Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

HILARION - Mensagem Semanal - através de Marlene Swetlishoff - de 16 à 23 de fevereiro de 2014.

À medida que as energias lunares aumentam em sua claridade e maior habilidade de se dar amor e ser amado em todas as suas maravilhosas facetas, lembrem-se que vocês são aqueles que têm a habilidade de receber e transmitir a luz que cai sobre a Terra.

Mesmo no meio dos desafios, vocês conseguem transmutar a situação usando a energia e vibração de amor, pois o amor é a maior e a mais poderosa força existente.

A cada vez que vocês fizerem isso, outra avenida de luz é estabelecida na Terra. Bondade quando é dada em qualquer circunstância é sempre encontra uma resposta equivalente benevolente.

Para aqueles que estão sintonizados com as freqüências mais altas, essa imutável lei do amor, é facilmente identificada e observada em constante operação.Está se tornando mais fácil de continuar o processo de refinamento no interior do próprio caráter da pessoa.

À medida que cada pessoa olhar para o interior dela mesma, naquelas áreas que necessitam de transmutação, pela maneira pelas quais estão se expressando, e ao reconhecer os padrões que agora necessitam ser mudados para que os seus aspectos mais elevados estejam totalmente integrados e alinhados consigo mesmo, com esse propósito, a partir daí, então, os caminhos mais adiante se abrem e maiores revelações de seus pontos cegos são revelados.

Isso auxilia no processo de eliminação de tudo que está escondido no progresso da pessoa para se tornar um ser humano divino plenamente realizado caminhando sobre a Terra.

Todos os caminhos do ser que foram assimilados através da vida de uma pessoa e mantidos em seu subconsciente, podem agora ser expostos para a luz da verdade, reconhecendo qual área precisa de mudança, e ai então, conscientemente fazer os ajustes necessários.

À medida que cada pessoa se responsabiliza plenamente por sua vida, à medida que ela têm vivido aqui na Terra e reconhece os seus poderes inerentes para mudar aquilo que não estiver funcionando mais para ela, a vida então, se torna mais simplificada.

Uma pessoa conhece a si mesma mais plenamente, honrando aquelas suas qualidades que são exclusivas dela, os seus próprios gostos e o que não gosta, em vez daquelas qualidades que a sociedade instalou no interior dela, ai então, não consegue se mover irrestritamente para ser quem ela realmente é como alma.

Elas podem honrar as suas próprias verdades e viverem de acordo com os seus próprios preceitos, e isso libera a cada um, para expressarem as suas qualidades mais elevadas que sempre fizeram parte delas, sem serem seguradas para trás, porque elas tinham medo que alguém de seu conhecimento pudesse não aprová-las.A vida depois é vivenciada com mais facilidade e graça, e o elemento da abundância, da alegria e da harmonia interna se manifesta com mais freqüência. Sendo verdadeiros para si mesmo abre uma porta para mais e maiores possibilidades que poderiam ter ficado escondidas antes.

Cada pessoa tem uma caixa com um tesouro que está dentro dela, esperando por esses momentos, tesouro que está para ser descoberto e trazido para a consciência desperta, conhecimento e expansão.

Cada dia se torna uma aventura, à medida que os aspectos maravilhosos e escondidos de um ser, chegarem à superfície para serem olhados plenamente e assimilados.

À medida que cada pessoa honrar esses aspectos de seu próprio ser, ela se torna livre para expressar essas qualidades em todas as suas interações com outros, e isso em resposta gera um efeito libertador nas pessoas em volta dela.

Ao se observar aqueles em volta dela, dão a elas permissão para serem tudo que elas podem ser, e assim começarem a implementar as suas próprias escolhas e mudanças, de modo que elas também, possam ser verdadeiras consigo mesmas.

À medida que cada pessoa amar a si mesma, mais plenamente, diariamente e com a consciência, dá a ela mesma o que realmente precisa, com maior grau de harmonia e felicidade, assim, facilidade e graça fluirão através delas em todas as áreas.

A vida se torna mais abundante e alegre em todos os seus aspectos e cada pessoa floresce para maiores possibilidades dela mesma. À medida que as feridas do passado forem curadas, e cada pessoa reconquistar a plenitude em seu interior, a Terra também será liberada para se mover para adiante em sua própria plenitude. Quando o coletivo humano expressar ações de amor, diariamente, não haverão limites para as realizações das mais elevadas no interior das estruturas da sociedade.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion

 


----.....---==II==----.....----

©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça
Tradução-Helena Renner

Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com  /

Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.

Exibições: 26

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço