Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

HILARION - Mensagens Semanais - através de Marlene Swetlishoff - de 10 a 17 de Junho de 2012.

Esse é um tempo de se permanecer ancorado e conectado com a Mãe Terra. Planejem passar o maior tempo fora de casa que lhes for possível. Abram-se para as energias mais elevadas de seus Eu(s) Superior e permaneçam em silenciosa e serena contemplação o quanto puderem, permitam-se isso. Para aqueles que já estão prontos, esse é um tempo de fusão do processo com os seus aspectos mais elevados. Apenas deixem que os cuidados e as preocupações desse mundo permanecerem onde estão e sustentem uma visão mais elevada de sí mesmo, de forma constante, ininterrupta. Isso é muito importante.


Vocês estão sendo preparados para a maior abertura de suas consciências para relembrarem quem vocês são e as suas razões de estarem aqui nesses tempos do Agora. Existem muitos Seres amorosos de dimensões mais elevadas que caminham ao seu lado dando-lhes orientações e conselhos, à medida que as transmutações e transformações em seu interior acontecerem. Vocês estarão experimentando o calor que sobe através de sua coluna espinal com maior frequência agora e por isso é importante consumirem grandes quantidades de água limpa e pura. Isso irá ajudar na movimentação das frequências mais elevadas através dos meridianos de seus corpos físicos com um conforto e facilidade maiores. Sustentem um curso firme e estável do Caminho que vocês escolheram confiando que tudo está bem.


Qualquer coisa que chegar para ser revista, está apenas passando através de suas consciências – abençoem todas e dêem graças que elas estão indo embora. À medida que esse processo continua, refinem os seus padrões de pensamentos e as suas maneiras de se expressar para um nível mais amoroso e totalmente abrangente, pleno.


Permaneçam atentos com as pessoas em sua volta que despertaram e que poderão começar a expressar suas necessidades que precisam ser clareadas e como vocês já passaram por esse processo, podem ser compreensivos e pacientes com as maneiras pelas quais esse processo está se manifestando através delas. Acima de tudo, sustentem primeiro o Amor do Criador, principalmente em seus corações e lembrem-se que cada Ser Querido que estiver diante de vocês é uma centelha individual da maior grandeza e magnificiência também. Ajudem-nos a tomarem posse de tudo que chegar de seu interior e façam com que eles se aceitem à medida que isso for fluindo através deles, ou em muitos casos, explodindo ou irrompendo de seu interior.

Os fogos da transmutação podem ser avassaladores, especialmente quando o processo não for entendido e nem o porque dele for compreendido. Deixem que eles saibam que isso está acontecendo em cada Ser Humano sobre o Planeta e que a resistência torna esse processo mais intenso. As energias de limpeza e de transmutação do maior Amor liberam sentimentos escondidos longamente e desconhecidos, como também, pensamentos que precisam ser expressados, permitam isso, não importando o quão intensa for a expressão deles. Aconselhem-nos a caminharem durante esse processo, dando amor e compaixão para si próprios. Sua aceitação calma e compreensiva irá ajudá-los tremendamente. Todos vocês estiveram lá e fizeram isso, à medida que pisaram no desconhecido desbravando um caminho para que eles seguissem, mas agora vocês retornaram oferecendo uma mão amiga onde for necessário. Assim, isso É.


Até a semana que vem...

 

HILARION

 

 

----.....---==II==----.....----

 

 

 

©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com  / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.

Exibições: 1044

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de ANA JULIA REIS em 1 julho 2012 às 21:51

Gratidão!!!

Comentário de Aureny de Oliveira Macedo em 20 junho 2012 às 0:30

Que lindoooo!!!!!!!!!!!!!! contemplar a natureza, deixar a Luz do Sol a Luz de 

Deus entrar e comungar êste momento único.

Graças a Deus.

Aureny

Comentário de Lourdes Almeida em 17 junho 2012 às 18:42

Muito grata. Namasté.

Comentário de Maria jacinta C. santos em 16 junho 2012 às 13:49

Gratidão !!! Muita Paz !

Comentário de Grasiella Luciano Xavier Lucas em 14 junho 2012 às 20:26

Muito obrigado, meu querido Hilarion pelo seu amor e protecao.

Comentário de Silvana Rausis Fcachenco em 14 junho 2012 às 15:46

Assim É!

Comentário de Francileide Cortez em 14 junho 2012 às 10:15

Muito obrigada querido Mestre Hilarion.que atraves de nossa irmã Marlene Swetlishoff nos da esperanças de um mundo com mais amor.

Comentário de Rosa MªCottas Cristovam Monteiro em 14 junho 2012 às 0:38

Grata pela mensagem. Muita Paz e Luz.

Comentário de dulcinea manara em 13 junho 2012 às 22:35

grata

Comentário de marli lucia de souza em 13 junho 2012 às 2:44

GRATA.  NAMASTÊ

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço