Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

GRATIDÃO

GRUPO ARCTURIANO

Através de Marilyn Rafaelle

19.11.2017

 

"A GRATIDÃO É UMA REALIDADE ESPIRITUAL E NÃO PODE SER LIMITADA A UMA DATA OU MOMENTO ESPECÍFICO”

 

Saudações a todos nesta temporada de dar graças e gratidão. O dia de ação de graças é considerado pela maioria apenas mais um feriado sazonal. Entretanto, como todas das coisas, ele é a representação de uma realidade espiritual, a qual é de abundância e amor. Quando alguém está repleto de gratidão, estando ou não consciente disto, está na consciência do “eu tenho” – a verdade que manifesta a abundância.

 

Muitos em todo o mundo estão experienciando diferentes graus de falta neste momento. Nós dissemos muitas vezes que devido a sua verdadeira natureza, humanos são criadores, mas poucos compreenderam, aceitaram ou mesmo acreditaram nisso.

 

Quando vocês declaram para vocês e para os outros “eu não tenho”, a mente, o tradutor da consciência e substancia em matéria, amorosamente se move para prover falta para você.

 

Este estado de consciência é a substância da qual a paz é formada – a verdadeira paz, a única paz permanente que pode existir. Quando a maioria alcançar a Auto-plenitude no UM haverá um senso de fraternidade, unicidade, e, com isso, paz permanente.

 

Uma vez que este nível de consciência é atingido, o indivíduo começa a ver a partir da percepção de que todos, incluindo ele mesmo, são infinitamente supridos com tudo o que é necessário devido à sua verdadeira identidade como um ser auto-sustentado e auto-mantido.

 

Não há mais nem a tentação de procurar nem de pegar de outra pessoa, país ou mesmo planeta pois há a percepção de que qualquer coisa que seja necessária já está presente dentro e fluirá, mas não de uma cena externa.

 

Esta verdade é difícil, se não impossível, de compreender para qualquer pessoa que esteja vivendo totalmente em um sistema de crenças tridimensional, mas o auxílio está ao alcance de todos os níveis de consciência. Porém, as soluções tridimensionais sempre surgem a partir de uma energia de dualidade e separação e as vezes irão funcionar, as vezes não. (Dualidade)

 

Vocês, os despertos, devem começar (ou pelo menos fazer um sério esforço) a incorporar os princípios desta verdade conforme vocês vão se tornando conscientes deles, e não apenas os “fáceis”. Os dois mais difíceis são relacionamentos e dinheiro.

 

As verdades espirituais que fundamentam os relacionamentos e o dinheiro permanecem enterradas embaixo de um grande medo e programação, até por aqueles que se consideram de alguma forma “despertos”.

 

Crenças profundamente arraigadas relacionadas a ambos continuam vivas em seu mundo, tornando os conceitos relacionados a dinheiro e relacionamentos difíceis de serem identificados e transcendidos.

 

Uma consciência de “eu tenho porque Eu Sou” se manifestará externamente independentemente de quão mundana a necessidade for – uma carona para algum lugar, um mecânico ou mesmo um dente a ser extraído.

 

A compreensão (não apenas o conhecimento intelectual) de que “Eu Sou auto-sustentado e auto-mantido porque Eu Sou” irá atrair você à pessoa, coisa, ou experiência que você precisar quando você precisar. (A energia se sintoniza com energias semelhantes).

 

Então, mesmo atividades aparentemente humanas e comuns carregarão a energia de harmonia ao invés de esforço, força e frustração.

 

A gratidão não é uma emoção, mas sim um estado de consciência.

 

A gratidão é uma faceta do amor, como uma expressão natural da realização; “Eu incorporo todas as qualidades Divinas da Unidade que eu tenho buscado” – alegria, paz, harmonia e um senso de completude que nunca poderá ser encontrado em um mundo de separação.

 

Quando alguém alcança plenamente a percepção da Consciência do UM onipresente, onipotente e onisciente como sendo tudo o que existe, se torna uma gentil, calma e permanente consciência de gratidão.

 

Nos Estados Unidos, o dia de ação de graças tem um feriado específico, mas cada pessoa em cada país, em algum momento (talvez não nesta vida), terá de aprender a viver seu próprio dia de ação de graças a cada momento de seu dia.

 

A gratidão é uma realidade espiritual e não pode ser limitada a uma data ou momento específico.

 

Muitos vêem o dia de ação de graças comercialmente, como uma plataforma de lançamento para compras e vendas no feriado. Este ano, no meio de todo barulho, pause e abra sua consciência para a percepção da gratidão como sendo mais que simplesmente um agradecimento vago às pessoas, coisas e eventos já presentes em sua vida, mas sim como o reconhecimento da Fonte Infinita da abundância disponível para todos dentro do "Eu Sou O Que Eu Sou".

 

Saibam que vocês estão, atualmente, testemunhando uma grande, e longamente prevista, mudança. Muitos ainda acreditam que a evolução do mundo, denominada “mudança”, retrata um evento futuro, um evento que irá acontecer mais tarde quando o mundo estiver mais estável e evoluído.

 

Não, queridos, vocês estão nela AGORA. As frequências mais altas de Luz multidimensional estão rapidamente expondo e quebrando múltiplas camadas de estruturas de densas crenças antigas, e muito mais está vindo. Gaia, que é uma alma viva, está se desfazendo de detritos energéticos em prontidão à sua própria ascensão.

 

Tente não se afligir ou ficar em dúvida conforme você observa a cena externa pois sua energia apenas dará mais força e poder às aparências. Estar no mundo, mas não ser dele, é uma dança delicada na qual alguém joga o jogo da materialidade de acordo com sua mais alta consciência, nunca esquecendo da verdade por trás das aparências, boas ou ruins.

 

Seja grato até mesmo pelas experiências de aparente dor ou sofrimento que você possa ter passado ou estar passando agora, pois estas são experiências que irão lhe auxiliar àquele novo estado de consciência que você agora está pronto e pediu por. Nada é aleatório quando uma alma escolhe despertar.

 

A maioria das pessoas não está escolhendo conscientemente despertar, pois esta decisão é geralmente tomada a nível mais profundo, frequentemente antes do nascimento sob orientação do Eu Superior.

 

Em um certo ponto, na jornada evolutiva de todos, as experiências que se manifestam apenas a partir de energias de dualidade e separação começam a cessar, e se tornam ferramentas para se mover a um estado mais evoluído de consciência (até para aquelas experiências que pareçam ser bem tridimensionais).

 

A experiência de estar em um corpo físico na Terra é pequena comparada a realidade da sua infinita natureza e em algum ponto sua alma escolhe ir para casa para um descanso merecido. Muitos de vocês estão cansados, muitas vezes desejando ir para casa, mas estão escolhendo ficar, a despeito das dificuldades pessoais e globais, para auxiliar na transição da humanidade de Gaia com sua Luz.

 

Você está ajudando os outros e Gaia através de suas ações e palavras, mas principalmente através da energia iluminada que você carrega e espalha através de seu campo energético, o qual irá atrair você para aqueles que estão prontos para informações e orientações.

 

Não esconda nada dos buscadores sérios, mas mantenha as “pérolas” perto de você e longe daqueles que apenas buscam zombar ou denegri-las. Regozije-se com sua habilidade de auxiliar e ser parte do processo de ascensão da humanidade.

 

Você veio por uma razão e, apesar de como as coisas podem parecer quando comparadas com o senso humano de como as coisas “devem” ser, sua intenção se cumprirá assim como sua vida.

 

Por, simplesmente, viver cada dia a partir de seu mais alto estado de consciência nas situações cotidianas, você está ensinando os outros a como lidar com suas vidas de uma maneira mais elevada.

 

Nunca acredite que você não está fazendo nada, pois frequentemente fazer nada é ser tudo – o estado de consciência que você atingiu está sempre fluindo de você para todos os receptivos sem qualquer esforço de sua parte.

 

Evite se comparar com os outros e, ao invés disso, perceba que cada pessoa tem talentos e dons individuais. Ao procurar ser como outra pessoa, você nega sua própria plenitude e isto irá se manifestar.

 

Esta é a razão de ser imperativo gastar tempo dentro (silencio interior/meditação), em sua própria jornada de consciência, se você é sério em relação à espiritualidade. O interno sempre se expressa externamente de maneiras únicas para cada indivíduo uma vez que eles parem de tentar ser como ou ter os dons de outra pessoa.

 

Continue o bom trabalho e tente não se envolver com a ilusão através do desencorajamento, medo ou até da fadiga, conforme a cena externa apresenta tudo para criar medo e dúvida. Divirta-se e faça coisas que façam seu coração cantar - e nunca esqueça que o mundo não vai acabar se você cometer um erro.

 

A verdadeira espiritualidade é o estado de consciência do aqui e do agora, não após uma vida de longo sofrimento e auto-depreciação, acreditando que a felicidade só existe em algum futuro ilusório.

 

Permaneçam fortes, queridos, e saibam que vocês estão rapidamente se tornando maioria.

 

Dando graças e em Unidade,

 

Nós somos o Grupo Arcturiano

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

Marilyn Rafaelle - http://www.onenessofall.com/

Tradução: Sementes das Estrelas / Mari Doglas

Revisão de texto: Valéria Albuquerque 

 

LUZ!

STELA

 

Gratidão a Todos e a Tudo, por Tanto, sempre !
 
Fonte: http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2017/12/grupo-arcturiano-grati... 

Exibições: 874

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 15 dezembro 2017 às 21:14

Obrigada, Paz e muito Amor..

Comentário de Lourdes Almeida em 12 dezembro 2017 às 20:35

Muito grata. Namasté.

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 12 dezembro 2017 às 20:34
Gratidão sempre, meus queridos Arcturianos!!! Namastê.
Comentário de Edite Silva de Almeida em 12 dezembro 2017 às 19:51

Grata!

Namasté

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 12 dezembro 2017 às 16:58
Gratidào
Comentário de Conceicão Valadares em 12 dezembro 2017 às 15:31

GRATIDÃO

Comentário de maria cristina garmatter em 12 dezembro 2017 às 15:22

Os Arcturianos são de uma sabedoria infinita e singela ao mesmo tempo, pois descrevem nossa situação aqui na Terra de fácil entendimento. E assim é.

Grata !!

Comentário de Alodir de Oliveira em 12 dezembro 2017 às 15:00

Sou  Grato  ..  Muita Luz,  Paz e muito  Amor  .. Obrigado ..  sinto  muito  calor nas mãos  e calor em  todo corpo  não  sei  como  explicar  ..  Que assim seja ...

Comentário de João em 12 dezembro 2017 às 11:37

Grato :)

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 12 dezembro 2017 às 10:21

Muito grata.A gratidão permanece em nosso coração e sempre lembramos com alegria...Om shantí.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço