Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ILUMINANDO O SEU EU SOMBRA - Uma mensagem de Kuthumi, canalizada por Lynette Leckie Clark - 24 de Abril de 2010



Mestre Kuthumi lhes dá uma compreensão e um exercício para superar e transmutar as suas energias mais escuras e as dos outros.

Imagem

Enquanto eu venho a sua presença mais uma vez, acalmem-se em seu corpo e mente. Fiquem tranqüilos, abertos para receber, ponderem as minhas palavras e ouçam a orientação do seu Eu Superior.

Em primeiro lugar eu preciso que vocês compreendam o seu eu sombra. É uma faceta sua, uma faceta do seu pensamento, do seu comportamento. O que eu quero dizer com a palavra faceta? É uma face sua, é parte de vocês. Seu eu sombra lhes proporciona a experiência da dualidade, em seus pensamentos, em seu discurso e comportamento. Aqui eu menciono o seu eu sombra com o propósito de facilitar, de compreender e também porque o seu eu sombra contém pouca Luz, portanto ele é mais obscuro do que o seu Eu Superior que é Luz.

Grande parte da transição que vocês estão vivenciando são os efeitos destas duas facetas do eu – a sombra e o Eu Superior. Simplesmente colocado – a dualidade.

Estes dois eus lhes permitem experienciar, comparar, compreender todos os lados, todas as facetas. Permitam-me lhes dar um exemplo. Vocês podem desejar criar um novo início, talvez vender a sua casa. Vocês visualizaram, planejaram e aguardaram ansiosamente na antecipação de uma venda. Subitamente chega uma tempestade com fortes ventos. A casa sofre danos e necessita de reparos. Seu plano é agora afastado. Descrença, raiva e desapontamento se seguem.

Apenas há algumas semanas vocês estavam entusiasmados, cheios de antecipação de como seria a sua próxima casa. Vocês pensaram ansiosamente no espaço, nos quartos, nos móveis. Agora isto está afastado. Eu digo colocado de lado, não terminado, pois o seu desejo não se foi. Este é somente um impedimento temporário em seu caminho. Entretanto, o seu eu sombra aparece e se afasta muito da Luz que vocês mantinham anteriormente. A raiva rapidamente se forma. Vocês procuram ver a quem podem responsabilizar e descarregar a sua raiva. Neste ponto qualquer pessoa será responsabilizada. Aqueles mais próximos sentirão a dureza de suas palavras iradas. Amigos e associados simplesmente ouvirão a sua raiva através de uma longa sessão de reclamações verbais, mesclada com um desejo por simpatia. Entretanto, o eu sombra não será liberado facilmente. A raiva se encontra abaixo da superfície, esperando ressurgir a qualquer oportunidade – até usando problemas alheios para vir à tona. A raiva tem uma influência mais forte de sua personalidade. Vocês residem em seu próprio eu sombra, na escuridão durante este tempo.

Aqueles que são sensíveis à energia da aura podem ver a sua raiva e senti-la. A primeira reação é se afastar da energia da raiva porque eles não querem que a raiva os “exaspere”. Isto pode acontecer facilmente. Sim, vocês precisam compreender isto também. Quando alguém que está no fluxo da vida, tranqüilo, calmo, entra em contato com uma pessoa que está mantendo uma forte energia negativa, tal como uma forte raiva, a negatividade pode ser absorvida em seu campo áurico.


Exibições: 6

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço