Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

É HORA DE DECISÃO! MENSAGEM DE ARCANJO URIEL....

É HORA DE DECISÃO: MENSAGEM DE ARCANJO URIEL..

É HORA DE DECISÃO
Mensagem do Arcanjo Uriel
Canalizado por Light of Luna





Para muitos de vocês é hora de decisão.

A energia tem se intensificado a um nível que, para alguns que ainda têm muita coisa para liberar, está ficando muito difícil.

Estes que estão nesta posição podem dizer: "Não está ficando difícil, TEM sido difícil já há algum tempo."

Nós concordamos com isso.

Muitos de vocês podem sentir que coisa atrás de coisa está se empilhando sobre seus ombros.

Talvez seja o universo tentando chamar sua atenção.

E ainda assim, vocês resistem e continuam fazendo a mesma coisa, esperando as coisas mudarem, mas como as coisas podem mudar se vocês nem estão dispostos a fazer qualquer mudança?

Olhem em volta, queridos - olhem para a sua vida.

O que não está funcionando?

Seja o que for, tomem a decisão de mudar isso - deem algum passo, não importa se for pequeno em direção à sua meta.

Poderíamos lhes dar exemplos, mas acreditamos que para aqueles de vocês que estão lendo isto, vocês sabem de qual área estamos lhes falando, pois ela é diferente para cada um de vocês.

As dificuldades de um podem ou não ser as mesmas dificuldades do outro, pois cada um de vocês tem seu próprio caminho exclusivo e cada um de vocês está num ponto diferente de nível em sua jornada.

A energia agora é para as mudanças que muitos de vocês precisam fazer - vocês serão apoiados neste empreendimento.

Nós não queremos lhes dizer para entenderem errado que esta declaração significa que estamos falando que será fácil, porque para muitos não será, mas é necessário para que vocês avancem em seu caminho, sua jornada.

Para aqueles que escolhem não fazer quaisquer mudanças, e acontecerão muitas, vocês descobrirão que nesta nova energia seus problemas/questões parecerão ficar maiores ainda.

Isto se dá porque as vibrações não são compatíveis.

Esta nova energia vibracional superior, estas ondas de Luz aumentam a energia até um ponto em que as vibrações mais densas e mais baixas simplesmente são muito desconfortáveis e, em alguns, forçam a mudança.

Em outros, vem a escolha de partir e em outros simplesmente será de permanecer onde estão - estancados.

Para aqueles que estão tomando ou tomarão a decisão de fazer as mudanças necessárias, este é um tempo em que vocês verdadeiramente darão grandes passos à frente na sua evolução e, para alguns, se escolherem, saltos quânticos à frente.

As coisas estão se acelerando em tal ritmo que virão grandes mudanças - para alguns, isto será bem-vindo, a não ser alguma perturbação por um tempo, mas para outros, será uma viagem bem inconfortável.

Então, como dissemos, é hora de decisão - qual caminho vocês escolherão?

Lembrem-se, estaremos "de plantão".

Namastê.



Copyright 2012 http://www.lightofluna.com/
Por favor, distribua à vontade, contanto que a mensagem seja postada em sua íntegra e nada seja mudado ou alterado de qualquer forma, o coryright e o website http://www.lightofluna.com/ sejam incluídos como fonte e esta informação seja distribuída sem fins comerciais ou cobrada.
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Exibições: 42

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço