Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ANJOS

NÃO PODEMOS DEIXAR IMPUNES PESSOAS QUE MALTRATAM OS IDOSOS

UM DIA TODOS SEREMOS COM FÉ EM DEUS UM IDOSO TAMBÉM!!!!

VISITEM O LINK ABAIXO , É UM SITE ONDE TEMOS COISAS HORRÍVEIS ACONTECENDO COM NOSSOS VOVÓS....

http://maustratosaoidosodenuncie.blogspot.com/









AMOR E LUZ!!!


Exibições: 64

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de bia jardim em 8 fevereiro 2011 às 16:33
TENHO 72 ANOS, TENHO SÁUDE FRAGIL, TENHO PRESSÃO ALTA! FRATURA NA COLUNA!  VISICULA, PERFURANDO RINS E FIGADO E MEU CORAÇÃO NÃO DA NESTESIA GERAL!, MINHA MAIOR INIMIGA QUE BRIGA COMIGA ESTÁ DENTRO DE CASA! ELA E A FILHA, TÔDO DIA FAZ UMA BRIGA COMIGO! EU PEÇO  MEUS AMIGOS ANJINHOS ME LEVE ESTOU CANSADA! TENHO QUASE 9 MIL DE CONTAS NO MEU NOME POR CAUSA DELAS E MINHA NÃO ESTA NEM AÍ! PALAVRAS DE CONSOLO TÔDOS DÃO! MAIS SERÁ QUE ENTA DENTRO DE UM CORAÇÃO QUE ESTÁ SECANDO!!!!!!!!!!! MINHA FILHA MAIS VELHA! IMAGINE!!!!!!!!!
Comentário de Alícia Letieres em 15 outubro 2010 às 0:01
Que os seres humanos acordem com Amor, vivam no Amor, sejam o Amor. AMOR para consigo e para com o próximo. Todos são elevados, perdoados e curados no Amor incondicional! AMOR, AMOR,AMOR E LUZ!!!
Comentário de Elcia Maria Bifano Oliveira em 13 outubro 2010 às 19:56
Eu se pudesse acolheria todos que são maltrados pelas familias, mas como não posso , procuro dar carinho a todos que encontro pelo meu caminho, figue com Deus amiga, mta Luz em seu caminho
Comentário de Isaura Micaela de O. Costa Coelh em 13 outubro 2010 às 17:34
Um idoso, além de dócil, e amoroso, é uma prova viva de que houve um passado antes de nós, uma presença no presente de alguém (o idoso) que resistiu a muito nesse mesmo passado e uma esperança de futuro para todos nós. É o resistente, o sábio, o experiente e o adorável, que também já foi um amoroso bebé, uma maravilhosa criança, um jovem cheio de esperança e um adulto trabalhador da vida.
Merece todo o respeito, toda a admiração... e isso é o amor que lhe devemos.
Comentário de antonio macedo da rocha em 13 outubro 2010 às 16:38
Profissionalmente estou muito ligado aos nossos queridos idosos. Eu os admiro, os respeito e lhes tenho imensa gratidão. Nunca permiti, nem permito que seja quem for, atente contra a dignidade de um idoso. Em todos encontrei sempre um amigo muito especial. Com todos aprendi a ser o rebentozinho, apesar dos meus 52 anos, que hoje sou. Estar atento aos nossos idosos é todos os dias aprender, é todos os dias cumprir o amor, a verdade e a própria vida. por isso lhes tenho e exijo, respeito e gratidão. Muitos me passaram em mãos, o portal das vidas e sempre procurei saber dizer, até breve irmão, vai na paz do SENHOR. Penso que os nossos idosos nos deixam um legado, de tal forma grandioso, que só por si merecem esse respeito e gratidão. Quem trata mal um idoso, não sabe quem é, o que faz aqui, tão pouco para onde vai.
Comentário de Ana Lopes em 13 outubro 2010 às 14:02
Gostei muito deste tema. De facto existe um número acentuado de pessoas que se esquecem que, um dia, também elas serão idosas. É com profundo pesar que ouço notícias de maus tratos não só a idosos, como também, a crianças e animais. Eles são o melhor que existe no universo. Quem não conseguiu descobrir esta verdade está, de facto, muito longe da evolução espiritual. Amo os idosos, as crianças e os animais, eles estão muito próximos de Deus e são seres lindos.
Comentário de Onise Aparecida da Rocha em 13 outubro 2010 às 12:42
Eu mão posso dizer que fico apenas com pena do idoso maltrado.......Mas simplesmente tripudio o seu agressor....
Comentário de TANIA BIGONI em 13 outubro 2010 às 10:26
Eu fico com o coração partindo qdo. vejo cenas de alguém maltratando idosos, crianças, animais.. todos seres vivos com histórias ,ou vividas, ou por viver,,,não merecem tortura..ninguém merece tortura...e geralmente tão indefesos...se o torturador soubessem o tamanho da divida que contrae qdo. faz essas barbaridades...divida essa que um dia terá que sanar...pois nada passa despercebido a lei de causa e efeito!!é a justiça natural das coisas!!
Comentário de Izilda Mari em 13 outubro 2010 às 10:16
As gerações passadas teem seu valor, eles trouxeram seus conhecimentos e experiências para que juntos nos ligassem a vida e a evolução. É o respeito a tudo isso, que podemos nos abraçaram ao elo que nos une da vida e do direito de sermos construtores de um mundo digno e real. Paz a todos !
Comentário de Rosane Amantéa em 13 outubro 2010 às 10:04
Sincronicidade é isso !!! Há tempos penso em engrossar essas fileiras sobre mais cuidados com os idosos !
Inclusive quase publiquei um video sobre o assunto deste link referido pela irmã Lúcia Regina, em meu blog, ontem, quando, de súbito, chega-me, em primeiro lugar, a mensagem de Nossa Senhora Aparecida sobre o Brasil.
Mas é um tema que nós todos, espiritualistas, devemos nos mover, com mais afinco, em direção a mais providências elucidativas à sociedade.
Façamos a nossa parte quanto à educação espiritual da sociedade sobre o primarismo destas condutas de desamor pelos nossos idosos que, em outras culturas, são venerados como os seres mais sábios da família, merecedores de todo o respeito dos mais jovens e de toda a humanidade e mais apoio de leis governamentais, além de todos os cuidados quanto à saúde física destes seres que já foram cumpridores de suas jornadas de serviço ao planeta e às suas famílias.
Que os mestres do raio do Amor nos auxiliem a levarmos, em conjunto, esta causa à frente, com frutos vindos de nosso empenho espiritual em modificar a mentalidade humana. insuflando mais amor nos corações de todos os seres da Terra !
Obrigada, Lúcia, pela importante lembrança quanto a este tema e pela referência do link que creio que todos deveriam clicar e ver todos os tópicos, artigos e leis sobre o assunto.
Carinhoso abraço de sua irmã Rosane Amantéa.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço