Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

HILARION - Mensagem semanal - através de Marlene Swetlishoff - de 28 de outubro à 03 de Novembro de 2012.

À medida que as energias cósmicas aumentam em intensidade novamente, os Trabalhadores da Luz do Mundo se descobrem, subindo a escada para moverem-se para o próximo nível do processo de Ascenção. Vocês ainda estão se movendo contra a corrente dos padrões de pensamentos predominantes que estão sendo difundidos através da atmosfera do Planeta e assim, como são os pioneiros, vivenciam essas energias como dificuldades.


Lembrem-se para separarem um tempo para permanecerem fora de casa, em contato com a natureza, conectando-se com frequência com o coração da Terra para permanecerem ancorados. Bebam muita água pura para lhes ajudar no processo de assimilação das energias superiores, para o interior de cada célula de seu sistema humano e multi dimensional operante.


A experiência da passagem do tempo está sendo sentida de várias maneiras por cada um de vocês, dependendo do estágio que estão em seu desenvolvimento, e as vezes, isso pode lhes parecer confuso, à medida que tentam persistir na estrutura linear de referência. À medida que nós nos aproximamos mais do cinturão esférico do tempo, onde tudo acontece de modo simultâneo, então, tudo que foi, está se tornando parte da corrente experiência no momento do AGORA. Isso pode levá-los na direção de muitas situações desconcertantes, pois o seu processo de pensar linear precisa ser esticado ainda mais em direção aos reinos da completude de seu Ser, através de suas experiências de toda eternidade. Isso está trazendo muitas situações engraçadas em suas vidas.


Permaneçam em Paz à medida que as mudanças continuarem a acontecer no interior dos eventos correntes em seu Planeta. Tudo está acontecendo sob a orientação dos reinos mais elevados da Luz e do Plano Divino para a Terra. Saibam que vocês e os seus entes queridos estão seguros e protegidos e que vocês são guiados em cada momento. Quanto menor for a resistência que vocês experimentarem com aquilo que estiver acontecendo, tanto melhor para vocês para lidarem com a assimilação dos códigos geométricos que estão sendo transmitidos para todos os Seres que estão prontos para os aceitarem, para que a transformação de seus corpos fisicos em uma Luz mas elevada, possa continuar o mais suavemente possível.


No momento do Agora, é imperativo que os Trabalhadores da Luz permaneçam verdadeiros com os seus propósitos mais elevados e foquem em serem os Faróis da Luz nesse Mundo. Não importa o caos aparente em seu redor, lembrem-se que a sua Luz está irradiando em seu redor na área do Mundo e é essa Luz que está ajudando a Humanidade a transformar-se em uma nova consciência.


Embora a maioria de vocês não vê a dinamica disso em sua vida diária, tenham certeza que isso está de fato acontecendo e de que vocês são parte integrante das mudanças que estão acontecendo. Lembrem-se que todos vocês têm as ferramentas que necessitam para esse trabalho e daquilo que vocês vivenciaram antes, assim vocês estão muito capacitados de permanecerem em curso, não importando o quanto possa lhes parecer o contrário. Cada um de vocês é condutor das energias mais elevadas e apenas por sua presença, vocês suportam e emponderam aqueles com quem vocês interagem e se comunicam em sua vida diária.


O seu poder pessoal está se tornando completo em si mesmo e vocês estiveram sendo preparados para sustentarem esse poder de forma responsável e com integridade em tudo o que vocês pensam, dizem e agem. Isso é o reino dos mestres, a maestria da mente e de vocês mesmos. Tudo está bem e tudo está perfeito. Deixem que esses pensamentos serem a parte integral de sua experiência diária.


Até a semana que vem....



----.....---==II==----.....----

©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça

Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com  / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.

Tradução-Helena Renner

Exibições: 1320

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Cláudia Paz em 9 novembro 2012 às 16:46

Obrigada Mestre!

Comentário de Regina Celia Palopole em 5 novembro 2012 às 18:23

Obrigada.

Comentário de Cleide dos Santos em 2 novembro 2012 às 13:19

Gratidão

Comentário de Francisca Eugenia Araujo em 1 novembro 2012 às 22:42

Muito grata amado mestre Hilarion pelas suas belas palavras, não me importarei com o caos ao meu lado, vou seguir só a luz. Muita luz a todos nos.

Comentário de Almery Carvalho de Carvalho em 1 novembro 2012 às 12:41

 Amado Mestre Hilarion, gratidão pelos aconselhamentos, encorajando-nos aos nossos verdadeiros própositos.

''Não importa o caos aparente em  seu redor, lembre-se que a sua Luz está irradiando em seu redor na área do Mundo e é essa Luz que está ajudando a Humanidade a transformar-se em uma nova Consciência.''.

Comentário de SANDRA SOARES em 1 novembro 2012 às 9:10

Obrigada!!! 

Comentário de Janine Mendonça Marson em 1 novembro 2012 às 8:32

Obrigada, estou percebendo integração , em direção a Luz, sempre! Namaste!

Comentário de Geraldo de Souza em 31 outubro 2012 às 12:39

Gratidão a todos. Muita Luz!

Comentário de Paula Pagamim em 31 outubro 2012 às 10:31
Agradeço a esta amiga que nos faz chegar estas mensagens com muito carinho e também um obrigado muito especial ao Mestre Hilarion pelas suas mensagens.
Bem haja
Comentário de Ana Holanda em 31 outubro 2012 às 9:43
Agradeço,
Amém.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço