Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

GABRIEL Arcanjo - Semanal - de 17 a 24 de Março de 2011.

Nesse discurso, Nós desejamos explorar a qualidade de Amor chamada empatia. A empatia é um sentimento que automaticamente entra em cena naqueles que estão centrados no interior de seus corações, em vez de seus intelectos e é um sentimento "leve", mas decisivo ao saberem que a situação da qual outra pessoa está experienciando é muito desafiadora e que requer condições permanentes de ajuda, já que que ninguém iria voluntariamente e conscientemente escolher passar por elas, mas mesmo assim se encontram no meio delas.

 


Quando a qualidade da empatia está integrada no engajamento entre pessoas, aquela que estiver passando por experiências desafiadoras sente a qualidade da compreensão de outra pessoa, então, ela é emponderada e erguida através dos níveis intuitivos de compreensão relacionados ao que ela está sentindo e experimentando; podendo, assim, facilmente relacionarem o fato de como é comum essa experiência, pelo simples ato de serem capazes de se colocarem nos sapatos uns dos outros. Isso requer um alto desenvolvimento de inteligencia emocional para se perceber de que as dores de uma pessoa, doem também para todas as outras pessoas.

 

O simples intuito de se querer ajudar a aliviar a dor e suas associações que estão sendo experimentadas por uma pessoa, esse simples ato de se estar querendo explorar os sentimentos internos dela, irá ajudar a emponderá-la para "persistir e continuar a persistir". Muitas vezes, uma palavra gentil, amorosa ou um gesto no tempo certo têm elevado os corações de muitas pessoas e as capacitaram de seguir e a continuar a darem os passos em suas vidas individuais, de um modo tal que, isso não poderia ter acontecido de outra maneira.


Empregar o senso de humor no meio das situações desafiadoras é uma outra forma de demonstrar profunda empatia, pois ai, existe uma sabedoria inerente de que as coisas irão sempre mudar para melhor, se apenas mantiverem isso de modo perseverante. Esse humor expresso por aquele tem empatia ajuda, a aliviar o stress e a ansiedade que usualmente existem de modo subjacente, às referencias internas da pessoa que está em situações desafiadoras, à medida que ela tenta a lidar e chegar a termos com as suas mais penosas situações.


Aqueles que assumem e se voluntariam para estarem presencialmente trabalhando, de qualquer modo e por todas as maneiras possíveis, é a ajuda que se pode realizar, das mais importantes e práticas para aqueles que estão em estado de angústia. Esse é um outro nível de empatia pela ação que pode rapidamente elevar o coração daquele que está sentindo-se deprimido, ansioso ou turbulento, que ao tomar conhecimento de que pode relacionar-se com alguem que compreende as suas emoções internas e preocupações a cerca de sua situação por estar querendo "caminhar junto com as suas palavras", pode então, dar os passos físicos necessários para colocar em ordem a vida pessoal que está nesse estado desafiador.


Algumas vezes, tudo o que é necessário é o toque humano, um abraço, um gentil afago, uma gentil palmadinha nos ombros, um toque nas mãos, isso é tudo que é necessário para aliviar a dor e a confusão da pessoa que está em uma situação desafiadora. Ao fazer isso, aquele que sente empatia está expressando Amor e respeito pelo outro e deixando que ele saiba que não está sozinho em sua presente experiência. O Eu interno, dessa pessoa em situação angustiante e desafiadora, se empondera e se eleva através dessas demonstrações externas de que está sendo compreendida em seu interior, assim dessa forma, reconquista a seu harmonia emocional e equilíbrio para poder continuar a colocar um pé diante do outro de forma perseverante.


A qualidade da empatia é desenvolvida em alguem que passou por situações desafiadoras semelhantes em sua vida conseguindo lembrar e relacionar as situações e sentimentos de depressão, falta de esperança e preocupações que estão sendo experimentadas por alguém nesse momento, porque também passaram por esses sentimentos em algum momento crítico em suas vidas. Todos vocês viveram em um Mundo onde ao experimentarem a dualidade das expressões opostas fizeram uma grande parte de seus aprendizados e processos de integração e todos vocês ganharam um alto grau de empatia por aqueles em sua volta.


Agora é tempo de trazer essa qualidade para fora, abrindo, elevando e emponderando as pessoas em volta do Mundo e em sua própria vizinhança quem estiver mais definitivamente precisando disso. Sejam as Tochas da Luz, Amor e empatia e expressem a radiação de sua Divindade todo o tempo.

 

Eu lhes deixo agora para ponderarem sobre esse discurso e as suas implicações. À medida que vocês caminham em seu Brilho, saibam que nunca estão sozinhos e de que vocês têm a sua Família da Luz sempre ao seu lado, assim também, torne-se a Família de Luz de suas irmãs e irmãos terrenos, pois o que vocês dão retorna a vocês de modo magnificado, em gentilizas vindas do espaço dos Corações.


EU SOU Arcanjo Gabriel

 

--==-000ooo000-==--


©2011 Marlene Swetlishoff


Permissão é dada para compartilhar dessa mensagem desde que seja postada na sua integra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, seus direitos autorais e o nome da website www.therianbowscribe.com

Grata por incluírem o link acima ao compartilharem essa mensagem

 
Tradução Helena Renner

Exibições: 5

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço