Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

HILARION - Mensagens Semanais - através de Marlene Swetlishoff - de 26 de Junho a 03 de julho de 2011.

Durante esses tempos, é muito importante que os nossos Queridos Trabalhadores da Luz permaneçam ancorados e conectados aos seus corações internos.

Saibam que esse é um tempo de testes.

É um tempo para manter a visão que trazem consigo de um Mundo melhor, um caminho melhor, uma vida melhor.
É um tempo para se aliviar as feridas que cada um tem carregado, à medida que percorreram as suas jornadas diária. É importante manterem-se bem hidratados e manterem-se em um estado de contemplação pacífica.
É um tempo de se enfrentar diretamente todas as manifestações que chegarem de seu interior que não forem da mais alta Luz. Por favor entendam que esses padrões de energia e hábitos têm sido assimilados por suas mentes subconsciente vindas do Mundo, vindas das pessoas e pelas influências em volta de vocês.

Saibam que é necessário que joguem fora, que se desapeguem, que cortem essas auto imagens e caminhos de ser que não servem mais para os seus propósitos superiores. Sejam gentis para consigo mesmos e para as pessoas em sua volta e sigam o caminho do coração.

Perguntem-se frequentemente, "O que o meu coração está sentindo a cerca dessa situação ? Como eu posso melhorar essa situação para que ela seja manifestada de um modo superior e de um modo significativo para mim e para os outros em minha volta ? ".


O seu Eu Superior virá rapidamente estabelecer uma comunicação maior e profunda com você.

É tempo de limpeza, no sentido de se abrir espaço para haver uma integração com os seus Eu(s) Superiores. Todos os antigos hábitos cairão. Tudo o que for menor que a expressão da Luz que for emitida diante de vocês será uma abertura para um ponto de apoio maior, pois maior Luz está agora brilhando através de vocês e vocês estão derramando muitas camadas dos seus Eu(s) que lhes foram tomadas, as personas falsas que ajudaram a mantê-los seguros e invisíveis, à medida que percorriam o seu Caminho sobre o seu Mundo.

Essas camadas estão ficando menos densas e muitos de vocês estão sentindo uma renovada dedicação ao trabalho que vocês vieram fazer. Nós entendemos que não tem sido fácil para vocês e Nós pedimos-lhes para lembrarem de que é sempre mais escuro antes do amanhecer da nova Luz, da nova conscientização, da nova Consciência.

Cada um de vocês está lembrando a sua conexão ao Tudo que É e isso está renovando a sua dedicação e motivações para continuar o seu caminho. Vocês estão vendo que aquilo que surge de dentro de vocês para a sua análise, requer apenas o reconhecimento de que isso está passando através de vocês para que seja transmutado.

O caminho adiante brilha largamente e o seu Amor encontra um caminho para transformar toda situação que tem sido desafiadora para vocês.

A cada momento vocês têm o poder de mudar a si mesmos através do poder do Amor.

Isso irá mantê-los sobre o seu caminho do Serviço que vocês vieram prestar aqui, de modo voluntário. A sua Luz significa tudo para esse Mundo, pois é a sua Luz que está criando um movimento de massa crítica sobre todo o mundo para um maior Despertar para aqueles que estiveram iludidos no falso sonho da realidade.

Em VOCÊS está a esperança e as aspirações para um Mundo melhor. Vocês sabem disso, e por causa disso suportem as suas atribulações pessoais sabendo que elas também irão passar.

Quando vocês estiverem sentindo uma energia baixa, descansem e permaneçam pacificamente calmos. Quando os desafios surgirem, permaneçam serenos, respirem profundamente e respondam a isso por meio de uma reação vinda de um lugar superior de seu interior.

Muita paciência é requerida nesses tempos, já que, em todos os momentos, ações mundanas intrusas estão colidindo sobre a suas consciências e em suas vidas diárias.

Vocês conseguem superar isso tudo. Enxerguem os sinais, com clareza no que tange ao caminho glorioso que está diante de vocês e nunca olhem para traz.

Até a semana que vem....

Eu Sou Hilarion


 

....:::::::::00|0|00:::::::.......

 

 

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.


Tradução: Helena Renner   

Exibições: 134

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Mahacath em 2 julho 2011 às 14:23

Belo!

Obrigada

paz e Luz

Comentário de Cledir Mirian Bárbara krug kothe em 30 junho 2011 às 17:53
Sawabona,..grata
Comentário de vilma amalia cecconello em 30 junho 2011 às 17:35

Obrigado, Namaste...

 

Comentário de Horacio Guerreiro em 30 junho 2011 às 17:29

NAMASTÊ AMADO MESTRE HILARION..LUZ E AMOR

 

Comentário de Mariza Pereira Dorneles em 30 junho 2011 às 14:25
Agradeço à querida fada San, querido e amado Mestre Hilarion,  e a todos os seres de Luz que nos proporcionam acesso às magníficas mensagens de plena luz!
Comentário de sandra aparecida costa fávero em 30 junho 2011 às 13:30
Muito obrigada amado MESTRE HILARION,pela LUZ,ENERGIA E AMOR que nos passa...NAMASTE...
Comentário de Nilce Adelaide Machado dos Santo em 30 junho 2011 às 11:00
Obrigada por este maravilhoso ensinamento. Abraço de Luz.
Comentário de Antonio Carlos Martins do Amaral em 30 junho 2011 às 8:03
    Grata irmõ Mi Anrim bj. seu coração.
Comentário de Emilio Fcachenco em 30 junho 2011 às 0:00

Grata!

Amor incondicional...

Comentário de elenilce oliveira santa rosa em 29 junho 2011 às 23:42
Obrigada pela mensagem esclarecedora. Luz no coração de todos.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço