Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

HILARION - Mensagem Semanal - através de Marlene Swetlishoff - de 09 à 16 de setembro de 2012.

E assim nós chegamos a um aumento ainda maior das ondas de Luz que estão bombardeando o seu Planeta. Essas energias irão continuar a levantar todas as questões subconscientes dos sistemas de crenças que cada um de vocês sustenta no interior de si mesmo, mas que ainda não foram abordados ou observados. Isso irá criar stress para muitas pessoas, e espera-se que os Trabalhadores da Luz do Mundo se mantenham em estado de serenidade e em paz no interior de seus próprios campos de energias, no sentido de criarem e sustentarem um equilíbrio estável, firme para contra atuar com tudo o que puder estar acontecendo. Sustentem o espaço de amor, empatia e compaixão no interior de seus corações e mentes para todos os seus entes queridos e os que estiverem em sua esfera de influência.


Separem um tempo para permanecerem na natureza, no sentido de se conectarem com a Mâe Terra, enviando- Lhe as suas energias de amor, empatia e suporte. Cada vez mais, o seu trabalho nesses tempos, é o de serem uma força estabilizadora, uma força de elevação, uma força de equilibrio e uma força de calma. Respirem profundamente de modo que vocês ingiram as energias do prana mais elevado, através da sua respiração, mantendo-as em seu interior o maior tempo que lhes for possível, de tal modo que isso seja feito de modo confortável antes de exalarem. Isso irá lhes ajudar a se manterem estáveis, à medida que o Mundo em sua volta se movimentar através da gama de experências, ambas, as elevadas e as baixas. Cada polaridade que sempre foi sentida e experimentada através das épocas, está chegando para ser revista, dissipada e transmutada. Vocês passaram pelo pior de tudo, foram os pioneiros, os precursores, e agora as suas tarefas é a de estarem aqui sendo a força de ancoramento.


Caminhem com a fluência dos eventos, à medida que eles forem desvelados permanecendo em um espaço de paz e calma o máximo que lhes for possível. Afirmem com frequência que tudo está bem e que tudo é e está perfeito sendo parte do Plano Divino para a Terra e para os seus Habitantes. Isso lhes ajudará mais do que vocês conseguem ter conhecimento, Meus Amados. Tenham também consciência do fato de que vocês estão também continuamente sendo integrados com os seus Eu(s) Superiores, com os seus Sagrados Eu(s) Cristicos e com as suas Monadas Divinas. Muito está acontecendo em muitos níveis e dimensões, assim, a partir daí, são capazes de prestarem assistência às tarefas imediatas que estiverem diante de vocês, mesmo se não tiverem a memória desperta disso. Saibam que assim isso é. Cada um de vocês está sendo levado para aqueles que habitam a Terra que podem facilitar suas futuras aberturas e iniciações, à medida que estiverem prontos para elas. Isso irá continuar a acontecer à medida que a sua orientação mais elevada lhes encaminhar para as pessoas que vocês mais precisarem se conectar. Se forem necessários fundos, peçam que lhes será dado o que precisarem, depois tenham ações por qualquer caminho, pelos que vocês se sintam guiados à cada momento. Permaneçam conscientes e despertos, Amados e permaneçam observando às sincronicidades que estiverem acontecendo.


Esses tempos que vocês estão vivendo SÃO a Ascenção e vocês estão agora nelas AGORA, Queridos. Continuem persistindo no focarem em suas vizualizações mais elevadas para um Mundo novo brilhante, mas, não deixem que nada lhes distraia disso. Configurem uma vizualização da mais elevada que vocês conseguirem de si mesmos e façam tudo aquilo que conseguirem para manterem isso nos dias que virão. Conectem-se com o seu interior para trazerem à tona todos os seus talentos maravilhosos que estavam trancados por vocês até que chegasse o momento certo. Esse É o tempo, e as peças do quebra cabeça de suas vidas irão começar a cair de acordo com a Ordem Divina, assim, uma visão muito mais clara dos seus propósitos aqui na Terra irão emergir.


Até a semana que vem.

...----.....---==II==----.....----

©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça    Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com  / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.

Tradução:   Helena Renner

Exibições: 1094

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria José de Oliveira Benites em 14 setembro 2012 às 0:13

OBRIGADA.

Comentário de Turibia Gomes de Oliveira em 13 setembro 2012 às 22:37

GRATÍSSIMA!!!!

MUITA PAZ E LUZ.

OM SAI RAM

Comentário de marli lucia de souza em 13 setembro 2012 às 3:09

Muito importante. Sempre grata.

Comentário de isabel goes camara em 12 setembro 2012 às 21:46

obrigada!!

Comentário de Rita de Cássia Conceição Carvalh em 12 setembro 2012 às 21:38

Graças ao Onipotente não estamos sós ou distantes das mensagens do Mestres. Muito grata mesmo.

Comentário de maria regina ferreira de carvalh em 12 setembro 2012 às 16:37

obrigada, luz, alegria, paz, prosperidade a todos.

Comentário de Maria Miguel em 12 setembro 2012 às 11:24

GRATIDÃO !

.
Obrigado

Comentário de RAEMA DO CARMO LUSTOSA em 12 setembro 2012 às 10:11

Tudo que precisava ouvir! grata!

Comentário de Almery Carvalho de Carvalho em 12 setembro 2012 às 0:57

  Amado Mestre Hilarion, Gratidão pelos esclarecimentos e direcionamentos.

 '' ESSES TEMPOS QUE VOCêS ESTÃO VIVENDO SÃO A ASCENÇÃO E VOCêS  ESTÃO AGORA NELAS AGORA  ''.

Presença Eu Sou !

Comentário de Grasiella Luciano Xavier Lucas em 11 setembro 2012 às 23:14

Muito grata pela linda mensagem, meu querido

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço