Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

HILARION - Mensagens Semanais - através de Marlene Swetlishoff - de 20 a 27 de Maio de 2012.

Manterem-se ancorados no coração da Terra é a providência mais importante para fazerem nesse instante, agora mesmo. Cada um de vocês está aquí para levarem os seus aspectos mais elevados para o interior de seus corpos físicos; é importante que tenham uma base forte para ancorarem tudo isso.


O que vocês estão procurando está dentro de vocês e não no Mundo Externo. Permitam-se por alguns momentos diariamente, sentirem o pulso de seus corações em ritmo, com o da Terra, pois isso irá conectá-los e sintonizá-los com a Terra, à medida que os seus níveis vibracionais forem se elevando.


Confiem em suas orientações internas à  medida que fazem as suas atividades diárias e sigam aos sussusros de seus corações, prontamente, à medida que eles ocorrerem.


Muitos eventos memoráveis importantes estão acontecendo em nível Cósmico e aqueles que seguirem as suas orientações internas sabem que esses tempos não são tempos normais, não são tempos comuns que estão vivendo. Eles requerem firmeza, coragem, confiança e perseverança para continuarem o caminho de seu dia a dia quando tudo aquilo que diz  respeito a vocês, parecer que permanece igual, sem mudar nada.


É difícil compreender o significado de maiores perspectivas e nós lhes avisamos de que a melhor via para se movimentarem, é irem todos os dias para o seu interior e intencionalmente alinharem-se com o seu Eu Superior, perguntando-lhe por orientação e qual direção a seguir. Ao fazerem isso, de tal modo que se torne um hábito consciente, diário, muito daquilo que for bom irá fluir em suas vidas.


Muitas mudanças e alterações estão acontecendo no interior da Terra que se manifestam como sendo movimentos em sua superfície. Isso vai continuar a acontecer, à medida que os ajustes são feitos na transição da Terra para uma dimensão mais elevada.


À medida que essas mudanças acontecem, sintam Amor, Amor incondicional, pela Terra e para todos os Seus habitantes e vizualisem uma corrente enorme de Luz vinda do interior de Seu Coração Cristalino, em direção à Sua Grade Cristalina e em seguida, em direção para o Cosmos. Sustentem os seus corações sintonizados a um Plano Divino com um cenário maior e permaneçam calmos e em paz e isso será de muita ajuda.


Agora é uma época de permitirem a abertura de seus chacras cardíacos e  tornarem-se, conscientemente capazes de fazerem isso, pois é através desse portal de energia, do seu interior que ativam os seus caminhos, as suas jornadas pessoais, e assim, elas se tornam claras para vocês.


Isso é importante, pois muitos de vocês estão situados em áreas onde o Despertar da Humanidade ainda não aconteceu e assim, é requerido a qualidade da  fé e da perseverança para continuarem em sua jornada espiritual aparentemente sozinhos, ainda  não sendo compreendidos.


Isso requer Amor do modo mais elevado para continuarem nessa direção e não vacilar, e cada um de vocês tem essa qualidade de Amor em grande abundância.


Permitam que a Luz interna que vocês realmente são, brilhe adiante nesses dias de transição de um Mundo para outro, pois isso é de muita ajuda para aqueles em sua volta. Eles podem não perceber isso, mas eles têm um consenso disso em um nível sublime.


À medida que o seu Eu Superior e a sua Grande Divina Presença I Am, Eu Sou, ancore  mais profundamente no interior de vocês, isso depois capacita aqueles em sua volta a fazerem o mesmo. Isso, deve e pode ser executado para que eles façam uma transição mais leve e suave. Brilhem, Queridos, pois como vocês poderiam ser diferentes daquilo do que vocês realmente são ?


Até a semana que vem....


Eu Sou HILARION

 

 

-----===00O00oo00O00oo===----




©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com  / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.

Tradução:    Helena Renner

Exibições: 1124

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Suely em 29 maio 2012 às 21:32

grata, começo a entender que estamos em uma época de grandes mutações, principalmente as individuais, paz !

Comentário de Lourdes Almeida em 27 maio 2012 às 9:48

Obrigada. Fez-me muito bem ler estas orientações. Namasté.

Comentário de marli lucia de souza em 26 maio 2012 às 22:36

Grata Mestre Hilarion. Grata a todos que fizeram com que esta mensagem chegasse à mim. Me fez um bem imenso.  NAMASTÊ

Comentário de Dulce Varela em 26 maio 2012 às 19:26

Lindo! Paz Amor e muita Luz.

Comentário de Roseane Maranhão do Valle em 26 maio 2012 às 18:49

Obrigada!!!

Paz e Luz

Comentário de vera pimentel lilla em 26 maio 2012 às 12:36

gratidão a divina presença hoje e sempre

 

Comentário de Maria das Gracas Dill Silveira em 26 maio 2012 às 12:10

Querido mestre,muita energia de cura e o que sinto de sua presenca,mmuito grata essa mensagem entra nos nossos coracoes e nos ensina aquilo que mais precisamos esse e um ensinamento que nos permite curar-se e ajudar tambem a quem precisa desse raio de cura.So de ler sentimo-nos bem melhor.Sua missao e elevada e preciosa muito importante para o mundo que vivemos.Muita luz,paz,e amor. 

Comentário de Cassia Fernanda Domingues Bassan em 26 maio 2012 às 10:33

Obrigada!

Comentário de Regina Lucia Milano de Matos em 25 maio 2012 às 22:10

Agradecida ao Mestre Hilarion  a Mi Anrim e a  Helena Renner pela linda mensagem semanal que nos envia para que lembremos sempre que tudo está dentro de nós mesmos no interior de nossos Corações, e nada mais temos a fazer que não seja diariamente nos interiorizarmos e nos ancorarmos em nossa Mãe Terra.

Beijos

Regina

Comentário de Luiz Henrique em 25 maio 2012 às 17:53

Ser nós mesmos, viver nossas verdades. Assim será muito mais fácil.

Um abraço, obrigado.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço