Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

FORTALEÇA A CONEXÃO  COM A SUA ALMA - 1ª e 2ª Parte. Por Owen Waters, 29 de Abril de 2021.

FORTALEÇA A CONEXÃO COM A SUA ALMA - 1ª Parte


FORTALEÇA A CONEXÃO 
COM A SUA ALMA - 1ª Parte
Por Owen Waters
29 de Abril de 2021

O estado mental mais fundamental no universo é o do Ser Infinito - aquela inteligência onipresente que trouxe a criação do universo. Como o universo é composto de consciência e nada além de consciência, o Ser Infinito é a estrutura fundamental do universo.

Ser infinito é o senso de consciência em todas as pessoas e em todas as coisas.

Os seres sencientes podem experimentar a consciência fundamental do Ser Infinito como uma presença "Eu Sou" dentro de si mesmos. Eles também podem receber, processar e transmitir energia mental. Em um mundo onde tudo está em movimento, o mesmo ocorre com a energia mental. É uma das muitas formas de energia que se propagam pelos diferentes níveis de existência.

O cérebro humano é projetado para receber, processar e transmitir energia mental. A parte telepática de receber-transmitir do processo é, em grande parte, inconsciente na maioria das pessoas. No entanto, se você já entrou em uma sala lotada e sentiu a atmosfera dentro da sala, você estava usando essa capacidade em um nível consciente.

Como o cérebro humano está pré-ocupado com informações dos cinco sentidos, pouco pensamento é dado aos outros processos da mente humana, como a comunhão telepática ou os pensamentos da alma.

É interessante notar que, quando a atividade do cérebro é desacelerada por meio da meditação, a mente, com suas outras capacidades, tem a oportunidade de avançar para o primeiro plano. Menos atividade cerebral permite uma maior consciência de toda a gama de atividades mentais.

A mente consciente pode ser definida como a esfera da consciência onde a atenção está atualmente focada. A maioria das pessoas confunde a mente consciente com o cérebro, mas, então, como elas explicam as experiências de quase morte, em que a mente continua enquanto o cérebro está temporariamente inativo?

Quando os médicos reiniciam o coração e o cérebro "mortos" de uma pessoa, a mente, muitas vezes, retorna ao corpo físico com a memória completa de tudo o que foi dito na sala de cirurgia enquanto a pessoa estava "morta". Depois, há todas as informações realmente interessantes que as pessoas relatam sobre encontros com anjos, guias, parentes mortos e quem sabe o quê, para o choque e o espanto dos médicos!

Os humanos têm pelo menos três níveis mentais: mentes físicas centradas no cérebro, mentes espirituais que operam enquanto estão em seu corpo espiritual ou astral e mentes anímicas que operam até mesmo acima dessa frequência. Mas, aqui está a surpresa.

Embora a mente de sua alma esteja baseada na 5D (quinta dimensão, o reino mental não físico), ela também opera bem aqui no reino físico da 3D como parte de sua mente física. Se você escolhe estar consciente disso, é a questão. Está bem no fundo de sua mente, pronto para que sua atenção se volte nessa direção.

A mente de sua alma, com todos os seus poderes e capacidades super conscientes, não está apenas "lá em cima" em algum lugar. Ela se estende bem aqui na 3D, apenas esperando que sua atenção a aceite como parte de sua esfera de percepção consciente.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
www.spiritualdynamics.net
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


LUZ!
STELA
***

FORTALEÇA A CONEXÃO COM A SUA ALMA - 2ª PARTE


FORTALEÇA A CONEXÃO 
COM A SUA ALMA - 2ª PARTE
Por Owen Waters
29 de Abril de 2021

A técnica de Conexão da Alma foi projetada especificamente para ajudá-lo com o propósito deste curso. Ela emprega o tom de assinatura individual de sua consciência de alma.

Nos reinos da alma, a luz é o portador do pensamento e o som é o portador do sentimento. As almas reconhecem outras almas por seus tons.

Com a prática, o tom de assinatura característico de sua alma se tornará cada vez mais familiar para você e, então, se tornará seu portal para acessar rapidamente a consciência da alma a qualquer momento. Tenha paciência e permita que sua percepção cresça a cada sessão.

Importante: Pratique esta versão completa da técnica de Conexão de Alma diariamente, pois, mais tarde no curso, você precisará estar pronto para usar uma versão mais curta desta técnica e, em seguida, passar a maior parte do tempo do exercício no exercício poderoso a que este curso está levando.


A Técnica de Conexão da Alma

Comece sentando-se ereto em uma cadeira em um local silencioso, com as mãos apoiadas livremente no seu colo e as palmas voltadas para baixo.

Com os olhos fechados, inspire pelo nariz. Veja a energia vital universal que preenche o ar como uma luz branca entrando em seu corpo e descendo pela coluna até a base da mesma.

Enquanto você expira pelo nariz, veja esta luz branca subir pela coluna vertebral até o chacra cardíaco, posicionado fora do corpo, bem na frente do esterno, preenchendo esse centro de energia na frente do peito com sua luz branca vibrante.

Veja o chacra cardíaco como uma esfera de energia que se intensifica a cada respiração.

Inspire pela base da coluna e expire para fortalecer o chacra cardíaco, que é o portal para a consciência espiritual.

Inspire ... e expire ... enchendo o chacra cardíaco de luz.

Continue assim por mais dez a vinte respirações.

Permita-se ter um belo sentimento de gratidão. Gratidão por estar vivo, por simplesmente existir e por estar no fluxo da aventura da vida.

Sinta gratidão pelo Sol que nos dá vida. Gratidão pela Terra que nos dá nosso lar no cosmos. Gratidão pelas pessoas que você ama e por aqueles que compartilham a sua jornada através da vida. Sinta o lindo amor que flui de e através do seu chacra cardíaco.

Veja a esfera de energia do seu chacra cardíaco como um sol em miniatura, irradiando-se para fora e, no entanto, sendo constantemente reabastecido pelo suprimento ilimitado de amor que preenche o universo.

Viva em um fluxo constante de amor universal. Veja-se centrado em seu chacra cardíaco. Esteja nesse fluxo de amor enquanto ele se irradia para o mundo.

Você agora está pronto para se sintonizar com a consciência da sua alma. Você estará entrando em um mundo cheio de luz sagrada, onde sua alma se banha na luz do espírito Divino, que é a essência do Criador.

Honre essa conexão divina. Esteja ciente de que você está prestes a entrar em um espaço sagrado.

Agora, com os olhos fechados, mas olhando ligeiramente para cima, acima da horizontal, pegue a bola brilhante de energia que envolve o seu chacra cardíaco e mova-a para o chacra do "terceiro olho", bem na frente da sua testa.

Permita-se relaxar no reino da consciência da alma. Há uma sutileza e um silêncio neste nível de consciência. As marcas deste espaço são a paz e a alegria. Fique em perfeito silêncio. Conecte-se com a alegria e o senso de conexão divina que são seus.

Agora, peça para perceber o tom exclusivo da consciência de sua alma. Embora seja composto de energia sonora sutil, provavelmente será percebido por você como um sentimento, porque o som espiritual e o sentimento estão intimamente ligados.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
www.spiritualdynamics.net
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


LUZ!
STELA
***
Gratidão!!
Amor e Luz!

Exibições: 628

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 30 abril 2021 às 16:15
Gratidão. Muita luz e paz para todos
Amor
Comentário de maria cristina garmatter em 30 abril 2021 às 16:13
Gratidão!!
Comentário de Alodir de Oliveira em 30 abril 2021 às 8:16

Gratidão    LUZ,PAZ  e  AMOR   para  todos   . Obrigado  ..

Comentário de Fátima Gonçalves em 29 abril 2021 às 17:27
Gratidão
Comentário de João em 29 abril 2021 às 17:14

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço