Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

HARMONIA ENTRE AS ALMAS – NO LAR E NA TERRA

PERGUNTEM AOS MESTRES

Através das Vozes Celestiais

20 de Dezembro de 2014

 

 

Uma Austríaca, considerando a Terra como um “reflexo materializado do mundo espiritual”, questiona sobre a aparente falta de opiniões individuais entre os Mestres. Sua longa resposta procura corrigir o seu equívoco e explica um pouco sobre como as coisas funcionam no Lar. Expresso de forma clara, mas difícil de ser entendido por uma mente tridimensional.

 

Os Mestres, muitas vezes nos dizem que os medos e as dúvidas apontam o caminho para as lições que precisamos aprender. Este é o caso de uma mulher dos Estados Unidos que não pode afastar os sentimentos desagradáveis que cercam o seu parceiro romântico. Se ela for capaz de seguir as sugestões dos Mestres, no entanto, ficará muito aliviada e muito mais feliz.

 

Qual é a origem da ansiedade sentida por uma Finlandesa, quando na presença do namorado de sua amiga? Os Mestres esclarecem o problema e oferecem alguns conselhos práticos.

 

Somos gratos por estas interessantes perguntas e todas aquelas que recebemos de pessoas que procuram uma compreensão maior de si mesmas e da existência humana em geral. Não é uma busca fácil, mas as nossas almas nos diriam certamente que vale a pena o esforço.

 

Luz, Amor e Risos,

Toni e Peter

 

contact@mastersofthespiritworld.com

Celestial Voices, Inc | 13354 W. Heiden Circle | Lake Bluff | IL | 60044 | USA

 

AS PERGUNTAS

 

A TERRA É APENAS UM REFLEXO DO MUNDO ESPIRITUAL?

 

PERGUNTA: Mestres, sei que o amor é a vibração dominante no mundo espiritual. É difícil compreender como pode ser que exista apenas harmonia e nenhuma desavença de qualquer tipo. As pessoas são tão diferentes enquanto encarnadas que não seria a conclusão de que ao estar em espírito deveria haver uma variação semelhante em opiniões e energias? O universo não é um reflexo materializado do mundo espiritual? O aconselhamento espiritual para a evolução da alma frequentemente se concentra em alcançar um nível de paz interior, de harmonia e de amor, ficando “mais perto” da FONTE e, talvez, até mesmo se fundindo com ela. A evolução não indicaria o caminho de mais complexidade do que de unidade? Os mestres não deveriam dar a impressão de ser uma multidão muito unificada e harmoniosa com todas as opiniões similares, e não cada um com uma personalidade extraordinária, notável e impressionante, cultivada a partir de muitas experiências de vida e da Interpretação da sabedoria universal? – Angélica, Áustria.

 

RESPOSTA: O amor incondicional é única vibração no mundo espiritual. No amor incondicional está uma total falta de julgamento, que é o que permite as diferenças e contrastes de opiniões. Não é que as almas não tenham várias experiências com base em suas jornadas espirituais à Terra, mas em seus pensamentos não há resposta certa ou errada, ou a direção que seja a munição de um desacordo. Todas as coisas são aceitas como escolhas feitas pela alma.

 

O Universo, ou a Terra em particular, não é um reflexo materializado do mundo espiritual. O Ego, e o seu agente de manifestação, o julgamento, não existem em lugar algum, além da Terra. É com o julgamento que se aprende a usar o livre arbítrio, que é como se aprende sobre as lições de vida escolhidas. A Terra foi criada como a única escola para a exposição da negatividade e a evolução ao rejeitá-la e transformá-la em positividade.

 

A palavra “evolução” inclui em sua definição um julgamento. Ele avalia, classifica e tem decisões para impor sobre aqueles que aceitam o seu conceito. A mudança nas almas que têm uma encarnação pode ser chamada de evolução na Terra, pois elas encontram a sua paz interior, a harmonia e o amor através das escolhas que elas fazem. Nós simplesmente chamamos a isto de “criação de uma consciência”.

 

As almas no Lar não são proponentes de suas experiências de vida, como os únicos meios de fazer as coisas. Elas são como enciclopédias, com uma multidão de variáveis disponíveis para experimentar. Elas não têm discordâncias, porque nenhuma delas teve experiências idênticas, de modo que comparar pontos de vistas seria como comparar maçãs e laranjas. Quando todas as suas variáveis são diferentes, é impossível comparar – por isto, vocês aceitam todas as possibilidades.

 

Nós todos concordamos com o número ilimitado de maneiras de fazer tudo e qualquer coisa. Estamos unidos nesta abordagem da discussão da experiência humana. Nós compartilharemos, com quem pedir, nosso conhecimento do que temos feito e observado anteriormente, para que outros possam se beneficiar da sabedoria de todas as nossas vidas, mas não vemos uma como mais avançada ou perfeita do que outra.

 

LIÇÕES DE VIDA E RELACIONAMENTOS

 

PERGUNTA: Mestres, eu tenho um medo contínuo em meu relacionamento. Eu o tive em cada relacionamento íntimo que tive. Concluí que não posso mais culpar os meus pais ou o meu passado. Logicamente, eu me abro para o fato de que o meu parceiro está em sua própria jornada e escolherá o caminho que desejar. Eu ainda estarei completa e em minha própria jornada se isto ocorrer. Entretanto, os medos ainda surgem. Tentei trabalhar com eles, anotá-los, senti-los, ignorá-los, etc. Por que estes medos surgem constantemente para mim e o que posso fazer para trabalhar através deles? Conheço meus defeitos e não quero me magoar e ao meu amado, mas em algum nível, talvez, eu o faça a fim de permanecer no controle? Vejo como ele é bom e me trata extremamente bem, mas as dúvidas permanecem – Raven, Estados Unidos.

 

RESPOSTA: Seus medos e dúvidas são as indicações que lhe mostram onde as suas lições de vida estão se apresentando para você. Usar a lógica é confiar no que a sociedade diz que deve acontecer e o que funcionou para os outros como eles têm relatado. Lógica é julgamento – o trabalho do ego – e nada tem a ver com a avaliação espiritual dos eventos que você está enfrentando.

 

Os medos continuam retornando porque você fica pensando neles de forma lógica, mas não lida com eles emocional e espiritualmente. Eles surgem inesperadamente porque há uma lição provocando a sua aparição e você não está prestando atenção a isto. Quando aparecer um, pergunte-se: Por que isto está aqui? Como isto me faz sentir? Que evento passado eu enterrei, em vez de completar o processo de aprendizagem?

 

Não “pense” nas respostas, mas se permita “senti-las”. Isto irá levá-la aos eventos através dos quais precisa trabalhar. Você, então, pode ver ao que esteve se apegando, em vez de liberar. Reconheça que você pode limpar estas coisas do seu “armário” e ter espaço para viver sem estes fantasmas que permanecem escondidos.

 

As “falhas” são as suas desculpas para olhar para o outro lado, quando as mudanças são necessárias. Estar no controle é uma de suas lições. O controle é uma ilusão. Ninguém pode realmente controlar o outro, a menos que a pessoa consinta. Ninguém pode controlar uma situação, porque a cada pessoa adicional envolvida, há muitas variáveis a serem multiplicadas na equação.

 

Fique com este fantástico homem que você tem. Você nada tem a duvidar em relação a ele. Veja-o por quem ele é e não o retrate com os seus medos de qualquer outro período em sua vida.

 

EXAMINANDO OS SENTIMENTOS DO AMOR DO OUTRO

 

PERGUNTA: Mestres, a minha colega de quarto encontrou um namorado – bom para ela! O homem é amável e um pouco tímido, mas a cada vez que ele visita a nossa casa, eu fico muito ansiosa. É difícil ficar em casa quando ele está por perto. Será que estou sendo muito sensível ou muito crítica? Há algo que eu possa fazer para me ajudar a me sentir melhor sempre que ele estiver aqui? Tenho medo de que isto se torne um grande problema entre eu e a minha amiga – Sanni, Finlândia.

 

RESPOSTA: Sua ansiedade decorre de um medo do futuro. Você tem estado mais em harmonia com a sua amiga do que em qualquer momento de sua vida. Você sente que se o seu relacionamento se tornar mais intenso, ela a deixará e o seu mundo irá desmoronar.

 

Quando ele não está por perto, você pode ignorar as possibilidades, mas quando ele está, há a prova viva do potencial da mudança. Você também inveja a aura que sente ao redor da sua amiga. O amor deles é puro e verdadeiro e que qualquer um desejaria e seria capaz de sentir. Sua sensibilidade lhe permite se colocar na posição de sua amiga de quarto e absorver o amor. Mas, então, você compreende que não é a sua vida, mas de outra pessoa.

 

Isto nada tem a ver com sentimentos territoriais ou de ser crítica. Se qualquer julgamento estiver entrando em jogo, é o fato de você estar desapontada com você mesma, de não ter sido capaz de encontrar um companheiro semelhante. A melhor coisa que você pode fazer nesta situação é encontrar um companheiro, ou pelo menos um novo grupo de conhecidos com quem possa passar o tempo e compartilhar um sentimento mútuo de amor.

 

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

 

GUIA DE REENCARNAÇÃO

 

Pelé, do Brasil, pergunta aos Mestres: Rompi com a minha noiva há 3 semanas. Quero que sejamos amigos e ela diz que está tudo bem com ela, mas eu sinto a sua dor. Eu também sinto a minha própria dor e escondo as minhas lágrimas. Estivemos juntos por 5 anos e fomos os melhores amigos, assim é difícil nos separarmos. Além disto, ela é muito próximo da minha família e temos muitos amigos em comum. Será que estou lhe causando mais tristeza por ficar tão perto? Podemos ser amigos sem nos magoarmos?

 

RESPOSTA: Você tem uma situação complexa aqui e está exagerando quanto ao que o sua ex-noiva está sentindo. Você está vendo o que sente e acredita que ela sente o mesmo. Ela está se recuperando do rompimento, mas você não. Ela pode perceber a vantagem em manter a amizade enquanto avança para novos relacionamentos; você é incapaz de fazer o mesmo. A questão é se você pode liberar e ainda ser capaz de vê-la. A decisão é sua.

 

Felícia, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Estive em um relacionamento por 15 anos. Será que é esta pessoa com quem deveria ficar? Ele é verbalmente abusivo e um trapaceiro. Sinto que não posso viver sem ele, assim eu aceitei as suas falhas. Ele tem tentado me afastar do nosso relacionamento, mas eu não consigo liberar. Por favor, ajudem-me.

 

RESPOSTA: Nada é certo ou errado em um sentido espiritual. Sua situação é aquela que você optou por aprender, antes de vir à Terra. Se você quer entregar todo o seu poder, ser abusada, desrespeitada e traída – fique com este perdedor. Você se convenceu de que não merece nada melhor, mesmo que ele tenha tentado lhe dizer para se afastar. Só porque você já conhece os seus horríveis defeitos, não significa que tenha que ficar com ele. O diabo que você conhece não é melhor do que nenhum demônio, sob qualquer condição.

 

Zann, de Singapura, pergunta aos Mestres: Ao ler as suas mensagens, lembro-me das lições de vida experienciadas por muitos de nós. Poderiam me dar algum esclarecimento sobre as minhas lições que se referem a relacionamentos com homens? O que posso fazer para atrair uma companhia que seja compatível em valores espirituais e humanos?

 

RESPOSTA: Siga o princípio de “peça e lhe será dado”, e manifeste aquilo que deseja. Não pense que pode simplesmente se sentar e as coisas virão até você. Elas apenas farão isto se forem convidadas. Avalie por que você não pode ser vulnerável com um homem. Deixe de tentar ser o que acha que o homem quer e seja apenas você mesma.

 

Michael, do Reino Unido, pergunta aos mestres: Por que você responde a perguntas mundanas sobre relacionamentos de pessoas, mas não responde a perguntas diretas sobre transmigração e outros temas relacionados com isto, sem responder a enigmas que são difíceis de compreender? Por que vocês nunca respondem com uma resposta direta?

 

RESPOSTA: O que você chama de questões mundanas geralmente envolvem as lições de vida da pessoa. Estas mesmas lições são compartilhadas por inúmeras pessoas, assim responder às perguntas serve a muitos. Não hesitamos em responder às perguntas sobre a reencarnação. Publicamos um livro: “Explorando a Reencarnação” e disponibilizamos o Manual de Reencarnação dos Mestres: A Jornada da Alma, que está atualmente disponível em oito idiomas.

 

Simone, do Brasil, pergunta aos Mestres: Quando entro em contato com o pai dos meus filhos (não estamos mais juntos), mesmo por e-mail, sinto-me deprimida e tenho sentimentos negativos. Por que me sinto tão mal? Eu o perdoei, mas o invejo, por ele estar feliz e eu sozinha. Quero e preciso estar livre desta situação negativa, de todo o meu coração.

 

RESPOSTA: Sempre que você estabelece contato, você se sente de volta ao casamento, sendo controlada e infeliz. Você ainda sente que a separação é culpa sua e você está carregando toda a culpa. Você não tem que sentir culpa ou ter medo. Tudo o que você pode ver é a felicidade dele, enquanto você não se permitiu ser feliz. Você está fugindo de outro relacionamento, porque sente que isto levará a uma repetição do casamento. Comece a procurar situações positivas e afaste a negatividade.

 

Aarli, da Índia, pergunta aos Mestres: Eu tenho uma forte intuição de que a espiritualidade tem um papel de destaque em minha vida. No entanto, por razões financeiras, eu acabei por assumir tarefas regulares que não mais me entusiasmam. Qual é o meu caminho de vida? Será que serei suficientemente forte para assumir atividades espirituais em tempo integral nesta vida?

 

RESPOSTA: A espiritualidade é um modo de vida que pode ser vivido enquanto se tem um emprego regular para atender às necessidades humanas. Nem todas as pessoas espiritualizadas fazem isto e nada mais. Encontre o que sente ser uma paixão e este será o seu caminho. Cabe a você criar uma vida que inclua todas as coisas que deseja.

 

EAPD, do Brasil, pergunta aos Mestres: Tive uma desilusão amorosa há 5 anos e ainda penso nele. Apesar de ele ter outra mulher, quero-o de volta. Estou no caminho da espiritualidade, mas, algumas vezes, sinto-me desorientada. Em outros dias, eu estou bem. Algumas vezes, o meu coração bate rápido e me sinto assustada, mas acredito que seja ansiedade. Por favor, ajudem-me com as suas palavras.

 

RESPOSTA: Querer algo que você não pode ter, torna isto fácil para você. Você não pode mudar o futuro, ou a separação do passado e é o momento de avançar. Se estiver em um caminho espiritual, você deve saber que cada alma tem a sua própria jornada e é impossível arrastar alguém para a sua. Comece a se concentrar em pensamentos positivos de outro. Pensamentos do seu ex têm um impacto negativo em sua vida. Veja apenas o amor ao seu redor.

 

Rhayshelle, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Por que estou passando por sincronicidades com uma determinada pessoa quase que diariamente? Coisas estranhas, muitas para listar. Temos uma conexão de mente e podemos ver a alma do outro. Qual é o propósito disto?

 

RESPOSTA: Esta pessoa, entre outras coisas, é um reflexo para que você esteja totalmente consciente do que está ocorrendo no momento para você. Vocês dois são do mesmo grupo de almas, embora não sejam almas gêmeas, assim a sua energia é muito semelhante. Ambos são poderosos criadores e o que um visualiza é captado pelo outro e vocês co-criam uma situação.

 

Jorge, do Brasil, pergunta aos Mestres: Tenho 32 anos e não se passa um único dia que não pense em alguém que é indiferente. Por quê?

 

RESPOSTA: E nós perguntamos por que você está tentando viver um sonho que nunca irá se realizar? Por que está desperdiçando o seu tempo e energia em uma impossibilidade? Encontre algo em que se fixar. Crie uma visão de um futuro com alguém que se importe com você. Você não tem espaço para ninguém mais, até que deixe de manter um espaço para este sonho.

 

Bárbara, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Casei-me muito jovem com um homem que não conhecia realmente. Poderia escrever um livro sobre todas as coisas ruins que ele fez, não apenas para mim, mas para os nossos filhos e netos. Ele parece não ter consciência, mente e é basicamente uma pessoa muito negativa. Será que irei encontrar a paz antes de morrer?

 

RESPOSTA: Cada alma tem a liberdade de escolher a sua realidade. Você foi atraída para este homem para descobrir sobre si mesma. Qual é a sua força? O quanto é condescendente? Será que pode resgatar o seu poder e tomar as suas próprias decisões? É impossível mudar outra pessoa e a menos que ela escolha mudar, ela nunca mudará. Durante anos você não reconheceu que o principal problema era ele ser uma pessoa negativa, dominadora e manipuladora. A escolha é sua agora sobre o que deseja fazer com o seu futuro. Você não irá encontrar a paz em sua atual situação.

 

Heather, da Austrália, pergunta aos Mestres: Sinto que tenho um livro em mim, mas que bem isto fará em um mundo cheio de livros? O que eu tenho a oferecer? E se eu realmente alcançar o nível, do que serei capaz? Eu me esforço para conhecer o meu propósito, mas o meu desempenho está sempre abaixo do meu potencial.

 

RESPOSTA: Se todos pensassem como você, a partilha de idéias cessaria a partir deste momento. Sem mais livros, sem partilha de experiências, sem distribuição de instrução ou de inspiração de conceitos. Saia da negatividade que você escolheu e comece a construir um mundo positivo. Deixe de julgar onde você está e o que fez. Isto é dar à sociedade o poder de decidir o que você deveria pensar sobre si mesma. Faça o que sente que gostaria de fazer. Não se preocupe com o que outra pessoa tenha a dizer.

 

Joanne, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Muitos milagres foram registrados em resposta às preces a certos santos. Há santos no céu que concedem estes milagres? Caso afirmativo, como é que estas almas se diferem de outras que fizeram a transição?

 

RESPOSTA: Todas as almas são iguais. Elas foram criadas, sendo afastadas da Fonte e tendo os mesmos poderes e habilidades da Fonte. Uma pessoa pode criar a sua própria realidade se ela tiver a fé e a intenção de fazer isto. O universo é composto de energia restauradora incondicionalmente amorosa. Os Milagres a que você se refere, consistem geralmente de uma pessoa ou objeto que está sendo retornado a sua condição original. Quando alguém deseja desesperadamente uma mudança em sua saúde, riqueza, ou na condição do seu ambiente, ela “ora” a um árbitro exterior. O suplicante está construindo uma energia para criar o que é desejado, o que pode criar o resultado desejado. Não há almas especiais ou santos, conforme designado somente por padrões da Terra, que passam o seu tempo mudando as coisas para as pessoas. São aqueles na forma humana que mudam as coisas na forma física, criando a realidade que eles pretendem.

 

Nota Stela:  Quem quiser fazer sua pergunta (em inglês) para os Mestres, por favor, acesse AQUI

 

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/12/perguntem-aos-mestres-harmo...

https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848

Arquivos: http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices

Traduções para o Português: http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Vozes+Celestiais

Fonte: http://violetflame.biz.ly/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA


Gratidão, Stela ! 
 
 

Exibições: 26

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço