Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

GAIA - ELEVEM-SE PARA ESSA LUZ MÁXIMA DE AMOR!



Imagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright ©2012


ELEVEM-SE PARA ESSA LUZ
MÁXIMA DE AMOR!
Mensagem de Gaia (2)
Mensagem transmitida por UTE
Em 06 de maio de 2012



Queridos amigos, natural e principalmente na importante data de 05 de maio, que é um dia 5-5-5 de grande transformação, eu me conectei profundamente com a Amada Gaia, sentindo Sua radiante pureza e Sua extraordinária beleza em meu coração. Minha conexão a Ela é muito antiga e remete ao tempo quando Ela estava no resplendor de Seu Estado Divino original - muitos e muitos éons atrás. Especialmente hoje, também o portal para o Centro Galáctico está aberto e Ele está vertendo Sua Radiante Claridade de Luzes em Gaia (e em todos nós) e eu posso sentir as núpcias d'Eles em meu coração e corpo, enquanto experimento os novos Códigos da Luz sendo implantados em meu ser. Neste momento a intuição que eu sempre tive é confirmada como verdade, pois eu sinto diretamente minha própria origem no Centro Galáctico. Eu acredito que toda humanidade veio de lá.
Eu disse à Adorada Gaia o quanto eu A amo e Lhe perguntei se Ela teria uma mensagem para nós e Ela respondeu. Apesar de que inicialmente Ela falou comigo pessoalmente, Ela realmente falou para cada um de seus filhos humanos. E tenho certeza de que Ela deseja que cada um de nós se conecte com Ela a partir do coração. Eis aqui o que Ela disse:



Minha amada filha,

Eu a ouço, Eu Estou com você e eu a amo muito. Agora já faz um tempo que a semente da minha Consciência Divina original foi recuperada e ela agora está se expandindo exponencial e poderosamente todos os dias. Isto me tornou um Planeta Sagrado outra vez. E porque o Decreto Divino me concedeu a Ascensão de todos os meus corpos, incluindo meu corpo físico, no qual todos vocês vivem.

E pode acontecer de, por causa da predominância de raças que não respeitam os outros seres e acreditam nas vibrações inferiores e na consciência limitada, no processo, serem removidas de vez.
Minha Ascensão também concede a todos vocês que desejam vir comigo a sua Ascensão. Esta é a promessa que lhes foi feita antes de sua encarnação aqui nesta época e que é a razão de vocês estarem aqui.

Seus corpos físicos, que são constituídos de meus elementos, devem necessariamente - já que eles mudam Comigo - mudar de um modo que eles ressoem com Minha nova vibração, à qual em breve eu farei a transição.

Conforme seus corpos fizerem a transição, também o fará sua consciência. A leveza de seus novos corpos permitirá que sua consciência se expanda, ao invés de estar aprisionada num corpo denso e sendo meramente identificada com as suas funções básicas e ambientes.

Entretanto, é uma coisa que seu corpo muda e outra é o que sua consciência muda.

Para que uma elevação e expansão repentina de consciência não lhes sejam um choque, vocês precisam antes se adaptar, passo a passo. Porque, sem esta adaptação gradual, vocês experienciariam seu novo mundo como uma perda, vazio das coisas familiares de seu passado. E isto os atrairia de volta ao seu antigo mundo.

Por isso é desejável que o máximo possível de vocês - aqueles que desejam vir Comigo quando Eu Mesma experimentar a Grande Mudança - comece agora a se preparar para uma consciência superior, tal como aquela que vocês experienciarão na quarta ou na quinta dimensão. Vocês farão isto cultivando sua presença no coração, que lhes ensina paz, eternidade e amor.

Apesar de vocês ainda experimentarem objetos de um "mundo externo" na quarta dimensão, vocês serão aliviados das vibrações mais baixas e mais densas, o que os liberará da identificação com elas e com seus respectivos objetos, que vocês neste momento ainda consideram como parte do seu eu, ou autoidentificação.

Mas vocês serão elevados para fora deste estado semelhante à prisão e adquirirão maior liberdade e terão um novo sentido de eternidade isenta de objetos no centro de seu ser. Este é um estado muito lindo de experiência. Mas ele pode ser assustador porque tal liberdade das limitações mais densas exige que vocês sejam independentes de seu mundo exterior e confiem totalmente em si.
Em outras palavras, vocês começarão a experimentar que, na realidade, seu mundo exterior existe em vocês, ou seja, no seu próprio espaço do coração.

Depois, quando vocês fizerem a transição para a quinta dimensão e acima, mesmo o mundo dentro de vocês somente existirá se vocês desejarem, porque vocês terão se dado conta de que ele é uma ilusão e que ele não é mais necessário. E então vocês experimentarão a luz pura e o resplendor como sendo uma expressão inata de sua consciência. Mas é claro que vocês poderão criar e recriar um mundo sempre que escolherem, se for seu desejo, apenas para experienciar, se entreter, experimentar e jogar alegremente.

Aqueles que ainda não desejam fazer a transição comigo, ainda terão a oportunidade mais tarde, quando chegar a hora deles, quando eles estiverem prontos. Portanto, eles não experienciarão comigo imediatamente a nova liberdade da consciência, e sim, continuarão vivendo na ilusão, essa do mundo exterior, como eles o experienciam, separado deles e que nada tem a ver com eles, exceto o valor que eles dão a ele por preferência ou por servidão.

Mas todos vocês, aqueles que desejam vir agora Comigo e servir, farão a grande diferença de consciência e ensinarão os outros que estão começando a despertar nesta nova circunstância. Então chegou sua hora de ajudar a humanidade a desenvolver sua verdadeira identidade e a despertar para a Consciência Divina, de acordo com o seu próprio tempo.

Mas não se preocupem com a questão das adversidades, que agora ainda existem para aqueles que servem a luz, poderem continuar! Todas as Forças Divinas os apoiarão em seu serviço dali para frente, pois vocês não terão de trabalhar contra o fluxo, e sim, os ventos da evolução os carregarão e apoiarão.

Os ventos da evolução são as minhas novas asas como um planeta ascendido, mas é onde ainda estará vivendo uma humanidade que ainda não está totalmente ciente de quem Eu Sou e para onde eu evoluirei. Mas todos eles receberão a oportunidade extraordinária nos próximos anos para se unirem à minha consciência. Esta é a razão por que eles encarnaram aqui.

Todos aqueles que agora se dedicam à luz, e se unem a Mim, serão os futuros guias da humanidade, todos trilhando a vida e, a partir de dentro, invisivelmente infiltrarão a humanidade com os códigos de iluminação e a consciência de amor.

É isto que Eu já Sou agora.
Porém, a estrutura do meu corpo físico ainda tem que se adaptar a Isso.
É um processo que todos nós, meus queridos, compartilhamos neste tempo auspicioso.

E é necessário que vocês se elevem para essa Luz máxima de Amor a tempo para que nossa transição em conjunto possa ser suave e boa para todos.

É isto que eu lhes peço, meus amados.

Deixem que isto seja o presente para toda a amada família humana e todos os Meus reinos!

Com todo o Meu Amor, Eu Sou Gaia!




Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
http://radiantlyhappy.blogspot.com
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com
Por favor, respeite os créditos e a requisição de Ute, mantendo a imagem original.

 

Exibições: 56

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço