Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

GRATIDÃO É HUMILDADE. El Morya Canalizado por Sharon Stewart.

GRATIDÃO É HUMILDADE


GRATIDÃO É HUMILDADE
El Morya
Canalizado por Sharon Stewart

Eu Sou El Morya, pai de muitas almas no planeta Terra, Chohan do Raio Azul, cidadão divino de Darjeeling.

Como um Mestre Ascenso, aprendi todas as lições que deveriam ser aprendidas no planeta Terra. Encarnei muitas vidas como homens poderosos e mulheres sem poder, para que pudesse aprender os dois lados da história, a história do Poder de Deus na Terra - como foi usado e como foi abusado.

O primeiro passo em sua busca por Deus, dentro de você, é a prática da gratidão. Por quê? Porque, ao ser grato por tudo o que você vivencia, você está dizendo a Deus: “Agradeço tudo o que Você tem a me ensinar e sou humildemente Seu servo na Terra”. Sem aprender as lições de Deus, você terá menos oportunidades de fazer a diferença. E eu sinto que é o que muitos de vocês desejam fazer.

Quando você é grato pelas lições que lhe causam dor entende que agora, com o poder de Deus e a ajuda de Deus, será capaz de mudá-las para uma postura mais benéfica.

Quando você é grato pelas lições que lhe causam infelicidade, você contorna o ego, que tende a sentir pena de si mesmo quando não está satisfeito. Ele sente pena de si mesmo quando precisa aprender algo e, por se recusar a isso, pode permanecer em um estado perpétuo de autopiedade.

Permanecendo em sua dor, sua ansiedade, sua infelicidade, sua tristeza, você confia em Deus que essas coisas são transitórias e elas passarão, a menos que você deseje se agarrar a elas e, então, é o ego que faz isso. O ego gosta de sentir pena de si mesmo. Ele gosta de sofrer.

Ao ser grato, você mantém seu relacionamento com Deus aberto e permite que Ele trabalhe com você, em sua vida e na vida de outras pessoas.

Ao aproveitar a oportunidade para ajudar os outros, mesmo que o ego diga que você não deveria, na verdade você está transmitindo a ajuda de Deus a outros no planeta. Isso é, realmente, prestar serviço.

Muitos estados podem ser fingidos - você pode parecer gentil, pode parecer compassivo, pode parecer caridoso e pode enganar os outros dessas maneiras, mas não pode enganar a Deus. Ele sabe com quem pode contar.

O que é necessário para rotular novamente seus problemas como oportunidades para abrir ainda mais sua conexão com Deus e seus ajudantes superiores? Algumas palavras de agradecimento.

Um sentimento de gratidão ao ver o sol nascer no leste. Você sabe que vai ser um lindo dia. Você considera isso garantido? O ego sim. E ele nem percebe.

Um sentimento de gratidão por belas flores, um pôr do sol maravilhoso, a decolagem de belas aves aquáticas… estes são presentes de Deus para você. Apreciá-los é conectar-se a Ele. É reconhecer Seu amor por você.

Os do Raio Azul estão aqui para andar com o Poder de Deus e, portanto, a gratidão é especialmente importante para eles. Problemas não são problemas: são oportunidades para continuar sua caminhada com Deus. Eles só são intransponíveis se você deixá-los para o ego consertá-los. Então você ficará paralisado.

A vida é mais fácil quando você anda com Deus. Deus é onipotente, o Todo-Poderoso, e você é parte Dele. Fique conectado a Ele todos os dias por meio da gratidão.

Sharon está aprendendo como lidar com sua ansiedade e como diminuir seus efeitos em sua vida. Ela percebeu que, à medida que sua ansiedade enfraquece, sua conexão com Deus aumenta. É inevitável, porque o medo é a única coisa que impede o amor.

Machucaria você hoje agradecer a Deus pelo arranhão em seu para-choque, mesmo que seu ego não entenda, você deve entender que esta é uma oportunidade de perdoar alguém, até mesmo a pessoa que se transformou em um fantasma e foi embora?

Machucaria você hoje agradecer a Deus pela dor que seu chefe lhe causou, porque a sabedoria lhe dirá que esta pode ser sua oportunidade de entender que seu trabalho não está funcionando para você, ou é uma oportunidade de trabalhar para entender seu chefe ou criar um novo entendimento com seu chefe? Ou você apenas se preocupa?

Machucaria você hoje ser paciente onde não era paciente antes? Deixar-se levar um pouco? Se você sabe que não pode ser paciente, faça o que for preciso para evitar uma reação egoísta, como Sharon fez quando fechou a porta e as cortinas ao ver o terceiro recenseador em poucas semanas.

Sharon: Eu já disse a eles. Não sei por que eles não entenderam a mensagem. Multem-me e irei ao tribunal. E eles, simplesmente, continuam enviando pessoas.

El Morya: Isso é porque eles não vão multar você.

Sharon: Ok, então ficarei grata por isso. (risos) E continuarei fechando a porta.

El Morya: Quando você não permite que o ego interfira, você verá a sabedoria de Deus trabalhando em tudo o que você é. Você deve, simplesmente, procurar por isso o que significa ir além do que lhe foi ensinado. Porque o que lhe foi ensinado é errado.

Sentimentos e emoções são mensageiros. Eles ensinam como melhorar sua vida. Quando são negativos, muitas vezes estão dizendo que sua vida precisa mudar. É simples assim. Existe tanta sabedoria em seu corpo emocional, mas você tende a ignorá-la. Quando você ignora a sabedoria, que caminho você escolhe?

Às vezes, a vida é dolorosa. Como o falecimento de um ente querido, ou de um animal de estimação,  e você fica triste. Isso faz parte da vida. E inevitável. Há muita dor, no entanto, que pode ser evitada quando você dá os passos corretos.

Quando você tem um problema e não sabe o que fazer, o que você faz? Você admite que precisa de ajuda e pede para ser mostrada a solução. Você não está aqui sozinha, nem por nenhum esforço da imaginação. Você é sempre guiada.

Mantenha sua conexão divina aberta por meio da gratidão. Se não há mais nada pelo que ser grata e você não se sente grata por estar viva, encontre uma coisa pequena para começar e deixe-a crescer. Você tem uma TV que entretém, você tem um rádio que toca a música que você gosta, você pode comer em pratos e tigelas, sua geladeira mantém sua comida fresca. Comece com esses princípios básicos e vá progredindo.

Com o tempo, você aprenderá a ser grata por seus problemas, porque compreende que não está trabalhando com eles sozinha e entende que eles podem conectá-la a Deus.

Eu estou sempre aqui para você,

El Morya

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação e Tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://eraoflight.com/2021/07/08/el-morya-gratitude-is-humility/


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 622

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Luz em 14 julho 2021 às 18:20

GRATIDÃO!!!!!

Comentário de maria emilia vaz em 12 julho 2021 às 6:46

Muito util  neste momento a mensagem do amado  mestre  EL Morya .Importante persistir nesta atitude ,nesta consciencia. Muito obrigada.

Comentário de maria cristina garmatter em 10 julho 2021 às 19:05
Gratidão por essa oportunidade de aprender com sua palavras de Luz.
Excelente mensagem!!
Comentário de João em 10 julho 2021 às 11:03

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 9 julho 2021 às 20:32

Gratidão    PAZ,AMOR  e LUZ  para  todos ,  obrigado ..

Comentário de elciene maria tigre galindo em 9 julho 2021 às 16:14

Gratidão!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço