Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

HEAVEN #344 Fluxo criativo

Deus disse:
 

A Paz traz a sua própria excitação. É uma emoção suave. Não é um fogo de palha. A Paz está em curso. Isto é tão verdadeiro para o indivíduo quanto para o mundo. A paz não é algo que você pega. Não é algo que você aprende. Você nasce com ela. É o seu próprio verdadeiro estado natural. Se você não se sentir em paz, você deixou algo interferir com a sua sensação de paz. Seja o que for que interferiu - só pode ser uma forma de ignorância.

A paz é a planície na qual você caminha. A excitação é uma enxurrada. Ela não pode durar muito tempo. Enquanto isso acontece, ela o abala. Não é uma linha baixa na qual você caminha em paz. É uma linha alta. A paz é a vibração mais elevada. A excitação vibra num fio menor. Você pensa que a emoção o leva para o alto, mas isso é só porque a excitação escravizou você. A excitação é um pouco como o fogo que queima. Ela não pode durar muito tempo.

Poderíamos dizer que a paz ferve, mas na verdade, a paz é desaquecida; está assente; a Paz é profunda. Não é uma flutuação. É a Paz em paz consigo mesmo. A Paz é outro nome para o seu Ser. O Ser é uma corda em movimento tão silencioso que forma um pano de fundo. É a tela da vida. Sua vida está escrito com a tinta da Paz. A Paz tem o seu próprio estímulo interior. Ela não é dormente. Ela só está em silêncio. Ela é o poder silencioso. Ela não faz muito barulho. Ela não é uma perturbação. Ela não chama a atenção para si mesmo. A paz é o oceano de onde as fluem. A paz tem suas próprias ondas. A paz não cozinha sobre uma tempestade. Ao escolher excitação, está escolhendo problemas. Não misture novidade com excitação.

O fluxo criativo é a sua própria energia. Ele não é imposto a ninguém. A energia criativa está mexendo a panela. Não a está derrubando. A energia criativa é apenas mais do mesmo vindo à superfície. Ela cria harmonia, e não dissonância. Harmonize-se comigo.

Você não procura estar em sintonia comigo, não é mesmo? Você não admite que cantarola minha melodia. Você adere. Você se ultrapassa. Comigo, você se eleva a sua verdadeira altura. Você não precisa de emoções ou calafrios. Elevando-se Comigo você está sendo a luz que você é. Elevações de luz. Suba de volta para o sol. Quão glorioso você é na Minha luz.

Por que você buscaria a excitação quando você está em paz? A paz não é a calma. A paz é a ranhura na proa do navio . Ela é um líder . A paz é um pioneiro que rompe o mundo. A Paz leva você para novos mundos. A paz não desonra. Ela sempre brilha, e brilha em você. Deixe a Paz sozinha. Deixe-a seja. Deixe-a dirigir você e não você a dirigir. Não se apresse. Deixe passar o movimento da paz pelo seu sangue. Não seja temperamental. Seja moderado. Seja moderado na alegria.

A alegria não é um turbilhão. Talvez você tivesse pensado que um turbilhão era desejável. Mas fazer temporal não é desejável. Fazer temporal é um desperdício de energia. Não leva a lugar nenhum. Fazer temporal é como pisar ao redor de sua casa.

A terra é sua casa. Pise levemente sobre ela. Fume um cachimbo da paz. Deixe a fumaça aumentar a Paz. Deixe-a crescer em seu coração agora. Veja como você se torna luz. A Paz nasce em você e leva você longe. Ela o eleva para o céu. Deixe pétalas doces para trás. Ela deixa um rastro tão silencioso que a superfície da terra não é perturbada. Não seja um distúrbio. Seja um doador de Paz. Seja um alinhador de Paz. Alinhe a paz. A Paz planta uma linha em toda a circunferência da Terra. Mantenha-se em suas mãos. A Paz é estabelecida.

Traduzido por: Nélia Alves de Oliveira

Copyright © 1999-Now Heavenletters™
Heavenletters™ -- Helping Human Beings Come Closer to God and Their Own Hearts
Gloria Wendroff, Godwriter

 

Exibições: 1184

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de cecilia c.de s. em 9 junho 2014 às 22:51

Maravilhoso Fada, que a Paz esteja em tudo e em todos.

Comentário de Alzira Silva Greppe em 30 maio 2014 às 20:01

Que a paz esteja em todos nós...

Obrigada.

Comentário de Carlos Ferreira Rocha em 29 maio 2014 às 8:17

paz, muito obrigada, paz.......

Comentário de Maria Manuela Barbedo em 27 maio 2014 às 18:46

Lindo texto!Muito obrigada!

Comentário de Maria Estela Maluf em 26 maio 2014 às 18:39

Muito obrigada.

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 26 maio 2014 às 13:11

Obrigada, muita paz para todos.

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 26 maio 2014 às 9:51

Muito Obrigado Fada!

Comentário de Roseane Maranhão do Valle em 25 maio 2014 às 21:43

Obrigada!!

Comentário de Janine Mendonça Marson em 25 maio 2014 às 20:08

Grata! Paz e Luz!!

Comentário de Tereza Cristina da Fonseca em 25 maio 2014 às 18:15

lindo

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço