Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

HILARION - Mensagens Semanais - através de Marlene Swetlishoff - de 28 de Agosto a 04 de Setembro de 2011.

Os tempos das grandes transformações estão agora acontecendo a vocês. Cada um de vocês está passando por processos alquímicos tremendos no interior dos seus quatro corpos inferiores e isso poderá trazer explosões emocionais à medida que tentam enfrentar essas mudanças. Sejam pacientes consigo e compreensivos também. As suas explosões são de natureza temporária, assim, precisam lembrar-se que elas irão passar. Isso é um processo de integração, da integração das energias masculinas e femininas que estão no interior de vocês e que às vezes estão acionando maiores etapas fazendo-os sentir aturdidos, ponderando de como estão tão frequentemente, expressando tudo aquilo que vocês não são.

 



Cada um de vocês está em diferentes estágios de iniciações que ocorrem na maioria das vezes nos planos internos, no entanto os testes e os ensaios que os acompanham são refletidos nas situações de vida do dia a dia. Eles fazem parte da parcela do seu caminho espiritual, e a partir daí, então, espera-se que aconteça um maior desenvolvimento das suas habilidades e de seus dons espirituais, à medida que percorrem a sua jornada. Não se desencorajem após passarem por esses episódios e lembrem-se de chamar os Anjos Ascensionados para lhes ajudarem com esse processo. Haverão períodos de flutuação dos corpos emocionais durante esses tempos e a melhor coisa que podem fazer é reconhecerem quando esse processo chegar em vocês e então, aí façam as etapas necessárias para colocarem-se dentro de um ambiente pacífico, trazendo a harmonia de volta para o seu interior. Esses são tempos de persistirem e continuarem a persistir, à medida que as energias continuarem em seu incessante avanço para frente e para cima. O maior atributo que vocês podem se dar nesses tempos turbulentos de mudanças é o presente da compaixão, não apenas para os outros, mas também para si próprios. Essa é uma forma superior de amor e de compaixão de seu Eu e de suas próprias mudanças. Assim todos os aspectos emergentes que chegarem vindos de seu interior e que vocês não sabiam da sua existência, irão requer um amor constante e abrangente de tudo o que vocês são.

 

 


Pratiquem ao acaso, aleatoriamente, atos de bondade e gentilezas primeiro para si próprios espalhando-os a partir de vocês para o mundo exterior. Pois na verdade, à medida que vocês caminharem silenciosamente e conseguirem alinhar-se com as suas Grandes Divinas Presenças, essas mudanças cairão e facilidades maiores serão experimentadas novamente. Quando tornarem-se mais familiares com esses ciclos de energia à medida que eles ocorrerem em seu interior, poderão acontecer expressões com manifestações externas, no entanto, aí estarão prontos para eles, através do kit de ferramentas que lhes têm mantido em harmonia e equilíbrio nesses tempos.

 



Lembrem-se de beberem muita água pura mantendo-se então,bem hidratados e comam alimentos que contenham maior vitalidade e força de vida que sejam crús, em seu estado natural. Essas práticas irão ajudá-los a se alinharem com mais facilidade com a visão e intenção que vocês sustentam para si, para os seus amados e para o Mundo que vocês vivem. Quando sentirem-se mudados, sempre façam coisas que lhes traga prazer, alegria, abundância, de modo que se sintam renovados e rejuvenescidos. Ao darem-se um tempo para serem bons consigo, isso irá sempre repercutir beneficamente para vocês mesmos e para todos aqueles que estão em sua volta. Iluminem-se quando for necessário e cultivem o rir, o sorrir, pois algumas vezes, é o melhor dos remédios.

 



Até a semana que vem...

 



EU SOU Hilarion 

 

....:::::::::00|0|00:::::::.......

 

 

 ©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Tradução:   Helena Renner

Exibições: 1588

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elisio josé da silva lopes em 17 setembro 2011 às 22:41
páz e bem. muito grato amado Hilarion .
Comentário de linada conceiçao sousa botelho em 10 setembro 2011 às 17:10

Olá

Obrigado por esta mensagem, sendo estas sempre esclarecedoras e de aprendizagem para mim. grata e muita luz para todos. bjs

Comentário de FERNANDA MARTA em 4 setembro 2011 às 22:18
Obrigada.
Comentário de sandra m. lanchoti em 3 setembro 2011 às 12:55
Saudações/gratidão/amor...
Comentário de ANTONIO MARMO DA ROCHA em 3 setembro 2011 às 10:27

EU POSSO TESTEMUNHAR À RESPEITO DO MESTRE HILARION, ATUANTE A TODOS OS MOMENTOS DE DESEQUILIBRIO ENERGÉTICO.

OBRIGADO PELA MENSAGEM

SAUDAÇÕES ÀTODOS

Comentário de Maria Zenaide Marques Pereira em 2 setembro 2011 às 11:01
Obrigada pelos esclarecimentos. Amém. Zenazen
Comentário de lucindasousa em 2 setembro 2011 às 10:36
grata pela mensagem.muita luz pa todos
Comentário de Mahacath em 2 setembro 2011 às 7:40

Grata

Paz e Luz

Comentário de maria muritiba em 2 setembro 2011 às 6:06
Hilarion, gratidão!
Comentário de Rosa MªCottas Cristovam Monteiro em 2 setembro 2011 às 0:30
Grata pela mensagem. Muita Luz e Paz.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço