pensar, então sabem que possuem o Poder de corrigir isso, e deveriam pôr-se alegremente a trabalhar neste sentido.

O Poder da Vida de Deus, que lhes faz pulsar o coração, é prova absoluta de que têm, dentro em si, a Inteligência e o Poder de Deus, por meio dos quais podem dissolver e consumir todos os erros e as criações discordantes que consciente ou inconscientemente geraram em seu mundo. Devem dizer a essa criação indesejável: "EU SOU a Poderosa Chama Consumidora que agora e para sempre consome todos os erros passados e presentes, suas causas e efeitos, e toda criação indesejável pela qual meu ser externo é responsável".

É estranho que os discípulos pareçam ter tanta dificuldade em se aferrar e reconhecer o Poder Ilimitado que manejam, ao dizerem "EU SOU", quando até o intelecto, que é só atividade externa, sabe isto. Os discípulos devem intensificá-lo com todo o seu empenho sentindo a profundeza dessa Verdade. Assim, encontrarão sucesso e poder grandemente aumentados por seu uso ativo. Eu vos digo, amados discípulos, chegou a hora em que podeis usar esse Poder com grande autoridade para libertar-vos das cadeias da limitação que por tanto tempo vos prenderam.

Começai, com alegre determinação, a por os vossos negócios em ordem. Se fôsseis hospedar uma pessoa distinta, certamente gastaríeis dias trabalhando intensamente, limpando, lavando, polindo e tudo preparando para esse hóspede. Muito mais importante, porém, é fazer os preparativos para esse Grande Príncipe de Amor e Paz - O Príncipe do Fogo Consumidor que habita dentro de vós e controla o elemento fogo.

Quando se pensa em Oromasis, Príncipe do Elemento Fogo, invocando Sua ajuda para ativar o Poder Criador, os resultados obtidos são incalculáveis.

Quando falais em Nome, Poder e Autoridade do "Grande 'EU SOU' " liberais energia ilimitada para realizar vossos desejos. Por que permitir por mais tempo que a dúvida e o medo vos assaltem, quando "EU SOU a Porta Aberta da Grande Opulência de Deus aguardando o momento de curar, abençoar e fazer prosperar abundantemente?" Ousai ser, sentir e usar essa Poderosa Autoridade - Deus em vós!

Amados discípulos, não compreendeis que podeis expressar Perfeição se, com suficiente intensidade, mantiverdes a opinião de que: "EU SOU a Poderosa Energia Eletrônica fluindo, carregando e renovando cada célula de minha mente e de meu corpo - neste mesmo instante?" Não vedes que, se fizerdes isso com intensidade suficiente, em poucos minutos ou horas podereis dissipar qualquer estado de perturbação da mente ou do corpo e permitir que essa Poderosa e Pura Energia realize seu trabalho sem ser colorida ou afetada por qualquer elemento discordante do vosso próprio pensamento? Vós podeis renovar qualquer nervo ou órgão e construir qualquer membro do corpo na sua perfeição original, quase imediatamente. Por que não sentir essa possibilidade e aplicá-la? E quando começardes a experimentar os surpreendentes resultados, vossa confiança passará de um salto à sua Atividade Perfeita, vossa mente terá toda confiança nessa Poderosa Presença e Poder, assim como no Seu uso onipresente e ilimitado.

Quando houver aparente falta de energia, mantende uma atitude alegre e decidida, dizendo: "EU SOU a Poderosa Presença dessa Energia Radiante e Alerta que surge através de minha mente e de meu corpo, dissolvendo tudo o que é estranho a Ela. Eu me conservo nesta Energia Radiante, Alerta, e nessa Alegria para sempre". Podeis passar essa Energia Pura através de vossa mente e corpo, tanto como eu poderia descer minha mão diante de vós.

Não passa pela Minha Memória que em tempo algum houvesse tanta assistência ao alcance dos discípulos da Luz como tem havido agora, e eles deveriam aproveitar esse benefício com intenso regozijo.

A princípio, pelo fato de não sentirdes qualquer força eletrônica atravessar-vos, não significa que não tenhais recebido essa Poderosa Energia, que com autoridade comandastes fluir através de vossa mente e corpo.

O mesmo pode ser aplicado aos assuntos que talvez não estejam de acordo com o vosso desejo de ordem e harmonia. O discípulo pode invocar sua "Poderosa Presença 'EU SOU'", enviá-la aos seus negócios e seu mundo, comandá-la consumir tudo o que d'Ela difere e substituir pela Poderosa Perfeição de Deus - que é "EU SOU"; pode comandar-lhe que permaneça Auto-sustentada e que obrigue essa Perfeição a manifestar sua autoridade e poder incessantes, limpar seu mundo de toda coisa discordante, porque "EU SOU a Suprema Autoridade - Deus em Ação".

Não é necessário fazer isso sob tensão, tampouco permitir que o corpo fique tenso, ele só deve elevar-se na Supremacia e Dignidade da Autoridade de Deus e purificar tudo o que for necessário. Ao fazê-lo, não é preciso falar em voz alta, mas sim em tom muito baixo, de mestria.

Ficai em pé, sozinho em vosso quarto, e declarai: "EU SOU" Senhor do meu mundo. EU SOU a Vitoriosa Inteligência que o Governa. Eu lanço em meu mundo essa Poderosa, Radiante e inteligente Energia de Deus. Eu comando que Ela crie toda a Perfeição, que Ela atraia para mim a Opulência de Deus tornada visível em minhas mãos e para meu uso. EU SOU, não mais a criança em Cristo, mas a Presença Mestra que atingiu a Estatura Completa, e eu falo e comando com autoridade".

Dessa maneira, podeis consumir os erros e imperfeições que tenhais criado e, na autoridade do "EU SOU", reconstituir, imediatamente, a perfeição desejada. Sabei que isso é constantemente auto-sustentado, enquanto não intrometerdes a atividade discordante de vosso pensamento e sentimento.

Desejo intensamente que possais sentir que sois a Única Autoridade, neste mundo ou em qualquer outro, no que concerne ao vosso mundo. Não receeis, jamais, que a perfeição do vosso mundo possa causar dano a quem quer que seja, pois isso não ocorrerá enquanto não tiverdes a intenção de prejudicar alguém. Não importa o que digam as pessoas que vos cercam, ou quanto procurem elas lançar sobre vós suas dúvidas, receios e limitações. Sois a Suprema Autoridade em vosso mundo, e a única coisa que tendes a fazer, quando envolvidas por essas condições, é dizer: "EU SOU o Poderoso Círculo Mágico de Proteção que me cerca, que é invencível e afasta de mim todo pensamento e elemento discordante que procurar penetrar ou interferir. EU SOU a Perfeição do meu mundo, e ela é Auto-sustentada".

Oh, discípulos queridos! não é necessário duvidar, vacilar e conjeturar por mais tempo: "EU SOU a Autoridade". Continuai, ousai ser e empregai essa Autoridade de Deus que está expressa no "EU SOU" de tudo. Por que não serdes destemidos? Desejais a Presença desses Grandes Seres Ascensionados? "EU SOU a Presença Visível desses muito amados Mestres Ascensionados, a quem eu peço que me apareçam agora, e Cuja Assistência invoco".

Chegastes ao ponto em que podeis afastar qualquer discórdia das vossas mentes. Preenchei vossas mentes com esta Pura Essência Eletrônica, e a discórdia não poderá penetrar enquanto as conservardes carregadas com essa "Presença". Ainda uma vez vos digo: sois a autoridade no vosso mundo, e se vosso pensamento estiver impregnado dessa Essência a discórdia não poderá tocá-lo. Vamos nos apoderar dessa Autoridade e usá-la, superar toda discórdia e declarar com absoluta certeza: "EU SOU a Supremacia do homem onde quer que eu vá - EU SOU Deus em Ação".

* * *

NOTAS

A Hoste dos Anjos se rejubila com a volta ao lar do filho pródigo - aquele que vagou tanto tempo à procura de Poder e somente encontrou ilusões (Maya). Após ter dissipado sua riqueza (energia), volta à casa do Pai - a Fonte de Energia Divina - que o restabelece de todas as desarmonias que contribuíram para seu envelhecimento e decadência.

CIDADES ETÉRICAS

Sobre os principais desertos existem Cidades Etéricas. Sobre o deserto do Arizona está a Cidade Etérica para a América. Existe uma sobre o Saara e outra sobre o Gobi. A que existe sobre o Brasil é a Cidade Etérica para a América do Sul.

A humanidade deveria saber e dever-se-ia fazê-la compreender que muitas e muitas vezes os habitantes das cidades passam pela chamada morte e reencarnam no mesmo lugar, porque se formaram ligações que os atraem novamente aos mesmos ambientes. O discípulo que tiver de reencarnar deverá assumir o comando: "Da próxima vez nascerei numa família de Grande Luz". Isto lhe permitirá um progresso muito rápido.

Exibições: 3

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço