Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

HILARION - Mensagem Semanal - através de Marlene Swetlishoff - de 30 de Junho à 6 de Julho de 2013.

Vocês começaram agora a mover-se para adiante, em direção às memórias de seu verdadeiro propósito e trabalho aqui sobre o planeta.
Os véus tornaram-se mais finos e agora, a diferença entre as dimensões não está grande. Esse período irá ser preenchido com eventos maravilhosos e milagrosos, em ambos níveis, pessoal e coletivo.
As revelações irão chegar de forma rápida e densa, e os velhos padrões não terão mais sustentação para continuarem a manter em segredo as coisas por de trás do cenário atuante.
As energias cósmicas de amor e aquelas energias que são essenciais para darem suporte para o despertar de toda a humanidade têm aumentado em magnitude e intensidade. Isso pode ser um grande efeito catalizador para as mudanças e para as transformações, e nós observamos com grande interesse os efeitos de cada onda.
É incumbência de cada Farol de Luz manter-se ancorados permanecendo firmes em seus campos de luz, e diariamente, fazer o seu ancoramento em direção ao coração cristalino da Mãe Terra.
Nós vemos que cada um de vocês está fazendo isso, todos os dias, com grande determinação e persistência, e isso está fazendo a diferença no interior do coração do planeta. À medida que essa luz expande no interior do coração do planeta, ela se move em círculos cada vez mais concêntricos em direção à superfície do planeta, permeando toda a vida em todos os lugares.
Existe uma resposta aos pedidos dos habitantes da Terra. Todos que têm vida estão sentindo uma antecipação acelerada dos eventos iminentes que irão transformar o mundo, à medida que eles agora sabem disso. Essa transformação começa no interior de cada coração e depois dá partida dessa transformação em todos os corações ao seu redor .
A iminente mudança no consciente coletivo é uma que tem sido anunciada por milênios e ela está começando agora a ser levada a sério.
 É claro que haverá um caos usual, à medida que as mudanças ocorrerem, quando o velho paradigma de pensar lutar fortemente para manter os seus lugares, mas isso não irá mais ser possível e eles irão desmoronar em poeira.
O que irá se elevar em seu lugar é o que vocês, os co-criadores, visualizarem e construírem. O padrão está pronto agora para construção e ele é um daqueles padrões que não dá para ser corrompido, nem ser manipulado por meios desonestos. Apenas o que for para o bem mais elevado para todos, pode ser impresso em cima desse novo padrão. Isso é algo que a humanidade irá construir através das energias que chegam do interior de seus corações sagrados, à medida que as memórias chegarem.
À medida que vocês constroem esse padrão, começarão a perceber que os sentimentos de iluminação e alegria permeiam inteiramente o seu campo de energia. Haverão momentos de paz e tranquilidade interna que aumentarão continuamente, e cada alma irá ter a oportunidade de se conectar com a sua verdade interna.
Elas sentirão desapego de qualquer evento que ocorra que possa distraí-las do ímpeto da transformação.
Em outras palavras, qualquer coisa que ocorra não irá ser levada como sendo uma coisa pessoal por cada indivíduo, mas haverá entendimento que isso faz parte do processo de transformação, e no lugar do medo, a gratidão será a emoção que irá ser sentida no interior de cada coração.
Cada alma encarnada sobre a Terra irá começar a expressar as qualidades de sua divina essência de ser. Isso irá resultar em mudar todos os sistemas operantes sobre o planeta para refletir a divina vontade de paz, harmonia e cooperação.
Cada uma das almas irá fazer parte ativa nesse processo, pois, irá entender que a sua entrada é necessária na participação e ação para se efetuar essas mudanças.
Vocês, os Faróis de Luz, suportam energeticamente esse movimento, à medida que ele ocorrer sobre o seu mundo, é a sua visualização gerando fruição, gerando frutos. Tudo está bem e tudo está perfeito.
Até a semana que vem ...
EU SOU Hilarion

 

----.....---==II==----.....----

©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça Tradução-Helena Renner  

Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com  / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.

Exibições: 1098

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Fernando Veiros em 12 julho 2013 às 7:26

Grato,Paz Amor!

Comentário de Tereza Cristina da Fonseca em 7 julho 2013 às 19:25

obrigada Mestre

Comentário de ROSIMEIRE SIRQUEIRA DOS SANTOS em 6 julho 2013 às 23:32

até e muito grata

Comentário de Angela Birnkott Vedovello em 6 julho 2013 às 16:22

Grata,mensagem linda!

 

Comentário de dulcinea manara em 4 julho 2013 às 20:14

Tudo está  Bem e Perfeito, cada um está no lugar e no momento certo. Tudo esta perfeitamente correto no meu mundo

Comentário de elisio josé da silva lopes em 4 julho 2013 às 17:40

Paz e bem. Muito grato mestre Hilarion .

Comentário de Miriam Campos em 4 julho 2013 às 16:25

Agradecida.

Comentário de Adilson darlam em 4 julho 2013 às 14:49

Tudo estará assim porque nós ancoramos tudo, devemos continuar a desenvolver o nosso crescimento para nosso mestre possa estabelecer a nossa fé no acreditar de todos.

 

Fiquem na sua alma e luz eternamente.

Comentário de Maria Miguel em 4 julho 2013 às 13:55



GRATIDÃO

Comentário de ana paula borges em 4 julho 2013 às 10:01

obrigada!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço