Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

HÁ UM ENORME INFLUXO DE INFORMAÇÃO....NOVA SENDO OFERECIDA

terça-feira, 12 de março de 2013

HÁ UM ENORME INFLUXO DE INFORMAÇÃO

Há um Enorme Influxo de Informação
 Nova Sendo Oferecida

"Sinais desta fusão e integração de energia

 são visíveis por toda parte"...


Jesus através de
 John Smallman 
10 março 2013

Todos vocês estão progredindo muito positiva e determinadamente para acordar de seu estado ilusório. 

Já faz muito tempo que vocês começaram e existiram muitas distrações pelo caminho enquanto seus egos tentavam impedir o processo de despertar. 

Mas sua intenção sempre foi de despertar, porque vocês são um com o Pai, sempre e portanto, sua vontade está em alinhamento com a d'Ele, todavia, enquanto vocês se experimentam no ambiente ilusório que vocês construíram, muito frequentemente este não parece ser o caso.



 A ilusão é um local muito escuro e isso dificulta para vocês verem claramente. 

Entretanto, a força de seu desejo de despertar tem se intensificado durante as últimas cinco ou seis décadas, e como resultado, há um aumento monumental da Luz brilhando em sua escuridão. 

Agora ninguém permanece não ciente da Luz, apesar de que muitos ainda se recusam a reconhecê-la. 
Porque os campos de energia individuais dos Portadores da Luz e dosMostradores do Caminho têm entrado mais e mais em alinhamento com a Realidade - o campo de energia divina do Amor do Pai e de fato estão se fundindo e integrando n'Ele, esses campos de energia individuais não são mais experimentados como individuais, e, agora unificados, eles estão poderosa e constantemente influenciando o campo de energia de cada um dos humanos atualmente encarnados na Terra. 

Não há exceções: todos os humanos são recordados de sua origem e seu destino. 

Sinais desta fusão e integração de energia são visíveis por toda parte,pois pessoas novas à canalização ou comunicação consciente com aqueles dos reinos espirituais recebem e compartilham as mensagens que seus guias oferecem a elas. 

Há um enorme influxo de informação nova sendo oferecidaconforme mais e mais de vocês despertam para o fato de que não estão sozinhos e de que todos vocês têm guias dispostos e aptos a se comunicar com vocês. 

Como estes novos canais começam a compartilhar suas mensagens abertamente, então o campo de informação disponível se expande e diversifica, ficando muito difícil para alguém permanecer não ciente de que algo de grande importância espiritual está acontecendo. 

Vocês corretamente chamam esta época na Terra de Era da Informação, e realmente tem havido uma vasta vertente de informaçãopor todo o mundo nestas últimas poucas décadas. 

Para muitos esta vertente está se mostrando imensa - parece que é liberada por uma mangueira de incêndio! - pois eles tentamclassificar, organizar separar as partes que são de seu interesse ou apreensão. 

É um sinal das coisas que estão por vir! 

Quando vocês despertarem, toda informação, todo conhecimentoestará instantânea e constantemente disponível - a seu alcance. 

Entretanto, como seres despertos, totalmente conscientes, completamente sencientes, vocês fluirão pelo campo de informação com facilidade, atentando-se a qualquer pensamento ou conceito que os interessa ou intriga, e instantaneamente entenderão e assimilarão integralmente toda informação que ele tem para oferecer. 

Em seu estado natural não haverá sobrecarga, porque vocês terão a capacidade infinita de entender e assimilar todos os aspectos da criação divina de seu Pai e de se reunir a ela em perfeita harmonia sonora. 

Informação e conhecimento fluem constantemente em abundância por toda a criação, oferecendo oportunidades criativas infinitas para aqueles que se engajam. 

Sua Era da Informação, apesar de aparentemente impressionante em comparação ao que as bases da ciência e conhecimento das eras passadas tinham para oferecer à humanidade, ela é verdadeiramente insignificante comparada ao que em breve os capacitará cruzaremoceanos, céus, galáxias, e, de fato, universos sem fim, enquantoapreciam participar e expandir a criação apenas pela pura diversão de assim fazer. 

Vocês foram criados para a alegria e a Realidade oferece alegria infinita para todos. 

No despertar, a alegria os envolverá, pois os véus do sonodesaparecem de seus olhos e a Luz eterna do Amor do Pai brilha e mostra perante vocês as maravilhas infinitas que Ele preparou para sua eterna felicidade. 

Este momento está muito mais próximo do que vocês podem imaginar! 
Seu amoroso irmão,

 Jesus. 






Post. e formatação

Tradução e Divulgação:

Respeite os créditos

Exibições: 18

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço