Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

GRANDE REDEFINIÇÃO DA CONSCIÊNCIA. MENSAGEM DA ‘EQUIPE’ (Peggy Black e a ‘equipe’).

GRANDE REDEFINIÇÃO DA CONSCIÊNCIA
MENSAGEM DA ‘EQUIPE’
(Peggy Black e a ‘equipe’)

Estamos aqui para apoiá-los enquanto vocês enfrentam o tumulto e o desmantelamento da realidade que vocês conheceram. Esta é a primeira vez que o seu planeta chega perto de um ponto final. É chocante, perturbador e assustador. Esta é uma grande redefinição (reset/recompor) da consciência.

Essa experiência oferece a oportunidade de observar tudo o que estava desequilibrado. Esse desequilíbrio tem estado presente durante éons. É global, financeiro e pessoal em sua desigualdade. As pessoas perderam sua conexão com a natureza e com a consciência de todos os outros seres vivos.

Agora, no momento em que tudo o que é normal e natural foi detido, as pessoas estão fazendo uma pausa e ficando quietas. É nessa quietude e nessa pausa que elas estão ficando atentas, conscientes de que as coisas serão diferentes.

As pessoas estão tendo a oportunidade de fazer uma pausa em suas atividades, sentar-se tranquilamente e refletir acerca da verdade de quem elas são. Neste momento de reflexão estão se conscientizando de que são mais do que esse corpo físico. Não estão se apressando, pressionando, correndo de um evento ou atividade para outra.

Esse nível de tranquilidade está permitindo que a luz, que banha o seu planeta, seja ancorada de modo mais pleno dentro de cada um dos indivíduos. Nós os convidamos a se manter firmes em sua conscientização e em sua conexão com a verdade. Compreendam que haverá muito mais perturbação e luta antes que isso seja totalmente concluído.

Há uma mudança na ascensão que está afetando o seu planeta, todavia, compreendam que isso vai impactar todo o universo. Essa amplificação da luz é projetada para energizar tudo o que seja luz na Terra e dentro de todos os seres humanos. O poder dessa luz criou uma perturbação de medo e negatividade que foi escondida, enterrada e consolidada na Terra, aguardando o momento em que a humanidade estivesse pronta para transmutar a energia.

Muitas existências de abuso, negatividade e injustiça estão no aguardo para serem transformadas. Algumas pessoas estão exercendo o controle sobre outras, utilizando o medo, querendo suprimir o processo do despertar espiritual que está em andamento. Esse vírus é um produto do medo e das energias negativas que se tornaram aparentes para serem liberadas e transformadas. Esse vírus e o seu impacto no mundo estão permitindo que a humanidade reconheça a presença do medo, das energias negativas e mal qualificadas, identifiquem o sofrimento e comecem a criar mudanças positivas em seu ser.

Assim, o seu equilíbrio e estabilidade ajudarão o seu planeta nesta transição. Vocês estão imersos nessas mudanças. Sempre há desacordo e confusão quando as coisas começam a mudar. A consciência humana quer que as coisas voltem a ser do jeito que eram, voltem ao “normal”, mesmo que esse “normal” fosse desequilibrado, injusto e prejudicial para os demais e para a natureza.

Vocês e muitos outros estão observando e também desmantelando camadas após camadas de crenças densas e de energia antiga que estão armazenadas em suas células. Celebramos o trabalho que estão realizando. Se pudessem ver a energia de luz que a consciência coletiva está expressando, vocês ficariam aturdidos e surpresos.

Muitas existências atrás, houve um período em que vocês chamaram de tempos ardentes. Por diversas centenas de anos, as pessoas foram mortas por causa de sua conexão com a natureza e com as plantas, quando curadores, místicos, parteiras e herbalistas foram queimados na fogueira. Isso evocou tanto medo na consciência coletiva, que as pessoas foram muito cautelosas em expressar suas capacidades intuitivas ou sua conexão com os seres espirituais, os gnomos e as fadas. Elas reprimiram essas conexões e dons divinos em seus filhos. Isso foi uma séria injustiça para a humanidade. Vocês estão enfrentando os resultados dessa injustiça hoje.

As pessoas se sentiam desconectadas da natureza, consequentemente deixando que a natureza fosse despojada, que as árvores fossem cortadas, sem qualquer protesto ou preocupação com o bem-estar ou o equilíbrio do planeta. Esse desequilíbrio está provocando a próxima grande extinção, com o desaparecimento das florestas tropicais, o derretimento do permafrost (solo congelado da região do Ártico) e as mudanças climáticas com todos os seus poderosos padrões climáticos que afetam a população global.

O resultado tem sido o pensamento e o comportamento dos humanos inconscientes e arrogantes que acreditam que estão separados e que são superiores de todas as outras formas de vida. Os seres humanos nunca receberam permissão para prejudicar, destruir e desvalorizar outras formas de vida. Esse pensamento prejudicou os outros reinos: vegetal, animal, dévico, elemental, espírito da natureza, inclusive até outros seres humanos. Os animais, as plantas e mesmo as rochas possuem níveis de consciência. Essa verdade precisa ser reconhecida e honrada.

Admitimos que a presença desse vírus está provocando uma sensação de angústia, depressão, desolação, ansiedade e raiva. Nós os estamos convidando para acessar um nível de confiança da Consciência Divina.

É esse nível de confiança que vai permitir que vocês transformem essas emoções negativas e desqualificadas. Utilizem suas ferramentas como um alquimista para transformar essas energias negativas com as vibrações sonoras. Utilizem o portal do seu coração consciente para convocar os seres divinos a apoiá-los e a este planeta à medida que ele se transforma e transcende. Utilizem a poderosa ferramenta da Chama Violeta, de Saint Germain, que está à disposição de todos, para transmutar toda energia dissemelhante do amor e da verdade divinos.

Vocês podem observar como o ar está mais claro e as águas mais limpas, enquanto há uma interrupção na maioria das atividades. Nós os convidamos para que permaneçam centrados na própria compreensão da verdade, confiem que tudo está se desenvolvendo como deveria. Transformem, transformem, transformem toda a energia que vier à tona e que não seja da vida sustentável.

Este é o seu trabalho. Vocês vieram aqui para estar presentes, enquanto essa enorme parada global estivesse acontecendo, para que pudessem plantar a semente deste novo começo e desta nova realidade que está se formando. Estamos aqui para vocês, para apoiar, ajudar, orientar e honrar a todos vocês, enquanto passam por essas incríveis mudanças na vida.

A ‘equipe’

© 2020 Peggy Black – Todos os direitos reservados. Vocês podem compartilhar esta mensagem e distribuí-la desde que nada seja mudado, que deem crédito à autora e incluam este aviso de direitos autorais e o endereço do site, bem como à pessoa que de fato traduziu.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com www.adavai.wordpress.com –

 Site original: www.morningmessages.com

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 796

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 20 abril 2020 às 19:59

Imensa gratidão por essa mensagem que, de modo simples, mas muito clara e precisa demonstra que a humanidade precisa entender os acontecimentos e que nada voltará a ser como antes.

"Plantar a semente desse novo começo e desta nova Realidade que está se formando".

Gratidão pela compreensão , pela dedicação ., pelo amor para com os seres humanos.

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 17 abril 2020 às 3:42
Gratidão Paz Amor e Luz
Comentário de Maria de Fátima Almeida em 16 abril 2020 às 20:09
Grata pela partilha.
Comentário de João em 16 abril 2020 às 19:44

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 16 abril 2020 às 18:23

Muito   obrigado    com  AMOR,PAZ e  LUZ  para   todos    muita  gratidão  !!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço