Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

HONRANDO O SACRIFÍCIO

Mensagem de Julie Redstone

1º de Junho de 2014

 

 

As almas podem fazer sacrifícios e suportarem grande dor, até mesmo a morte, não apenas pelo seu próprio aprendizado, como para o seu crescimento, enquanto defendem a sua verdade interior, pelo bem da humanidade em seus esforços de se libertar das crenças obsoletas e destrutivas.

 

Honremos a alma de Malala Yousafzai, aluna da escola Paquistanesa e ativista em favor dos direitos civis, que, a partir da idade de 12 anos, começou a escrever sobre a necessidade de educar as meninas, e que foi, como resultado de sua franqueza, baleada na cabeça, aos 15 anos, a fim de silenciá-la.

 

Honremos também a alma de Farzana Parveen, uma mulher Paquistanesa de 25 anos, que foi apedrejada até à morte na semana passada por membros de sua família, pois ela contestou o processo judicial que foi trazido pela sua família contra  o  marido, acusando-o  de  seqüestrá--la. O reconhecimento de seu consentimento voluntário a este casamento se tornou a base para o seu apedrejamento.

 

Este sacrifício não é escolhido pelo ser humano, ainda que seja expresso através do corpo, mas pela própria alma que reconhece tanto a sua própria necessidade de assumir tal posição no interesse de suas próprias crenças e valores, enquanto ao mesmo tempo se esforça para trazer uma mensagem que desperte o mundo, reconsiderando os seus pontos de vista em áreas onde os direitos humanos estão sendo violados.

 

Nós, que testemunhamos estes atos, não podemos conhecer o estado mental interno ou emocional que estava presente a fim de criar, a partir da ameaça de danos, um bem maior. Mas podemos testemunhar a coragem de cada alma que está disposta a suportar as consequências de suas ações, sejam elas quais forem, no interesse da verdade, até mesmo desistindo da própria vida para fazer isto.

 

Quando testemunhamos uma ação como a da semana passada, que teve um efeito em todo o mundo, através do poder do choque, rompendo as barreiras da cultura e do idioma que nos separam uns dos outros, quando experienciamos uma quebra destas barreiras, nós podemos saber que a alma que iniciou tal evento, em algum nível, escolheu fazer uma doação de seu próprio propósito de vida e até mesmo de sua vida, a fim de promover os fins que são maiores do que aqueles do eu pessoal.

 

Podemos dar testemunho não apenas da tragédia do ataque de Malala Yousafzai, mas também do poder de sua voz que lhe permitiu se tornar um ícone e um símbolo do direito das meninas, em todos os lugares, de serem educadas. Podemos dar testemunho, também, da brutalidade da morte de Farzana Parveen e oremos pelo bem que, potencialmente, surgirá do choque do mundo em relação às práticas antigas de “crimes de honra à família”, e, mais amplamente, a prática de tratar as filhas como propriedade.

 

Devemos nos curvar diante destes gestos de sacrifício, feitos por cada um que, ao custo de seu próprio dano potencial, deseja trazer o bem ao mundo, não através do envolvimento em guerras ou assassinato, mas através do poder de permanecer na luz de sua própria verdade.

 

E, finalmente, honremos as mortes de duas jovens na Índia, cujos corpos foram encontrados na semana passada, penduradas em uma mangueira, e que, embora não tendo feito uma escolha consciente de lutar pela dignidade humana e pela dignidade das mulheres, no entanto, contribuíram com o desmascaramento da escuridão sexual e de suas práticas malévolas na Índia e em outros lugares. Que o seu sacrifício seja também abençoado.

 

Que as almas de todos os que lutam para se expressar desta maneira, sejam abençoadas.

 

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/06/honrando-o-sacrificio.html

http://lightomega.org/NL/20140531-Honoring-the-Sacrifice.html

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA

 

Gratidão, Stela! 

 

Exibições: 31

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço