Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Histórico Rodrigo Romo

Atualmente é palestrante internacional e divulgador da técnica de Rometria™, o que engloba os cursos de Cura Quântica Estelar, Orixá Reiki Magnificado, Método Ascensional Melchizedeck e Voronandeck e Desdobramento Multidimensional de 144 corpos, além de autor de dezenas de livros espiritualistas.

Todos os cursos da Rometria™ visam desenvolver o despertar da Chama Trina, limpeza de registros de vidas passadas, co-criar em harmonia com o universo, ser Deus em ação na Terra e se desvincilhar de preconceitos dos irmãos extraterrestres e dogmas criados por algumas religiões e alguns seguimentos espiritualistas. Ensinamentos ligados a Supra Confederação, Confederação Intergaláctica, Ordem Santa Esmeralda, Ordem Melckizedeck, Ordem Voronandeck, Comando Estelar, Operação Resgate, Mestres da Fraternidade Branca, amados Orixás e a energia Reiki.

Conheça mais do autor:

Nascido em Santiago do Chile, chegou ao Brasil com 5 anos e a partir dos 6 anos despertou a sensibilidade mediúnica de comunicação com a entidade SHTAREER. As captações ocorriam na projeção mental e bilocação extradimensional.  Recebe o conteúdo do livro EU SOU, A Fonte da Consciência Cósmica com 7 anos de idade. Livro que seria escrito em 1997.

Conheceu diversas linhas esotéricas dentro do espiritismo e ramos da ufologia, já possuía a comunicação com Alcon dentro das etapas internas do seu despertar.

Em 1978 surge a conexão com a egregéra da Umbanda. Pena Branca é a primeira entidade a confirmar a existência de SHTAREER e das outras equipes ligadas a ele.

Em 1981 participa de uma palestra no congresso de ufologia em Sorocaba – SP e a partir de então aborda este assunto em diversas palestras.

De 1982 a 1992 participa de grupos de meditação e projeção com os 12 Raios e a partir desse intenso trabalho com mantras sagrados amplia a sua capacidade mediúnica e comunicação com os Mestres Ascensos.

Em 1984 realiza a iniciação dentro da Agni-Yotra com o Mestre Bazan da Índia e no mesmo ano 1984 inicia o primeiro contato de trabalhos de mesa branca e conexão com os orixás pela linha do candomblé e seus fundamentos.

Em 1987- 1991 inicia a jornada dentro do grupo Galacteus de Appel Guerry ligado as conexões com os grupos das Federações de Alcíone.

Entre 1987-1989 estuda mecânica na Federal para desenvolver o raciocínio lógico e abstrato.

Em  1987 canaliza o livro Confederação Intergaláctica 1, que seria publicado em 1996 pela Editora Madras, em processo de transe escreve 230 páginas em dois dias.

Desde criança mantém contato direto com a natureza, passando a praticar alpinismo entre 1970-2001 o que o possibilitou chegar a lugares onde passou vários contatos diretos com as equipes estelares, passando por três abduções com total consciência:
1987 – para ajuste de DNA
1988 – ajuste dos corpos superiores
1989 – ajuste mental e sensorial

Entre 1987 e 1995 atua como Chefe de Escoteiros e Sênior no movimento do Ar, Marinha e Básico, ligado a força aérea brasileira (FAB), entrando em contato com os reinos da natureza durante os treinamentos para militares na serra do mar.

1997 Formação em Química Industrial, o que o ajuda a entender as canalizações já recebidas do Shtareer e demais equipes da Ordem Santa Esmeralda.

Exibições: 233

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço