Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

“Guardando lugar” para a Grande Mudança de Rumo Reafirmando o Profundo “Sim!” ao Amor - DEUS.

As Mensagens de Deus
recebidas através de Yael e Doug Powell no
Círculo de Luz
www.circleoflight.net
10 de agosto de 2007

“Guardando lugar” para a Grande Mudança de Rumo
Reafirmando o Profundo “Sim!” ao Amor


O “Sim” dentro de seu coração é o “Sim” ao Meu Amor e à vivência do Momento do Agora, no qual você está sempre se originando a partir de Mim e descobrindo este Amor que compartilhamos – reconhecendo isso como tudo de mais importante. É a realização do seu ser, a nutrição do seu espírito, o despertar do seu coração e o advento de seu reflexo como sua amada Alma Gêmea.

Ao passo que você mantiver esse “Sim” ao Amor frutificando dentro de si, preencherá todos os espaços que possam estar inclinados a se afastar, que possuam a tendência de resistir a toda e qualquer coisa que o Amor traga. A resistência, como sabem, cria mais de si mesma. Sou Eu receptivo, amoroso, fluido e consciente, inflamando-Me sempre em uma paixão renovada pela vida. É essa paixão pela vida que é o centro de tudo aquilo que compartilhamos.

A maior parte da ilusão [na Terra] é baseada no enfoque dado pelas pessoas àquilo que não querem como experiência de vida. Basta olhar para a mídia para obter provas disso. No entanto, a fim de que o Novo Mundo surja, todos os corações precisam trocar de enfoque para o "Sim", para o "Sim" ao Amor, o "Sim" à vida, o "Sim" à graça divina, ao advento dos chamados milagres, ao despertar para o momento presente de viver Deus Eu Sou.

O novo enfoque está criando o mundo de Amor – tornando-se um coração puro que deixa transparecerem as energias do reino da Verdade, que essas energias possam regar uma nova criação, alimentado um mundo que seja uma expressão de Amor. Isso expressará a consciência gloriosa de Amor manifesto em símbolos de beleza, júbilo, abundância e doce conexão, comunhão, entre todas as formas de vida.


O reduto da inversão começa agora de fato a se desmanchar, invertendo-se e voltando para o Reino de Amor. Até aqueles seres mais obstinados em sua resistência começam a sentir o "Sim" ao Amor, sentindo o "Sim" brotar do âmago do ser e tocando seus corações indóceis, criando as experiências de vida necessárias para concretizar essa mudança de rumo.

Muitas coisas que poderiam ser interpretadas como “negativas”, até mesmo como desastrosas, é preciso que saibam que estão na verdade derrubando as paredes do mundo velho, abrindo espaço para a construção do mundo novo, impulsionadas pelo "Sim" ao Amor. Então a coisa mais importante agora, meus amados, é que mantenham essa conexão Comigo ativa e inteiramente presente a todo o momento em seu coração e em tudo aquilo que se vê – significando que seu foco é para cima, voltado para o Reino da Verdade. Vocês são a corrente ascendente de ar que dá vazão para a fumaça, para o calor, liberando no mundo o fogo da mudança.

O mais importante agora é manterem o coração livre e pronto para que somente o Amor apareça diante de vocês no mundo dos símbolos. Através de sua receptividade atuarão como um veículo para trazer ao mundo de todas as formas o Momento do Agora e o Rio de Vida, criando um Mundo Novo em símbolos que corresponda à vivência do "Sim" ao Amor.

Meus caros, o exemplo de vocês está sinalizando e abrindo mais uma vez o caminho para que todas as minhas almas preciosas estejam prontas para criar um Mundo Novo de Amor. Sem sombra de dúvidas, esse mundo de Amor foi e continua a ser o resultado da luz que vem através do coração. Quando o coração está ancorado no Reino da Verdade e mantém seu "Sim" ao Amor, então como resultado disso apenas o Amor resplandece e revela-se através dos símbolos – um Mundo Novo baseado em alegria, liberdade e receptividade ao fluxo da Minha abundância. Essa sintonização com o Reino da Verdade cria um ímã capaz de trazer tudo de volta ao Amor.

Ó, meus amados, como esse Amor é rico e profundo! O Amor que compartilhamos como Criador e como coração glorioso do Criador... A intimidade proporcionada ao se dar conta de que vocês renascem a cada novo instante. Guardo vocês em Meu campo de visão com Meu foco sobre o Amor que vocês são, sobre a maravilha, sobre o milagre do Meu próprio coração despertando em Mim de novas maneiras. Isso dá-nos esse milagre da comunicação que traz novas possibilidades de Amor a cada Momento do Agora e reluz como a criação em constante renovação e crescimento, que é a expressão desse Amor abundante. Possibilidades infinitas de Amor, meus queridos.

Falo a todos vocês que têm consciência de serem a ponte, vocês de fato possuem um pé fincado em ambas as dimensões: um no mundo velho e o outro na dimensão do Reino da Verdade de Amor. Façam com que o mundo velho possa ser trazido até a metade do caminho, até o centro, até a abertura, até o Eixo Vertical, até a conexão do todo através do coração. Tudo aquilo que poderia parecer estar do lado de fora é agora reconhecido algo que vem de dentro. Acima de tudo, todos os habitantes do planeta Terra ficam na expectativa do tão aguardado coração da Verdade.

É comum ouvir pessoas dizerem que estão “guardando lugar” para alguma coisa. Vocês, meus caros, estão realmente fazendo isso – guardando lugar para um Mundo Novo de Amor e atuando como o que se faz necessário a cada instante para permitir a chegada do Novo, de forma a suavizar essa mudança para um mundo que expresse o Paraíso na Terra. Por favor, mantenham-se concentrados em transformações, independentemente daquilo que parece mudar ou não, porque esta mudança de realidade concreta para a realidade fluida é a coisa mais importante que vocês estão presenciando agora. Como sempre, meus queridos, as mudanças podem parecer-lhes demoradas, porém essa impressão reduz-se na medida em que vocês reconhecerem o poder do coração pleno de certezas e livre da confusão, juntamente com esse profundo "Sim" interior.

Se vocês mantiverem isso no centro de seus corações, vocês vão manter-se em sintonia com as novas energias que penetram o mundo e não colocarão por engano suas atenções sobre aquelas coisas que lhes fazem sentir um “não”. Como vocês já sabem, um “não” é uma resistência e a resistência é uma emoção pertencente ao mundo velho. O Mundo Novo é sempre a própria expressão do Momento da Criação – a gloriosa explosão expansiva de Amor, luz e êxtase, sempre em expansão e em movimento, criando cada vez mais de si mesma.

Para todo e sempre é um processo de inclusão. Deixem-Me mostrar-lhes, meus queridos, o significado da transformação deste mundo para o mundo que chamamos de Paraíso na Terra. Significa que tudo aquilo que foge à sintonia com a perfeição de Amor Que Eu Sou precisa libertar-se de sua associação com o “não” para tornar-se automaticamente "sim" ao receber o amor de vocês e for envolvido pela inclusão.

Se há algo que desejam que fosse diferente, digam "Sim" em seus corações, envolvendo com Amor com tanta perfeição que se tornará apenas luz. Isso fará com que se transforme em moléculas em movimento, permitindo-lhe alinhar-se ao "Sim", o "Sim" à vida e à perfeição que é o próprio Momento da Criação. Portanto, surge a oportunidade para que se reorganize dentro da expressão desse glorioso Amor, tanto no mundo dos símbolos, quanto no Reino da Verdade.

O mesmo vale para qualquer coisa que apareça junto aos cenários do mundo velho. Por favor, libertem-se de toda resistência e deixem o coração ser apenas um "Sim" ao Amor, a fim de que esse Amor pulsante que Eu Sou possa chegar através de vocês para abençoar e trazer a essa sintonia cada símbolo que constitui o mundo visível.

Agora mesmo, por favor, centralizem toda sua concentração em Mim, meus queridos. Sou Eu pedindo a vocês que se tornem o coração pleno de certezas e livre de dúvidas que fará a travessia da onda de criação carregando os símbolos do Amor e criando aquilo que denominamos de Mundo Novo.

Saibam que isso pode ocorrer numa questão de segundos. Continuem a se colocar cada vez mais em sintonia com o Reino da Verdade, até mesmo já estiverem servindo como uma perfeita conexão entre o Reino da Verdade, seus corações e a vida na Terra. Ó, meus amados, o ventre que se forma entre as Almas Gêmeas é a fonte co-criativa de fertilidade que semeará este mundo e fará a nova criação que será totalmente baseada nesse "Sim" ao Amor. Não é por acidente que os nossos livros* dizem “Diga SIM ao Amor” em todos os eles, porque esse "Sim" ao Amor é fator determinante de cada momento neste mundo em sua mudança de rumo.

Digam "Sim" ao Amor! O mais profundo "Sim", o maior, o mais convicto e entusiasmado, o mais rico e extraordinário "Sim" que vocês possam compreender. E esse "Sim" vai mostrar-lhes que sua vivência será transformada em sentir átomos dançarem, com as moléculas cheias de vida e com a luz que lhes revelarão essa doce e tenra comunhão que é esse "Sim" revelando-se através de vocês.

Vocês são o "Sim" vindo do Meu coração! Ó, meus queridos, isso é vocês por completo – deixem-Me repeti-lo para que possam realmente escutar. Vocês são o "Sim" do Meu coração ao Amor, o "Sim" à eminente e gloriosa expansão do Meu ser, o "Sim" ao Meu conhecimento de Mim e do meu coração. Esse "Sim" reverbera por toda a Criação a cada Momento do Agora através de vocês.

Por favor, lembrem-se de que esse "Sim" não é um "sim" dado a tudo – não é um "sim" ao inverso do Amor nem à sua expressão, mas é um "Sim" ao AMOR, o que significa que o "Sim" conduz-lhes para a realidade que vive por trás da ilusão. Portanto, não quer dizer que devam dizer "Sim" a tudo que surgir diante de vocês como esse mundo de agora, meus caros, pelo contrário. Esse é o "Sim" que lhes retira da ilusão e lhes desperta para a verdade de Amor que lhes habita – lhes desperta para as moléculas dançantes, tão cheias de vida, sempre presentes mesmo se congelarem no esquecimento. Essas moléculas sempre são o Amor vivo, não importa como que isso esteja expresso no momento.

É esse "Sim" que lhes alcança o interior e lhes reativa a recordação de sua real natureza e trará vocês de volta repetidas vezes ao eixo central que é o "Sim" dito ao Amor a cada Momento do Agora. Para que assim a Criação vinda do Amor seja amada pelo Meu coração e aumente Minha habilidade de amar apaixonadamente, de forma convicta, esclarecida e intencional. A intenção do Amor é realmente infinita, sempre, sempre e sempre sendo doado e expandindo-se. Conhecendo a Mim Mesmo cada vez mais profundamente como a Origem dessa fonte que jorra Amor.

Bebam profundamente do vivificante Momento do Agora. Permitam que lhes alimente e lhes preencha com luz, tomem essa luz emitida pelo movimento do Amor e lavem cada elétron que lhes compõe o ser com essa luz. Para que vocês possam se tornar plenamente conscientes, em total comunhão com cada molécula, cada partícula e cada quark que lhes compõem o ser – até que todos também estejam em comunhão com vocês também.

Vocês são Meu coração manifestando-se aqui e a todo instante vocês estão expandindo a explosão criativa do milagre que é Amor e é vida, mais glorioso e abundante que nunca, cantando o grande refrão que é "Sim"! O "Sim" ao Amor, a Deus, "Sim"! E Eu Estou sempre aqui cantando o refrão com vocês e ampliando-o em perfeita proporção através da força do Meu próprio "Sim" ao Amor.

*Nota da Tradutora: O livro “Say YES to Love, God Explains SoulMates” estão agora disponíveis no formato e-book em Italiano (traducçaõ de Paula Launoen) e em Espanhol (tradução de Catalina Paris). “Say YES to Love, God Unveils SoulMate Love and Sacred Sexulaity” está disponível em Espanhol no formato e-book (tradução de Maria Gabriela Santini).







Circle of Light | Messages from God | SoulMates | SoulMate Stories | Animal Communication
Books and Media | Questions & Answers | Spirit Family | Sacred Marriage | Weddings
Workshops | Tuesday Circle | Heart Links | Home



© 2007 Circle of Light

Exibições: 12

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço