Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Grandes revelações do mundo real (mundo espiritual) parte 2

A queda da teoria do big-bang

 

No big-bang explica-se que o universo foi formado por uma explosão e que esta originou toda a existência, tudo isso por apenas um átomo. Um átomo corresponde a uma relação orgânica, não é possível que um átomo gere trilhões de outros átomos um diferente do outro sem semelhança alguma, porque os átomos possuem mesma função é como se fosse um só multiplicado trilhões de vezes.

 

Os Átomos possuem a estrutura perfeita da sustentação orgânica de tal ser, são esferas agrupadas que se responsabilizam por vibrarem energicamente dando o sustento a toda estrutura do corpo vivo, seja qual for à vida. Como os átomos possuem vida própria, a vida inanimada - provinda apenas da fotossíntese e de um ciclo sobre ausência de inteligência, como no caso de uma árvore, torna-se mais duradoura que uma vida animada, provinda de extintos e inteligência, como os seres humanos, diferente dos animais que possuem vida apenas extintiva orgânica.

 

Esta teoria atômica do big-bang quer dizer que Deus era um átomo gigante e que este deixou de existir por ter dado a vida a toda a criação... Não tem lógica alguma existir átomo gigante, se todos os átomos são iguais, porque teve que existir um gigante que formou-se o universo? Só se eles vierem a dizer agora que o átomo foi sendo condensado por energia a milhares de anos, chegando a certo ponto que explodiu. Isso até poderia ser um fato para o que houve antes do big-bang, dizendo que as vibrações enérgicas começaram do interior e dai foi desenvolvendo o tal átomo. Isso não existe! Até porque o átomo é energia pura quanto mais energia ele tiver mais fluxo obterá, pode sofrer dilatação, mas não alteração genética, além de possuir vida própria sem precisar do cérebro, dando suporte a genética de tudo é como se fosse o Deus do seu corpo. Um exemplo disso é quando uma pessoa normal que está dominada pela adrenalina com aquele pit-bull correndo atrás dela e ela correndo a todo vapor do pit bull chegando a dá um salto de três metros de altura para pular o muro e se salvar do cachorro, que somente um ninja ou um superatleta conseguiria fazer. Os átomos neste instante vibraram intensamente para gerar energia para todo corpo, inclusive para o coração e o cérebro, para ser possível aquele salto.

 

A teoria do big-bang começou a cair desde a época que o homem pisou na lua, se aconteceu a tal explosão que originou a criação um fato de ausência divina que as ciências exatas da terra ainda estão a desvendar por não terem descobrindo a criação do universo e a lógica é que depois do universo vem Deus. Então a tal explosão quer dizer que todos os astros, todas as estrelas, luas, planetas, asteróides, sóis e etc. Possuem a mesma idade. Se eu nasci junto com o meu irmão (gêmeos), porque eu seria mais velho que ele, ou vice-versa?

 

Quando ocorreu do homem pisar na lua ele pode ver além da terceira dimensão das coisas, ele pode enxergar o que há por fora do núcleo, concluiu-se que toda a teoria estava errada. Por a lua ser BEM MAIS VELHA QUE A TERRA.

 

 Quando os cientistas viram um mundo novo, quiseram esconder daqueles que não sabiam, até porque, quem mais iria pisar na lua do que a elite do poder que são eles? Então o big-bang ficou por ele mesmo, sendo uma teoria muito questionada, por eles nunca mais terem divulgado mais nada sobre o universo, guardando o conhecimento para eles mesmos. A fórmula de Albert Einstein,           E =MC2, já sofreu alterações e eles nunca mais comentaram nada sobre o assunto, eles pensam que os humanos já sabem o suficiente e que não precisam de mais nada. Isso pode ser considerado medo da população, porque quanto mais inteligência maior o poder. Tira-se pelo engenheiro que desenvolveu o carro movido a água mesmo sendo um super esportivo a 350 km\h, o governo foi de encontro a este homem, tomou o projeto e o matou, para ficar bem claro que tudo aquilo que desvaloriza a intenção deles será eliminado.

 

Ora pessoas! Se o ser humano tiver acesso a 4° dimensão ele será criador das suas próprias coisas sem precisar de dinheiro, explicando o porquê os astros são mais antigos que outros, entrariam no domínio sobre a energia, você poderia se transportar, voar, tomar choque sem sentir nada, por ter dominado a energia... Ficou claro que na lua eles encontraram éter e que finalmente puderam acreditar que existia e através deste elemento químico pode-se obter todo o conhecimento sobre energia, teria que ser criada uma nova ciência, a ciência cósmica, para explicar coisas, como o que é o éter condensado e o éter luminifero.

 

Quando os cientistas pisaram em marte, foi à revolução do planeta terra, porque lá tem habitantes e estes sabem como usar o éter, existe então uma sede do planeta terra em marte, na qual cientistas e outras pessoas estão morando no planeta vizinho, para tentarem aperfeiçoar o uso do éter. Divulgam em televisão que nada de marciano foi visto, mas é claro que se eles falarem isso o plano deles de ganhar dinheiro exacerbadamente acaba, porque se você tem energia, têm-se tudo. Imagine você em um mundo sem energia? Não existe nada, só um mundo cheio de predadores comendo uns aos outros. Eu produzindo minha própria fonte, teria independência, não precisaria pagar mais nada pra ninguém e conseguiria fazer e criar o que eu quisesse. Não entre na linha de pensamento deles, que se falarem isso causa pânico na população, não é possível que a mentira seja melhor que a verdade, a vida que está em outro planeta é superior a existência dos humanos, portanto não faz mal, muito pelo contrario, eles querem o bem, se não desejassem isso eles simplesmente teriam bombardeado o robô da NASA para não aceitarem intrusos em marte, a vida lá de fora é mais inteligente que a da terra.

 

Tudo isso só é possível porque há uma fonte inesgotável de energia, que é a energia universal, que provém dos pilares de sustentação do universo, energia que gerou o universo, que se localiza fora do universo, veja a imagem ilustrativa do universo depois.

 

Estas informações ainda são muito complexas para as pessoas, envolve influência espiritual. Para falar de todas essas coisas que não fosse sobre influência espiritual vindo de uma pessoa comum como eu, eu teria que ser membro da inteligência nacional e internacional do planeta, trabalhando firmemente com os planos dos governos mais poderosos do mundo,como Europa, China e  E.U. A, sendo aliado fiel de 1° ordem e confiança. Você ainda acha que um membro desses daria as costas para aquele que oferece tudo? Só para ele olhar para traz e dizer: “Nossa tem muita gente sofrendo eu não quero mais isso". Nunca, até porque se ele fizer isto e conseguir ainda publicar um material como este ele é um homem morto junto com sua família e esta mensagem pode ter certeza que seria apagada de todas as partes do mundo. Ser humano só tem uma utilidade para a política da elite, que gerem dinheiro e mais dinheiro. A política comum ainda tenta fazer algo pelo povo, que ainda é muito pouco.

 

Como os poderosos não irião revelar o segredo da energia (éter), os seres superiores da luz, como o comando Ashtar Sheran, está se encarregando de enviar este conhecimento sobre energia para a grande massa que é a população. Como o governo cessou as atualizações científica para o povo, tornando-as privadas, este é um meio de fazer as pessoas dependentes do sistema deles, agora mais que nunca irão explorar meios de ganhar mais e mais dinheiro do povo, porque para construir engenhocas espaciais é absurdamente caro, apenas um parafuso já custam 100.000(cem mil dólares), porque é necessário blindar, revesti de camadas que suportem a pressão e o impulso da atmosfera, adquirir o metal ideal que é caríssimo de moldar e trabalhar, além de um sofisticadíssimo equipamento eletrônico que seja capaz de transferir imagens de uma dimensão planetária a outra por ondas espaciais que de contato a atmosfera da terra por um equipamento é convertida em ondas eletromagnéticas, com apenas perda de resolução, está claro que quem sabe, sabe! Porque se você também soubesse disso estaria a colaborar muito que provavelmente com as ações do governo de querer mais poder e uma fonte inesgotável de dinheiro que é a população, você não pode dizer nada agora porque tem sua vida, mas para, para analisar: "E se você ganhasse 1.000.000.000 (um bilhão de dólares) agora, o que você faria? sua vida mudaria? você conseguirá influência como o governo sobre as coisas? acha que você pensaria com o pensamento que está na sua cabeça agora?". Não, você nunca mais seria o mesmo, então graças a Deus você possui a sua vida ai quietinho sem dor de cabeça além de uma divida de no máximo 1000 reais, para outros até um mísero 1.000.000(milhão) de reais. Pelo menos você não trata o mundo inteiro como máquinas que geram dinheiro, escravos do capitalismo, para satisfazer a ganância própria, enquanto lá na África e outras partes do mundo, tem muita gente apodrecendo e morrendo na miséria. E se for analisar é onde a pessoa lembra-se de Deus e suplica por ajuda, como todo mal traz um bem, este bem irá salvar grande parte dos humanos.

 

Esta Informação partiu das:

 

Ciências cósmicas e universais do universo.

 

 

O ego

 

Este é o santo e o vilão ao mesmo tempo, se ele errar você toma a culpa, se você errar ele põe a culpa em você. Os seres inteligentes são dotados do ego superior e o ego inferior é também conhecido de consciente e subconsciente, eu superior e eu inferior. Na união forma-se o ego. Um grande problema de ego nas pessoas é que elas deixam o seu eu inferior manda nelas, se tenho que fazer algo e logo vem à preguiça, cansaço, pensamento diferente da trajetória que devo fazer no momento, pode ter certeza que o ego inferior tá lutando pra você não ir pra te dominar, a não ser que você vá imediatamente fazer sua obrigação para o consciente ser mais rápido que o subconsciente. Você mesmo sem saber fica falando verbalmente ou mentalmente que não era pra fazer aquilo agora, que podia ser depois. Está claro que somos muitas fezes pegos pelo nosso subconsciente, porque o bom pro subconsciente é ficar descansando, parado, assistindo tv, sem se esforçar e etc. Caso você seja assim, o seu ego inferior tem várias medalhas de ouro em cima de você, enquanto o eu superior está até agora sem o bronze. Um dos grandes problemas do ego é que ninguém é melhor que ninguém, se eu sou presidente do Brasil e você é catador de latinha, podendo ser até um grande empresário, eu sendo presidente seria melhor que você sem dúvida e você sabe disso. Só que está por baixo, dá a interpretar que alguém está me menosprezando, então o ego sente-se prejudicado por está em uma posição inferior. Se neste mundo não existi-se as pessoas superiores as outras ainda continuariam sendo seres primitivos.

A diferença é da pessoa agressiva, maliciosa, da branda e pacifica, neste caso já não é mais o ego que se sente prejudicado é a vibração enérgica de uma pessoa para outra, como os opostos se atraem é natural que saia faísca quando se encosta o neutro com a fase, o ideal é usar isolantes, se você segurar aquele fio que está em curto com uma luva que isola 1000 w se a tensão for 220, você está a salvo se encostar nos fios.

 Da mesma forma é o confronto dos egos de um querendo ser melhor que o outro, quando um dos lados concorda com o outro, acaba-se uma discussão, isolando e parando piores transtornos.

 A matemática do ego está ai para ajudar, leia com cautela e paciência, se não ele manda você parar antes de começar, simplesmente ele não consegue ver graça, agora basta você trabalhar isso para seguir o seu ego superior.

 

O superego

 

Este é o nosso superior maior, depois dele só existe Deus, mas se você não tem bom senso ele é maior que Deus, ele se torna a razão absoluta da criação de Deus e o universo.

O superego torna a pessoa um mestre se assim ela quiser seguir um caminho de razão e certeza das coisas, nunca está enganado, sempre tem uma noção de alguma coisa, suas deduções são precisas e age mostrando ser superior. Este atributo do superego em superioridade é o seu ponto cego fatal, quando menos a pessoa espera já está a agir com superioridade contra os outros, humilhando, rebaixando. Como se sente Deus, ele se acha na razão de falar e fazer qualquer coisa contra alguém e nada pode afeta-lo. Isso é um verdadeiro gerador de energias negativas para a pessoa, se ela não controlar pode levá-la a morte em segundos. Quando a pessoa está sentindo-se poderosa é porque está utilizando o seu superego, dependendo do pensamento deste poder, pode mudar sua vida da noite para o dia. Ele também surpreende sempre, quando está a ser utilizadas as pessoas mesmo sem saber percebem que você está sobre uma onda superior, quando você precisa fazer ou falar algo que nunca fez ou falou, o superego está sendo utilizado para fazer aquilo.

 

A influência da energia sobre o ego

 

Quando uma carga de elétrons vai de encontro a uma carga de prótons sobre as nuvens, acontece o raio.

Quando uma pessoa de energia negativa (prótons) vai de encontro à outra de energia positiva (elétron), acontece o confronto.

Quando a carga negativa da nuvem é inferior a positiva da outra, sendo esta dominante em relação à negativa, acontece o trovão, apenas no interior da nuvem.

Quando a carga negativa da nuvem é superior a carga positiva da outra, acontece um relâmpago enorme, daqueles que você para sem reação.

 

Em meio a uma discussão se o ego inferior tiver mais energia que o ego superior, o superior fica abalado cedendo ao negativo, acontecendo à briga. Se o superior tiver mais energia que o inferior, este acaba impedindo um confronto.

Há pessoas que se sentem mal perto de outras isso pode ser explicado por vários detalhes, inclusive pela parte de vidas passadas. Vamos tentar explicar pelo lado enérgico. Quando uma pessoa tem um campo vibracional de energias negativas muito alto, aquela que possui um campo de energia positiva vai acabar se sentindo mal perante esta outra pessoa, nem que seja mentalmente por algum sentimento e aquela pessoa que possui outra energia na mesma sintonia, acabam se atraindo pelo campo vibracional, chegando a fazerem uma excelente amizade.

Quando uma pessoa tem um campo vibracional de alta energia positiva, aquela outra pessoa que tem energia negativa em seu campo toma uma descarga em seu campo negativo, fazendo-a parar de pensar aquelas coisas ruins, fazendo-a olhar com olhos diferentes para as coisas pelo menos naquele instante, retirando parte daquela energia negativa que estava sobre aquela outra pessoa

A medicina do ego

 

Assim que Jesus iniciou a sua trajetória com os discípulos e que se iniciaram as parábolas para evangelização das pessoas, Jesus se utilizava do seu altíssimo campo vibracional positivo, para tocar o íntimo das pessoas e todos gostavam e o admiravam. Naquele momento acontecia a cura da alma e do espírito.

Quando Jesus ia de encontro a os possuídos pelos espíritos inferiores, ele se utilizava da sua autoridade vibracional, canalizada naquele ponto, para remover o encosto espiritual.

As energias podem ser os próprios médicos das pessoas, isso acontece porque o pensamento também é uma energia, se meus pensamentos são bons, minhas vibrações são boas. Existem 7 grandes grupos de energia no universo, formando o arco-íris universal, essas energias representam poder, amor, sabedoria, gratidão, cura, humildade e ética. Jesus quando iria realizar os milagres, se utilizava da 5° energia para afastar a resistência negativa, acontecendo o reajuste das células, pela remoção daquela carga inferior que estava alojado naquele local, como no caso do cego que nunca enxergou na vida.

 

A 5° energia possui o potencial de penetrar nas células cancerígenas eliminando o mal existente, seja qual for o problema de saúde esta energia é dotada de restauração ela é fundamental na existência do universo, pois dá vida as coisas que estavam destruídas é a energia do médico, do cientista, do químico, físico, do arquiteto, dos detalhes e da inteligência concreta. Como o campo vibracional de Jesus possuía uma gama enérgica muito maior do que uma pessoa comum, ele podia manifestar uma quantidade desta energia muito maior, para realizar aquele feito. O campo vibracional é melhor explicado e detalhado sobre todo este potencial das grandes energias no tópico chakras.

 

Para que serve o ego?

 

Este mecanismo como sendo uma criação superior, provém de Deus, ele é responsável pelos nossos extintos, reflexos, que não podemos raciocinar na hora para solucionar tal situação.  No ato de algum perigo o ego sofre e absorve toda aquela energia gerada, fazendo uma explosão interna por ele não conseguir sozinho impedir o ocorrido. Por si só o ego se basta, mas ele para existir precisa do corpo físico, para mostrar seu potencial. O ego é você, o que você pensa, faz, diz, reclama e etc. Enquanto a pessoa não se reeducar em suas ações, o ego não amadurece, porque ele não vê motivo de obrigação para isso, enquanto você segue um caminho que o satisfaça materialmente ele estará sempre te incentivando a seguir aquele caminho, enquanto o ego superior e o superego lutam constantemente para te trazer progresso. Como o espírito é o seu pensamento então ele é o administrador de tudo, ele que conduz o ego é a fonte mais próxima do eu maior, por ter a decisão e a razão do seus atos (o livre-arbítrio).

O ego serve tanto para ajudá-lo quanto atrapalhá-lo. Se você é acostumado a seguir uma linha de incerteza, pode saber que incerteza você terá, porque o alimento que você está dando para você mesmo é a incerteza. Se você corre atrás da razão, da exatidão das coisas, do bom senso, da sabedoria e outras metas positivas. Pode saber que o seu ego superior e o superego irão te ajudar nesta busca e o seu ego inferior ficará sem saber o que fazer por você ter tomado uma decisão superior a dele. O ego inferior serve totalmente o ego superior e o superego, as pessoas cedem para o ego inferior por ser uma tarefa fácil e constantemente em adiamentos, sendo monótona e demorada para ocupar todo o seu tempo sem fazer mais nada.

O ego serve de professor para a pessoa, ele ensina o que deve ser melhor ou pior a ser buscado, mostra as possibilidades. Quando pensamos em algo, o ego automaticamente já intervém naquele pensamento para saber se ele pode atuar ali para tentar alguma coisa sendo boa ou ruim.

O ego quando educado torna a pessoa um sábio, que passa a utilizar as duas fontes superiores em conjugação com o espírito e Deus.

O ego é um atributo do espírito para dá liberdade de escolha a pessoa.

Sem o ego, não poderia existir então a parte inferior, se não haveria apenas maldade e se fosse apenas o superior, só faríamos coisas positivas e sempre desconheceríamos entre um e outro.

 

 

Os chakras

 

São responsáveis por enviar o fluxo enérgico aos nossos quatro corpos, ao todo são 7 chakras principais, que são divididos em sete grades de sete centros enérgicos. Os sete chakras principais são da primeira grade, sendo essa, obrigatória desde o nascimento, as outras grades são alcançadas apenas com muita dedicação espiritual, ao todo são 50 chakras, à medida que vão aumentando o amadurecimento intelectual e moral, os chakras vão abrindo suas micro câmeras e à medida que se ancora certo potencial, adiquire-se mais um chakra aberto. Não é necessário ter as 48 câmeras abertas para se ancorar o próximo chakra, apenas certa aproximação, já emite o despertar do outro, este ciclo depende da estrutura de vida da pessoa, cada um abre as câmaras e os chakras, diferente umas das outras, se a vida de uma pessoa fosse igual a da outra, seria possível ancorar tudo em uma mesma medida e sintonia. Apesar da estrutura do chakra ser bem complexa, ainda existem os micro condutores (micro chakras) que são responsáveis em dosar a distribuição enérgica para as células do nosso corpo físico, fazendo refletir nos demais corpos, os chakras recebem a energia que este envia para os átomos, gerando assim para as outras células. Esta estrutura magnífica da energia universal permite todos os conhecimentos possíveis do universo em um corpo material, o ser que desperta o seu 36° chakra é considerado um mestre máximo para o alcance do corpo material, já tem domínio sobre tudo, havendo poucas imperfeições por ainda reger no plano material. Nossos chakras são responsáveis em gerar energia em um momento difícil ou normal de sua vida, é considerado "O APARELHO RECEPTOR DA VIBRAÇÃO" como o chakra é conhecido desta forma, ele pode gerar tanto a energia negativa quanto a positiva, ao gerar a energia negativa ele vai está obstruído e terá pouquíssimo funcionamento, por está gerando uma energia muito pesada e deteriorada, neste momento é refletido no corpo material as conseqüências desta vibração, tornando-o (a) doente. O fluxo positivo torna o ser imortal, chegando a transformar em outro Deus, quando nos elevamos até este ponto de freqüência, saberemos que seremos Deuses, seguindo ordens de Deus. Antes de a freqüência enérgica vibrar no seu copo material, ela já estava a vibrar no seu corpo espiritual, até que você pudesse sentir e se conectar com a cura. Por muitas vezes nosso corpo espiritual faz isso em meio de nosso dia a dia, em nosso serviço, no colégio, no lazer, no esporte, etc. Para que seu corpo tenha energia para fazer todos os movimentos da sua reação de freqüência carnal.

 

Chakra e os quatro corpos

 

Nós seres humanos possuímos 12 corpos no total, mas aqui na terra utilizamos apenas quatro, os outros são de hierarquia superior a os da terra, são conhecidos como eu's superiores ou a poderosa presença do eu sou, sendo este o 12° corpo, que representa a união de todos os corpos em um só, quando você realiza a sintonia com ele, se você não se comunica ele apenas rege para o seu sustento na terra. Os seus outros corpos superiores por si só, são capazes de concluir sua vida material com todos os chakras abertos, mas eles não podem intervir no livre-arbítrio de outra individualidade, apesar de ser o mesmo corpo, há sim individualidades diferentes, são considerados os seus irmãos de sangue quando Deus te criou. O corpo espiritual, sendo este o primeiro corpo superior que você tem contato, ele é responsável de gerar ou receber fluxo enérgico para enviar para sua vida na terra. Os quatro corpos são conhecidos como: corpo material, corpo emocional, corpo mental e corpo espiritual, a perfeita sincronia entre eles oferece a libertação da matéria para alcançar a primeira porta da felicidade. Os fluxos enérgicos recebido de seu corpo espiritual e no momento que você faz estimulações enérgicas em seu corpo físico, potencia o funcionamento dos outros dois corpos, o mental e o emocional, esses dois são responsáveis em serem os juízes de sua vida, pois neles contém a sua forma de pensar e a sua forma de se comportar, o corpo material deve ser o líder de todos os outros corpos, para que o emocional e o mental não tomem posse da sua freqüência. Uma pessoa muito emocional receberá energia emocional, uma pessoa mental receberá energia mental e uma pessoa equilibrada receberá energia de ambos. Suponha que você deseja ser um grande empresário, então os chakras deverão reagir de acordo com o que você tem em mente, pois você é o líder do sistema, então todos os outros corpos terão que trabalhar em conjunto para você atingir sua meta. O espiritual abrirá os seus caminhos, gerando a proteção enérgica impedindo a impulsividade, o mental irá gerar toda a inteligência necessária para atingir seu objetivo, este é o que mais vai concentrar energia uma vez que ele irá te tornar o grande empresário, o emocional irá lhe oferecer percepções de como atingir a meta da melhor forma. Percebe-se que se um dos corpos falharem ou não funcionar, sua vida não existirá e você não alcançará objetivo algum.

 

Os cinqüenta chakras

 

Este é o considerado o topo mais evoluído da humanidade, aquele que possui os 50 chakras, entendeu tudo, presente, passado e futuro, é como se fosse um semi-Deus, pois apartir deste nível ele irá seguir os níveis chakrais solares. Todos os poderes possíveis podem ser obtidos neste nível como, flutuar, ler mentes, tele transportar, tele cinese, mestre do fluxo enérgico, vivência superior mesmo encarnado na terra, etc. São várias habilidades adquiridas com a abertura máxima dos chakras. O senhor Maitreya (presidente da fraternidade branca) que está encarnado em um corpo de luz condensado parecido com o nosso, ele possui os 50 chakras, assim como a vossa santidade que deixou o planeta terra em 24 de novembro de 2011, senhor Sai Bába. Ambos possuem os 50 chakras é considerados Avatares (deuses), mas são seres muito simples desprovidos de elogios como deuses, os elogios devem partir da humildade e não da patente alcançada. Ninguém além de seres já superiores como eles, conseguiram ancorar os 50 chakras, o máximo que chegavam era ao 38° chakra. O mestre sai Bába possui chakras cósmicos, 100 vezes superiores a os chakras matérias, em uma analogia aproximada, 50 chakras planetários, correspondem à metade de um chakra cósmico. O mestre Sai bába, possui três e meio chakras cósmicos, este é o motivo dele possuir 38% de coeficiente de luz cósmica, também são em totais de sete por sete. Os humanos possuem luz planetária.

OBS: Lembrando que o mestre Sai Bába e o senhor Maitreya, nunca poderiam utilizar o potencial de seus chakras cósmicos aqui na terra, porque desrespeita a lei de Deus (lei da freqüência vibracional), o poder dos chakras era apenas o poder máximo de todos os 50 chakras, sendo capaz de um ser humano alcançar, ele deixou vários exemplos e o senhor Maitreya está para dá continuação no momento certo.

 

A ciência dos chakras

 

Esta é a física quântica das ciências físicas e universais do universo outro grande grupo das ciências cósmicas e universais do universo. Com tudo, este é o estudo entre o macro e o último nível do micro, estas duas ciências juntas com a ciência fisioquímica do universo dão exatidão plena da estrutura final da criação, podendo ser explicada matematicamente, havendo uma razão sólida da estrutura final. Para explicar corretamente sobre a ciência do chakra, devemos antes passar pelo conhecimento do átomo, este é considerado a menor partícula de um corpo, segundo a ciência da terra, eles não mentiram nos livros que pararam neste ponto. É preciso que o planeta alcance certa evolução para certos conhecimentos. Neste caso, a estrutura perfeita da matéria está da 4° dimensão em diante, onde se domina o éter, ao dominá-lo, descobre-se outro elemento que forma a cadeia AHO25. Esta cadeia em união com o éter e o conhecimento total sobre os átomos, descobrindo que há três esferas que trabalham em conjuntura para ser gerado o fluxo atômico, faz surgir uma nova cadeia de realidade dos conhecimentos. Conhecido como o universo supra-físico, é aquele onde se tem acesso administrativo da existência de uma raça, por exemplo, a raça humana, esses conhecimentos estão para despertar com o tempo certo, pois o conhecimento voltado para o mal causaria o surgimento de várias raças malignas, como no caso dos vampiros. Os Anunnakis, vendo a beleza da raça humana e sua fragilidade em comparação a os outros animais, criaram uma espécie de ser humano dotado de super força e poderes paranormais, isso é muito fácil de criar, tendo o controle da cadeia AHO25, o acesso administrativo dos chakras fica livre para serem alteradas, tais câmeras dos chakras causam distúrbios corporais se a raça não estiver preparada para receber os ajustes... Esta história fica em um próximo tópico. A ciência dos chakras só pode ser explicada pela existência da cadeia AHO25, que significa o acesso do administrador, o mundo molecular do físico é quase infinito, mas o mundo micro cósmico molecular é infinito, tenham em mente que tudo que é infinito, torna-se constante em certo momento. Não é de se espantar que as mais potentes máquinas do planeta não conseguiram penetrar na estrutura após o átomo, porque depois dele, vem uma camada luminosa ofuscante, justamente para impedir o acesso de dimensões inferiores ao grau desejável. A luz de 100 w já é ofuscante a matéria, quem dirá uma membrana com mais de 2000 w de potência, lembrem-se que os telescópios e os microscópios, são sensíveis a luz de 100 w também. Após penetrar esta membrana luminosa, obtêm-se a estrutura perfeita da cadeia enérgica, conhecida como CHK25O22, CHK, significa o circuito fechado de chakras, 25 significa os universos existentes para esta cadeia, ou seja, para se mapear o universo micro cósmico é necessário está na 25° dimensão de evolução planetária, evolução um nível a cima dos acturianos, ou seja, eles ainda precisam evoluir mais um nível para ter o total dos conhecimentos e o planeta terra precisa de 22 níveis, é como se fosse uma faculdade. “O22” significa a união dos grupos de vida que utilizam oxigênio para viver, pois toda a estrutura do chakra é baseada no meio de vida do ser, a nossa é regida no universo “O”, oxigênio. Há vidas no universo “H”, hidrogênio, no universo “C”, carbono e assim por diante. Entende-se que com isso a estrutura perfeita do mundo micro cósmica é a perfeição máxima, pois engloba todos os elementos e combinações da existência da criação. Entendam que este artigo não pode ser plenamente detalhado, porque os cientistas poderiam usá-lo para desenvolver suas criações deturpadas. A união de certos elementos que aqui na terra já foi catalogado, dá para se criar coisas tão fantásticas que a vida humana acharia que seria alcançada com milhões de anos na frente, por falta de investimento e a ausência na crença em Deus, muitos projetos que a espiritualidade envia para a terra são embargados, inclusive o conjunto de elementos da CURA, que foi enviado para a terra, que eles aboliram por não oferecer lucros a os campos científicos, químicos e farmacêuticos. Só não aplicaram o projeto por causa do dinheiro que seria reduzido drasticamente com a entrada desta fórmula fantástica, “O2C4H4” e “C2H4O25”.

O universo micro cósmico é o universo do físico e do químico competente, tal fato se explica por existir uma ciência única para as duas especialidades em conjunto, CIÊNCIAS FISIOQUÍMICAS DO UNIVERSO. Reparem que sem explicar os termos científicos da ciência espiritual, não é possível explicar a ciência dos chakras, é um termo tão complexo, que envolve todo o foco das ciências cósmicas e universais do universo. Os chakras dos seres vivos do planeta terra funcionam ao máximo 3% da sua capacidade em uma pessoa sem espiritualização ou crença divina, em uma pessoa que tem espiritualidade máxima, que é aquela que não tem medo de entregar a sua vida para Deus para salvar alguém, pode chegar ao máximo de 99%. Este um por cento que sobra, é à entrada de um próximo nível, o nível solar. As pessoas que possuem um nível de luz dos chakras tão alto são utilizadas freqüentemente para atuarem até mesmo como Jesus, sem que percebam, as ciências dos chakras devem ser descritas em um livro bem detalhado, para que possa ser entendido como tudo isso funciona.

 

 

Verdades do mundo espiritual

 

O umbral, conhecido como inferno, possui densidade de 1° e 2° dimensão. Através desses aspectos pode-se confirmar o motivo que faz a terra (3° dimensão) possuir tantas catástrofes e barbaridades descomunais a os olhos do homem. O fato de o planeta terra ser a próxima dimensão após o umbral trouxe influências boas e más para a vida humana, por isso a regência do planeta terra veio em PLANETA DE PROVAS E EXPIAÇÕES, a fim de equilibrar o mal com o bem, saber utilizar aquele que lhe atrai e que lhe cabe.

A maior ocupação do umbral vem do planeta terra, apos a morte, existe uma barreira muito parecida com um filtro, que mede o potencial da pessoa ao desencarnar. Nesta hora, será iniciado o julgamento da alma, os espíritos encarregados de fazer o julgamento já estão preparados para receber aquela alma. Muitas pessoas imaginam ser o próprio Deus todo poderoso ou Jesus, que fazem o julgamento, mas muito pelo contrário, Deus não pode aparecer diante de ninguém que está em alta freqüência de energia superior, quem dirá em baixa freqüência e negativa. Os seres que amadureceram é que vão até Deus, mas ele nunca se desloca para ir até alguém, justamente pela poderosa luz do criador. Quando um ser sem a devida freqüência exigida fica diante de Deus, ele automaticamente vira poeira cósmica, fazendo parte das energias cósmicas universais, é como se o espírito morresse e Deus tivesse que recriar-lo, caso ele quisesse dá a vida aquele espírito novamente.

 

Jesus como co-criador do universo não é tão diferente, os co-criadores possuem a missão de zelar pelo universo e pelas próprias criações que fazem, perante autorização de Deus. Os co-criadores possuem acesso para ver o todo poderoso Deus, assim como os outros mestres ascensionados, arcanjos e derivações.

 

O julgamento divino é realizado pelos Miey’s (juízes do mundo espiritual), que por ordem superior vinda de Deus, realizam a sentença do ser, nesta hora, será visto o filme da vida, onde será penalizado (a) pelas falhas cometidas, se durante toda a vida você não procurou a se melhorar, buscando Deus, sabedoria e luz divina. A pessoa será severamente penalizada por ter a mente consciente corrompida pelo erro e que no instante é tarde de mais para corrigir. A maioria das penalidades impostas pelos Juízes é de cumprir sentença no umbral, outros cumprem na terra, aqueles que obtiveram êxito com suas missões terrestres, são convidados a irem conhecer seus parentes, seja encarnado ou desencardo, tendo também oportunidade de conhecer coisas de outras vidas e tendo a honra de conhecer o mundo das oportunidades. Os julgamentos possuem uma grande vastidão de sessões anteriores, para julgar corretamente a alma, quando o desencarne está próximo, os espíritos começam a trabalhar nisto para o espírito apenas receber a sentença e tomar conhecimento do que fez.

 

O umbral é divididos em sete grandes categorias e vários sub-niveis, nestes estão todos os pecados possíveis que os seres humanos podem cometer, estas categorias são os sete pecados capitais conhecido na terra, na qual possuem seus sub-niveis de densidade dos atos.

 

Um mundo de grande sofrimento e desespero, cuja regência é daquele que foi expulso dos céus, segundo a teoria bíblica.

 

Lúcifer é o coordenador e administrador do umbral, um ser de tamanha luz e sabedoria divina coordena um mundo de trevas cercado de negatividade.

 

A verdadeira história de Lúcifer (o filho do paraíso)

 

Na época que Deus estava a criar o universo e as coisas, ele viu que parte de sua criação seria muito rude e cruel por causa das imperfeições, estes seres foram criados simples e ignorantes, começando do zero, diferente de uma boa parte da criação superior de Deus. Então o grande criador reuniu-se com todos os anjos e derivações, para saber qual deles poderia reinar na parte inferior em nome dele, para que o bem e o mal sejam separados, pois não havia lógica criar um umbral de luz. Em seguida houve um grande silêncio entre os membros da reunião, perante a pergunta do criador, como todos têm seus livres-arbítrios, não poderiam ser forçados a fazerem isso, mas alguém muito corajoso se prontificou a Deus e disse que nele confia e sabe que mesmo em um lugar terrível não estaria só e que se ele acha isso possível e vê a necessidade de um governador neste local, ele iria mesmo sabendo das conseqüências do mal que lá atuariam constantemente. Deus então perguntou qual era o nome do anjo que se prontificou a missão, então ele respondeu que era Lúcifer e o criador lhe falou da missão severa: "Lúcifer, você será considerado satanás em meu lugar, por ser o oposto da minha criação, você será reconhecido como o grande mal sobre a humanidade, todos te odiarão e nada disso deveis prestar atenção, pois junto com você eu enviarei uma grande equipe para lhe ampara e lhe ajudar neste governo, eu não criei o mal, mas ele existirá pelos pecados cometidos por aqueles que irão trilhar o caminho do zero, mas não se aflija, pois quando necessitar de consolo eu te consolarei".

Lúcifer ouvindo aquelas palavra e todos os membros da reunião se ajoelharem e louvaram ao grande criador e pediram perdão por não conseguirem fazer algo tão oposto e severo.

 

A história que conhecem na terra é que Lúcifer queria ser Deus como o próprio Deus e que por isso foi expulso do paraíso. Isso são parábolas, ou seja, paradoxos da interpretação individual de cada um. Lúcifer foi o único que se prontificou e talvez se não fosse por ele, até hoje não existir-mos-ia, porque o criador não poderia decretar vida em quanto não existisse o mundo oposto.

 

A tarefa de Lúcifer é manter o mal no seu devido lugar, que não misture o submundo com o mundo material e que pelo menos uma vez por ano em um período de 40 dias, muitos poderão sair para tentarem se melhorar ou agravarem mais ainda o seu destino. O mal não é praticado por Lúcifer é realizado pelas ações negativas dos humanos. O satanás possui toda culpa do mundo por algo ruim, mas o satanás está dentro de você no seu pensamento nas suas ações, se o mal existe, os espíritos que se afinizaram com ele atormentam a todos aqueles que têm maus pensamentos. A organização do mal não vem de Lúcifer, vem dos espíritos afinizados pelo próprio mau. Os anjos caídos que são descritos até mesmo na bíblia, são os anjos que ajudam Lúcifer no governo oposto, assim como muitos outros seres superiores, estes seres não se misturam com o mal e tão pouco o fazem, eles apenas impedem que o mal tome de conta do planeta terra, a indução maligna vem dos seres que vagam pelo mundo, são aqueles que rondam pelo mundo em busca de algo e como não se interessam por melhora, fazem o mal para se saciarem.

É muita incredulidade humana pensar que um ser superior como Lúcifer poderia ter algum ego inferior a se opor contra o seu criador, ele sendo um dos braços de ajuda do todo poderoso, jamais se rebelaria contra o seu criador e jamais insultaria qualquer um que seja para conquista um objetivo falso, que é a história da terra de que ele se opôs a Deus em reinar no submundo. Essa passagem da bíblia deveria sim ser alterada como alteraram tantas outras, mas os humanos estão tão acostumados em viver na traição, que acreditam que isso também acontece nos mundos superiores e angelicais.

 

Superior é superior, eles estão além de nossa capacidade aqui na terra, quem dirá saber o que se passa no pensamento de um ser superior e angelical. Sem palavras! Os humanos são facilmente influenciáveis. Quer dizer que se lá na bíblia tivesse escrito, mate o seu pai e a sua mão quando completar 5 anos, todos fariam? E como as crianças sobreviveriam? Como seria um mundo onde só existisse crianças todas órfãos?Com certeza todas morreriam. Quanto à reescritura da bíblia que passaram na mão de vários homens até que chegasse à sua casa bonitinha? Acham que alterações não foram feitas na bíblia? Se Deus não quisesse que a bíblia fosse alterada ele não teria enviado uma para os humanos, hoje observem ao lado de vocês quantas religiões existem neste mundo. Acham que foi isso que Deus colocou na bíblia como vocês gostam de falar?  Não, não, Deus colocou que nação nem uma levantassem contra a outra e que existisse apenas uma única religião e um único governo no mundo. Acham que não foi à primeira coisa que os homens eliminaram por achar impossível pela ganância exacerbada de cada um? Foi sim, foi à primeira coisa que eliminaram, até porque isto estava escrito na primeira página de AGÊNESE, que foi posto em apocalipse totalmente reverso, dizendo que nação se voltará contra nação e que haverá pranto e ranger de dentes, pois a pessoa que tomou a posse da bíblia nesta época sabia que se tirasse aquela palavra aconteceria o oposto, por influência espiritual é claro foi posta em apocalipse e assim muitas outras passagens e até mesmo livros do além tiveram que surgir, para suprir a tamanha falta da bíblia na terra.

 

Lúcifer era um dos anjos que vigiavam o portal do paraíso na época de Adão e Eva, como Lúcifer ainda estava no paraíso, então se pode concluir que o mal não existia ainda por sua atuação. Errado, Lúcifer naquela época já havia tomado o governo oposto como trono, mas o que se via no jardim do éden era o "EU SUPERIOR de Lúcifer", que resguarda o seu devido lugar até a bendita hora que a missão de impedir o mal na terra aconteça. Tal fato se comprova pela atuação de Eva, por ter desobedecido ordens do ser superior do paraíso que não era o grande criador, era alguém responsável por zelar por aquele ambiente sagrado, seu nome é Gabriel, o segundo anjo guardião e zelador do paraíso, uma das colônias mais próximas de Deus, um dos lugares mais lindos do universo, foi o lugar em que Deus o todo poderoso deu a chance a raça humana para testar a capacidade que tinham de viver em um lugar sagrado, que infelizmente não foi uma raça capaz de viver entre os seres de luz e a graça máxima da criação divina. Foram expulsos e assim enviados a um local onde sua evolução correspondesse a suas ações.

 

 

Sobre a bíblia

 

Deus não havia enviado apenas uma bíblia, ele ao desenvolver a enciclopédia espiritual do reino de Deus fechou toda a história para a humanidade em 5 livros sagrados. Bíblia era o nome do Pentateuco completo, o que restou foi o livro da vida filosófica espiritual da graça do filho, este livro é considerado historinhas, perto dos outros 4 restantes. Este é um bom livro, mas fica incompleto perante a falta dos outros. Os componentes da bíblia eram:

 

A ciência da vida espiritual (egípcios)

Conteúdo: Os ensinamentos entre o espírito e a matéria, a forma de viver segundo a ciência espiritual, os benefícios de uma boa conduta e o respeito ao semelhante. 49 Livros compõem esse volume.

Causa do desaparecimento: O surgimento de religiões espíritas, a falta de conhecimento do espírito, confiando e acreditando cegamente na teoria bíblica do sopro de Deus e o nascimento do barro. O espiritismo de Allan Kardec (doutrina espírita) explica claramente a origem do espírito. As outras não conseguem explicar de forma cientifica, apenas através de crenças.

 

O labirinto do ser humano (vaticano)

Conteúdo: Dificuldades do homem, a cegueira do ego, a sede do pecado, os conflitos. Toda base de balanço negativa do homem que o faz andar perdido na vida vem descrito e orientando como fugir e conquistar a vitória sobre o carma.Este volume contém 32 livros.

Causa do desaparecimento: O surgimento de uma elite corrupta e gananciosa (governo), a queda do homem nas mão da miséria e do sofrimento, o retardo sem o avanço, o firmamento da venda sobre os olhos, desconhecimento do mundo real, a perda do domínio do ego,a perda do domínio do pensamento, a perda do controle das ações.

A vida filosófica espiritual (vaticano)

Conteúdo: O maior desenvolvimento da bíblia, fábulas, salmos, provérbios, histórias e hinos.  Várias histórias contendo poucos assuntos dos outros 4 livros, este volume possui 84 livros.Não mostraram todos os livros para a humanidade.

Conseqüência da ausência dos 4 livros: O surgimento de outras ciências materiais, inclusive política, desmembramento dos hinos (louvor a Deus), diminuição absurda da sabedoria, desconhecimento total do equilíbrio espiritual, fé cega, desrespeito, o surgimento de várias religiões, o aparecimento de várias guerras de conquista, o medo do satanás, ativação total do mecanismo do medo, dependência, desconhecimento total do universo, ceticismo, ateísmo, trafego constante de seres malignos  invisíveis a os olhos carnais, influência negativa dos seres malignos, o aparecimento das drogas.

 

Ciência material e ciência universal (egípcios)

Conteúdo: o livro das ciências materiais e espirituais, conhecimento total sobre todos os assuntos perceptíveis ao entendimento do ser, escrito por seres extraterrestres em adiantamento de várias dimensões, o reconhecimento divino segundo a evolução intelectual. O volume continha 16 livros.

OBS: Este livro foi destruído pelos Anunnakis, mas foi restaurado e reenviado para a terra, após a saída deles do planeta.

Causa do desaparecimento: Desconhecimento total sobre Deus, falta de lógica e discernimento do material tanto inclusivamente o espiritual, falta de aprimoramento intelectual e moral,  descrença do universo, descrença de outras vidas, a cegueira total da humanidade.

 

 Os tesouros de Deus a aliança divina (egípcios)

Conteúdo: a comunicação total com seres espirituais, clarevidência e todos os poderes e potenciais do espírito sobre o corpo físico, a ciência dos 144 chakras, a existência amplificada 1000 vezes mais sobre o entendimento de hoje, o trancamento do mal, o reconhecimento de ser um Deus, a confiança total de Deus sobre o seu filho, relíquias e tesouros sagrados, missões espirituais e intra-estelares. Volume contendo 2 livros.

Causa do desaparecimento: Desconhecimento da filiação de Deus, desconhecimento de aceitar e viver com algo superior e mais superior que a superioridade, descrença total das capacidades e faculdades evolutivas do espírito e matéria.

 

 Percebe-se que a bíblia de hoje é muito superficial, esse é o motivo que faz aparecer várias contradições, inclusive a reescritura pelo homem, trazendo valores espirituais do além, coisa que nem mesmo um crente fanático acredita buscar por isso, para conseguir entendimento, pois estes não acreditam em nem uma virgula que não esteja na bíblia. Você então se pergunta: Onde estão os outros? E aqui vai a resposta. Os egípcios esconderam 3 desses livros, um deles deu a criação do torá e al-corão (corão), que se localizam no oriente, os outros dois originais estão com a igreja católica, em poder de todos os poderosos do mundo, esta bíblia que o mundo tem, não existe, teve que sofrer 80% de alteração do conteúdo original para encobrir do público fatos realmente importantes, ela é uma réplica de todas as outras, principalmente da vida filosófica espiritual.  Percebam que segredos enterrados durante séculos, estão sendo revelados incessantemente, para alertar pelo menos aqueles que buscam a verdade das coisas. As contradições da bíblia acontecem por este motivo, à tamanha falta de seu complemento faz o conhecimento está perdido. Jhon of Penial (João - o discípulo amado de Cristo), junto com o senhor Maitreya (presidente da grande fraternidade banca). Juntos irão revelar este último segredo para a humanidade, não é a toa que seres de luz como esses, estão aqui justamente para vincularem e conduzirem esse fato, quando fizerem isso, a humanidade automaticamente vai ter conhecimento total para entrarem na 5° dimensão, aqueles que designarem o seu caminho para o mal, permaneceram sofrendo sem passar pela ascensão. O vaticano cairá, pois usa um nome santo de catolicismo, para realizarem os rituais satânicos contra a humanidade, utilizando suas seitas e oferendas para um Deus que não é criador de nada e sim destruidor principalmente de coisas do bem. “Assuntos assim jamais poderiam ser revelados, pois faz parte do plano secreto mundial, onde só a elite participa, eu poderia ser considerado um membro expulso da elite, mas na verdade é Deus revelando e tirando a venda da humanidade, Deus é o todo poderoso e não dá mais para deixar enganar a humanidade”, sem mencionar que barbaridades do mundo a fora acontecem dento do papado, centro de autoridade máxima religiosa do planeta. O pecado está demais, Deus está pondo em “xeque” todos os planos malignos e comodismo do homem a perder, como este segredo religioso foi revelado, não irá demorar muito para este fato ocorrer e assim nos libertar-mos de todo o mal deste mundo, na qual até aqueles que se dizem religiosos, são os piores lideres da humanidade. Se neste caso alguns dos dizeres da bíblia forem interpretados a pé da letra, como a “ÍRA DE DEUS”, a humanidade estaria morta deste o descobrimento do Brasil, mas como esta “ÍRA” jamais existirá à humanidade vive até hoje. O homem perdeu o temor e o respeito por Deus, e agora Deus vai lembrá-los, que a superioridade é toda dele, e jamais devem desrespeitar o seu pai ou a sua mãe, pois esta é uma lei divina e aqueles que não respeitarem de hoje em diante, não serão dignos de verem o  reino dos céus e serão conduzidos para o exílio, onde procurarão pela felicidade e esta não passara de pura ilusão e ainda por cima momentânea, infeliz daquele que desrespeita o todo poderosos de hoje em diante, porque ele decretou sentença geral sobre as almas, a pessoa será cobrada em dobro pelo que fez ou está fazendo, isso significa que a punição da alma é muito mais rápida do que a de antigamente e como ele deu livre-arbítrio, ele deixa você descobrir o que é melhor para você mesmo, mas não pense você que por ter o livre-arbítrio, tem acesso administrativo em cima das coisas, só quem tem livre-arbítrio totalmente livre, são os filhos bons de Deus, os filhos em que ele acredita e confia, nem todos os que dizem senhor, senhor entraram no reino dos céus, você já fez sua parte hoje? Porque eu já fiz a minha e quero ser um dos filhos bons de Deus, esta mensagem mexe com o íntimo e tomara que tenha mexido forçosamente com o seu, pra você despertar. Levanta a cabeça e abre os olhos, não perca mais tempo neste mundo. O catolicismo só tem o maior número de adeptos, pelo temor religioso que causou durante as guerras santas, as pessoas ficavam com medo de não seguirem a igreja católica o que acabou gerando o maior número de seguidores. Jesus já lavou o pecado do homem uma vez, já que você é pecador consciente, diferente do pecador de antigamente, que era inconsciente, foi por isso que Jesus veio salvar aquela época, agora que todos tem conhecimento de Deus e Jesus, façam a sua parte, porque ele já libertou. Não é necessária a volta de Jesus, isso são alterações na bíblia, justamente para que todos fossem contra Deus e é por isso que muita gente espera pela volta de Jesus, porque está escrito em um livro divino em que eles utilizaram para influenciar a vida religiosa dos seres humanos. Existem passagens na bíblia que diz que Deus criou o mal, que mandou matar apesar da criação de seu mandamento de não matarás, que ele próprio errou e se arrependeu por ser um ser absoluto isso jamais existirá. O homem ao escrever a bíblia e se utilizar dos tradutores, não compreendia direito o que queria dizer e acabavam escrevendo o livro de Deus de qualquer maneira que entendessem, são absurdamente ignorantes, porque naquele instante eram os 5 livros sagrados de Deus, a enciclopédia do reino de Deus chamada (bíblia), mas eles queriam já entender tudo que continha ali naquele Pentateuco, foi onde a miséria religiosa do homem surgiu. Comprovasse que neste momento da escritura da bíblia, os humanos já poderiam receber punição da íra de Deus se caso existisse, comprovasse que termos como íra, trevas, criação do mal, arrependimento de Deus, erros de Deus e etc. São da ignorância do homem no ato da tradução e escritura da bíblia para as respectivas populações mundiais. Ainda bem que quem traduziu os livros mais importantes, foram os seres mais espiritualizados da existência deste mundo, que foram os egípcios, mas que estam trancadas e seladas. Por isso que tem tanto ateu, tanta guerra, tanta catástrofe, tanta blasfêmia. O homem brincou de Deus, agora vai ter que dá conta de fazer o bom papel de Deus, se ele não fizer, Deus punirá severamente aqueles que tentaram ser ele em nome dele mesmo, Deus só dará esta chance, esta única chance, e deixará bem claro, que se não dizerem a verdade e as revelações em que eles tanto esconderam das pessoas durante tanto tempo, que ele irá sentenciar da forma mais justa, que é aquela punição de não pular certo carma cometido, nesta hora mestra Portia não participa do julgamento, uma vez que ela faz a amenização do carma, ela é o atenuante da mão de Deus, sem passar por ela, Deus faz a mão pesar, o que acontece com a maioria das pessoas,  por terem violado constantemente o primeiro mandamento, que na verdade é o mandamento do pecado mortal além do suicídio, que fica em segundo lugar perante o desrespeito do primeiro mandamento. Botem na cabeça em que até mesmo eu que estou a escrever este artigo temo por você não acreditar no que digo, porque fica sendo um trabalho jogado fora, para o seu intimo, porque se chegou até você, é porque Deus e Jesus querem que você desperte a verdade imediatamente, se houver dúvidas em você é o seu próprio endurecimento. Para a verdade e para a justiça, não existe “ou, talvez, quem sabe, eu acho,,,”. A mão da justiça e da verdade é pesada ao extremo, você será julgado e condenado não interessando quem você seja. Caso já saiba, Deus quer que você ajude outras pessoas a despertarem, antes que seja tarde de mais, porque esse tardar já chegou. Pelo amor de Deus...!

Homossexualismo e todas as derivações afins

 

Deus permitiu o homossexualismo pelas devidas provações que as pessoas devem passar na terra, quer seja por violações da lei divina quer seja por dividas passadas. O homossexualismo é o sentido oposto de dois chakras universais, o alfa e o ômega. Essas grandes forças divinas possuem grande influência sobre as coisas e nesta época do século 21 está ao máximo. Esses chakras são responsáveis pelo amor incondicional e o amor de Deus sobre as coisas, na qual não se vê diferença entre o feio e o belo, o macho e a fêmea, o certo e o errado, todos são um só perante a criação. Também não significa que as pessoas que praticam estão erradas, elas vêm de uma freqüência onde a concentração desses chakras foi posta de forma cármico em suas vidas, passando pela angústia, preconceito, discriminação e resistência. Ser homossexual quer dizer um novo sentido a frente que só vai ser esclarecido na 5° dimensão é à entrada de uma raça que virá para terra e que esta está apenas começando a dá os primeiros passos, antes que a raça do homossexualismo evolua para uma raça superior, virão outras raças a existir até que esta se aperfeiçoe como a balança do chakra veio desestruturada, com o passar do tempo será reestruturada, e finalmente nascerá a raça semifinal. Mas todos estão sujeitos as provações da vida, se fizerem errado mesmo com um parceiro do mesmo sexo, como, traição, farras, injúrias, violência e etc. Pagarão pelos atos cometidos como se fossem heterossexuais.

 

 

 

O Julgamento e os Senhores do Carma

 

No inicio de outubro de 2011, os Myei’s (Juízes do mundo espiritual), estão trabalhando forçosamente para completarem um ciclo de apenas 2 meses para a virada do ano, entrando o tão esperado 2012. A entrada de 20 de setembro é o inicio de tudo, ou seja, na madrugada do dia 19, entrou-se no dia 20. As pessoas estão sendo julgadas por seus pecados, que na razão absoluta significa (carma), um grande conselho de mestres espirituais foi criado para agirem especificamente neste assunto do carma, eles são conhecidos como: OS SENHORES DO CÁRMA, um dos mestres cármicos é Jesus (aquele que deu a vida pela salvação dos humanos), se Jesus não tivesse atuado como salvador da pátria, provavelmente a raça humana teria sido exterminada, pois o grande conselho dos 12 anciões que estão em uma hierarquia superior aos mestres cármicos decidiu junto com Deus (autor da realização da reunião), que a humanidade estava por um fio e que deveria ser decretada a vida ou a extinção, então os senhores do carma os sete grandes mestres, participaram por darem mais apoio aos fatos, já que eram os senhores do carma. Então 4 Grandes senhores decidiram que para a terra viriam, para salvar e curar o pecado que mantém a extinção do planeta, estes 4 senhores eram: Senhor Maitreya, Saint-German, Jesus e Rowena.

Senhor Maitreya não poderia vir, porque o ciclo dele de vir ao planeta terra estava para depois da 2° guerra mundial. Saint-German não poderia vir, porque iria completar vários ciclos seguidos no planeta terra e que ele seria a base de Jesus após a partida, para levar adiante o que não havia acabado. Rowena é uma mestra de beleza fantástica, assim como a sensualidade, não poderia vir, pois ela seria considerada Afrodite antes mesmo De existir os Deuses gregos, iria causar um desequilíbrio no patamar humano, invés dela provar que Deus existia iria ser considerada deusa. Os outros 3 grandes mestres estavam na época com missões espirituais rigorosíssimas e não poderiam deixar a obrigação para atender os critérios da reunião. Então o mestre Jesus, foi o único a que Deus pode recorrer, Jesus na época estava com missões espirituais de conduzir almas para um bom caminho, era o mestre acessível a o trabalho, pela salvação do planeta, o mestre Jesus pôde descer realmente, pois ele teve que ser preparado por longo período no mundo espiritual, para equiparar sua freqüência à vibração do planeta. Imagine você em um prédio de 30 andares e lá no 30° andar, o cabo de sustentação do elevador se rompe e você cai a toda velocidade sem ter como se salvar. Foi isso que aconteceu com Jesus e iria acontecer com os outros mestres também se pudessem ter vindo no lugar de Jesus. Quando ele caiu do 30° para o térreo, uma analogia aproximada, pois ele poderia sim, ter caído mais 30 andares para o subsolo, pois a terra tem mais de 300 compartimentos subterrâneos. Foi decretado sua atuação no meio termo, onde aqueles que quisessem sair para ver a luz, que viessem até Jesus e aqueles que esperavam a luz, esta havia chegado. O chorran, mestre do 5° raio, não poderia vir, porque já que o trabalho era de curar as chagas, ninguém mais que este chorran era o ideal para a missão, porque este é o raio da restauração, da reestruturação, o raio puro da cura. Este mestre não poderia vir, porque iria santificar os humanos e não mais trilhariam os caminhos dos erros, pois profundamente tudo iria ser curado, além da cura total, haveria sabedoria e inteligência quase que onisciência, pois também é de caráter intelectual, é a regência da penetração dos fatos é a sabedoria divina. Como a raça humana foi criada simples e ignorante, não poderia passar por um procedimento assim, mas que o mestre do 5° raio falou na hora que era ele que tinha que vir ele falou! Mas não deu, Deus encontrou então o melhor caminho da raça. Nesta época os mestres tinham outros nomes, eram outros seres que não eram os de agora, foi utilizado os nomes para que pudessem entender melhor, mas a regência do raio é a mesma sempre, eles devem representar a força do raio, por isso não poderia vir o mestre do PODER, 1° raio, porque não havia jeito de aceitarem a Deus, eles seriam deuses. Não poderia vir o Mestre do AMOR, 2° raio, porque saberiam aplicar a doutrina de Jesus tão bem quanto ele. Não poderia vir o Mestre da sabedoria, 3° raio, pois não aceitariam a Deus pela ciência. Jesus é o Mestre do quarto raio, que na época era Paulo o Veneziano, o raio da humildade e da harmonia, era o caráter ideal para a salvação da raça. Não poderia vir o Mestre do 5° raio, pois o mundo seria controlado pelas forças extraterrestres, mesmo antes da chegada de Jesus, por ser o raio da inteligência concreta, a sabedoria máxima, o inicio da onisciência, evoluiria o planeta 2 eras antes, a fim de acontecer na era de cristo no ano zero, o que iria acontecer agora no século 21, a chegada dos extraterrestres, "conseqüência da primeira explicação pelo lado contrário". Também poderia vir o mestre do 6° raio, pois é o raio da adoração a Deus, este mestre era na verdade Jesus antigamente, exatamente na hora que precisava, mas foi decretado que ele viesse sobre a influência maior do 4° raio, tendo apoio do 6°, então para realizar esta meta, outro chorran, ou seja, outro mestre de 6° raio foi posto até a volta de Jesus. Na época não existia o 7° raio para o planeta terra, eram apenas o seis, mas o chorram do 7° raio também queria vir para salvar, pois ele logo depois seria considerado o 7° raio sagrado para o planeta terra. Neste instante é de reconhecimento dos humanos mais de 50 raios, ou seja, mais de 50 mestres para auxilio da terra.

 

Continuando o ciclo do Julgamento

 

As pessoas serão julgadas e pagarão suas penitências por ordem de Deus, decretado, julgado e condenado pela cidade do julgamento no plano espiritual. Por muitas vezes as pessoas se sentirão mais:

 Nervosas

Indecisas

 Aflitas

 Tristes

Presas

 Melancólicas

Suicidas

Fóbicas

Dependentes

Alegres

Vigorosas

Independentes

Decididas

Unidas

Virtuosas

 

Estas características de exemplo são a influência do julgamento em cima dos seus pecados (carma), Como os seres possuem seus livres-arbítrios, as sensações de cada um serão decretadas de forma diferente, caso o individuo cometa o suicídio, fica a critério dele por sua decisão. Como estão sobre regência material vivendo no planeta, seu corpo espiritual viverá as sentenças espirituais, fazendo-o (a) sentir as reações no corpo físico caso não tenham ainda morrido. Quanto maior a energia positiva, melhor se sentirá, quanto maior a energia negativa, pior se sentirá.

 

Isso não significa que você está sendo punido, significa que você tem que pagar o saldo devedor, como no plano espiritual não existe calote, os seres são cobrados sem defesa alguma de impedir tal situação, perante os olhos de Deus ele mostra o mal que tem em você e perante os mesmos olhos ele mostra o bem que tem em você. A frase é explicitamente verídica: "Não será perdoado até pagar o último ceitil". Nós Juízes penitenciamos vocês por isso, porque se sobrar carma, quem paga somos nós pelo dono da dívida, tudo é monitorado, nada foge aos olhos da verdade, que é a onipresença. Não tenham medo, vivam cada dia como uma missão divina, para não se sentirem monótonos, há muita coisa para se fazer neste planeta, ficar sem fazer nada gera punição a você, já foi explicado e passado a tabela de carmas, muito basicamente, mas dá pra se tirar uma boa noção do nosso trabalho.

 

Espíritos participantes: Myei Merrame Aldebaran, e Hilárion (Chorran do 5° raio)

 

 

Acturianos

 

Os seres extraterrestres estão prestes a aparecer, o mundo de vocês já entraram em acordo com tudo, eles cessaram sua resistência e perceberam que tinham muito a perder pelo caminho do mal e da ganância, sim estamos falando deles mesmos, os poderosos do mundo, aqueles que governam e mandam até nos presidentes de seus países respectivos. Foram várias séries de reuniões, de debate, até que o acordo final deles surgisse só que para acontecer nossa entrada na terra, é preciso antes passar por um processo de descarga magnética densa, por causa disso, envolverá acontecimentos históricos na era humana, seja o que for estes acontecimentos não se preocupem, porque Deus sabe o que faz e só quem tem direito de tirar sua vida é ele mesmo, porque se chegar um meteoro do tamanho de uma cidade para atingir você em um lugar deserto, por exemplo, e não for seu dia de morrer, aquele meteoro desaparece como se você tivesse tido um pesadelo acordado e tomou um susto, portanto, Deus é que sabe as horas das partidas.

 

O aviso do Mestre Ashtar Sheran está acontecendo e nós acturianos ampararemos sua decisão até o fim, assim como todo comando da luz. Nós queremos que agora vocês entrem na tão esperada 5° dimensão e futuramente em outra época queremos que vocês sejam a maior evolução do universo central até a 24° D. Atualmente nós de Acturo ocupamos o cargo de o planeta mais elevado do universo central, mas poderiam ser vocês.

 

Cada um de vocês é livre do direito de escolha, mas se fosse possível, da vontade de vocês, gostaríamos que chamassem pelos acturianos para ajudarem vocês em processos complexos da vida, como uma obra de um prédio de 40 andares que foi embargada, a construção de aviões que não fazem barulhos no ato da decolagem, a anulação da poluição dos veículos terrestres, a capacidade de condensar energia em seu corpo, para que expanda a sua saúde, inteligência, complexidade das coisas, impedindo as doenças e em fermos. Nós acturianos dominamos os 4 corpos e também outros corpos que serão revelados apartir de agora com mais freqüência, basta às pessoas entrarem no ritmo da evolução que agora está chegando firme.

 

Não se preocupem com nossa aparência, nós somos bem sutis e vocês não irão perceber como somos com passar do tempo, a energia sua e a do acturiano que seguirá você na terra caso você opte em receber ajuda de um ser interdimensional, se unirá e pelo envolvimento, reflexos serão vistos para identificarem nossa matéria real, mas de começo nós nos moldamos ao vestuário de vocês, aproximadamente. Confessamos que achamos engraçados os humanos terem medo de E.t's, porque se soubessem o bem que faz, vocês iriam querer isso desde o nascimento. Existem esses filmes ai do planeta de vocês que nos maldizem, tudo isso pra vendar mais ainda a mente de vocês, eles insistem em colocar guerras espaciais para manipular o que eles adoram em vocês, PÂNICO. Quantas vezes nós mesmos não interferimos na inteligência secreta deles impedindo de criarem monstros genéticos. Há coisas mostradas em filmes e em desenhos animados de vocês que mostram a pura realidade, mas como vocês nunca foram informados de um fato daquele que posa ter visto, então você acha que é montagem, ficção científica. Digo a vocês que 80% das mentiras dos filmes são a pura realidade, existe um como outros, que ganha 100% de aproveitamento, o MATRIX, este filme pessoas, é a realidade que eles já vivem, mas que manipulam vocês pra não descobrirem, por isso ganham titulo de gananciosos, querem privar a evolução de uma raça. Onde eles estavam com a cabeça em pensar que Deus aceitaria isso? Pode-se explicar, porque eles não acreditam em Deus mesmo! Ainda tem fuga!

 

Nós repetimos isso, mas é para que as pessoas possam ver e rever essas mensagens de maneira cada vez diferente, cada momento é trabalhado algo diferente em você quando lê uma mensagem diferente sendo o mesmo assunto citado antes, é como se você se trona-se cada vez melhor nisto. Mas aqui há coisas que muita gente ainda não sabia. Porque a própria ciência da terra é contra o conhecimento da humanidade e apesar de que eles também não sabiam sobre o universo central e os demais, tão pouco do que há fora do universo. Estamos aqui para ajudar vocês, falamos coisas avançadas, mas é hora de você mesmo aprender isso, caso queira saber, nós estaremos aqui, se quiserem chamem pelo senhor de acturo, o nosso logos planetário, ele dirá a vocês como agir.

 

Espírito canalizador: Selfos (acturiano)

 

Observações do canalizador

 

Selfos é o nome do meu amigo acturiano que me acompanha na terra, ele me disse que eu poderia dá um nome a ele, para que houvesse o envolvimento desde a nomeação, até porque o nome deles como ele me disse é algo muito estranho para nós, mais ou menos assim: Ak (<#211ddee78).

 

Canalizador: Adriano Albernaz

Arcanjo Metatron

 

Amados e queridos irmãos, há muito tempo, nós que ajudamos e auxiliamos a humanidade a um caminho de luz, estamos tentando constantemente despertar o íntimo de vocês, muitas pessoas alcançaram isso, mas a maioria não. Sempre que possível nós do conselho divino, como eu da regência do elétron superior, considerado o senhor da luz, estou a trabalhar com o maior numero de pessoas e outros seres que possivelmente tenham capacidade para assumir o meu cargo. A era da transformação serve para isso, para que a evolução cresça para o maior número de seres do universo não somente na terra, eu ocupo este cargo há muitos milênios pelo tempo terreno, e devo lhes dizer que isso não é bom, porque retarda o ciclo próspero de oportunidades. Funciona como o planeta terra, como na terra é uma cópia imperfeita do mundo dos espíritos, muita coisa tem lógica, exemplo, quero ser um tenente da aeronáutica, então preciso fazer o possível para entrar primeiramente nas forças armadas, quero ser Juiz do STF, então devo me especializar em advocacia para obter este mérito, quero ser um mestre ascensionado, então devo trilhar um caminho onde o meu ego inferior morra a cada dia.

 

            Então meus caros e queridos amigos, de acordo com os exemplos acima não é pecado e desafiante perante nós seres de luz vocês quererem assumir nossos cargos, muito pelo contrário, para nós é uma alegria imensurável sem alcance, porque teremos o prazer de ensinar o que sabemos para esta pessoa ou para este ser, faremos isso do fundo da nossa alma e do fundo do nosso coração como Deus quer que seja. Se você se identificar comigo, o senhor Metatron, líder máximo dos arcanjos, senhor do elétron e senhor das ciências cósmicas universais. Diga para mim: senhor Metatron apartir de hoje eu quero ser como o senhor é, e gostaria de assumir o seu cargo para que eu pudesse ter a honra de servir a luz tão bem quanto o senhor, caso eu não possa alcançar todos os requisitos deste cargo, eu gostaria de pelo menos alcançar a parte mais próxima. Isso é um exemplo de como devem agir para fazer um pedido desta magnitude, devem fazer com toda humildade possível, se não você não passa no teste, porque neste meu cargo não possui erros, portanto você tem que ser um ser humano infalível, se achar isso impossível então não há qualificação para sua área de atuação, é como se fosse a uma entrevista de emprego, só são selecionados e contratados, aqueles que são os melhores dos melhores e não apenas o melhor. Devo dizer a vocês que há sim muitos seres humanos que tem esta qualificação para assumir o meu cargo, mas eu preciso de mais pessoas para esta seleção e gostaria que fosse você, por isso eu lhe peço humildemente: Por favor, faça parte de minha equipe!

 

            Isso que digo irmãos podem ser as palavras do mestre Jesus, cujo é governante do planeta terra, se ele não permitir que mensagens assim sejam enviadas ao planeta, nós não enviaríamos, mas como foi dada a permissão eu estou a dizer que você também pode almejar o cargo do mestre Jesus, ele é mestre ascensionado, co-criador, governador do planeta terra e também receptor número um das preces enviadas a Deus todo poderoso, por muitas vezes as pessoas quando rezam com um fervor além delas mesmas, o mestre Jesus aparece para elas de alguma forma, seja em mente, em vidência, em sensibilidade espiritual, em perfume, em energia e em várias outras formas para mostrar que aquela prece foi amparada e selecionada.

 

            Há muitos seres de luz esperando a sua manifestação, não tenha medo, o medo é o medo de lidar com o que desconhece, mas perante a força divina tudo pode ser reconhecido, para acabar com o medo e eliminar a cada dia o seu ego inferior para você receber a idolatria de assumir o cargo de um mestre, você deve morrer a cada dia, por isso, você não pode ter medo de morrer, morrer significa completar um ciclo natural, caso você queira me seguir ou ser meu sucessor, não tenha medo da morte, ela deixa você cada vez mais sutil e livre para entrar no domínio da luz, entregue sua vida hoje mesmo para Deus, diga que em Deus confia, mostre sua fé para ele, ninguém além do todo poderoso Deus quer que você seja muito feliz e a felicidade só é alcançada plenamente para aqueles que não têm medo de morrer, eu alcancei meu cargo de senhor do elétron assim, sem ter medo de morrer, esta foi uma dica para vocês analisarem quem vocês podem ser, é por isso que um dizer do universo é fundamental, somos um só, conto com você.

 

Um grande abraço a todos.

 

Espírito canalizador: Senhor Metatron.

 

Canalizador: Adriano Albernaz

 

Exibições: 373

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Iraceuda Queiroz em 10 outubro 2011 às 0:26
Aiiiiiiiiiiiiiiii AMIGO é muita informações,eu leio volta a ler p olhar se capto melhor mais estas informações vou guardar p ler sempre q tiver duvida,MUITA LUZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço