Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

IMPERDÍVEL - A Federação Galáctica através de Blossom Goodchild -- Junho 6, 2012


HEBREW

Junho 6, 2012

Blossom: Olá, meus amigos. É sempre um prazer estar em comunicação convosco. Sei que parecia estar bastante desencorajada na última comunicação … é como … se fossemos rever algumas “conversas” do passado … por vezes, quando realmente estamos ligados como se algo estivesse prestes a acontecer a qualquer momento, e o nosso entusiasmo começasse a crescer de novo … para logo tudo se afundar e tivéssemos mais ou menos as mesmas mensagens repetidas. Com isto, de modo algum quero parecer mal educada … mas estais a ver onde quero chegar? A malta cá de baixo está a começar a ficar desencorajada devido a essa circunstância … e sei que, de qualquer modo, essa não é a vossa intenção … Por isso, estou a tentar passar-vos a ideia de como isso ‘parece’ para nós.

Federação da Luz: E estamos Verdadeiramente gratos Queres dizer que estamos a subestimar as vossas capacidades?

Blossom: Bem, até ‘experimentarmos’ o que realmente somos capazes … como é que sabemos a resposta? Muitos sentem que fomos puxados e testados até ao limite e ainda estamos a passar essa situação. Sentem que embora vocês digam que ainda há coisas a ser colocadas nos devidos lugares … que há muitos que estão prontos, preparados e desejosos AGORA … de ‘Manifestar essa situação.’ Seja o que for com que sejamos confrontados… iremos lidar com isso. É que parece que já passou tanto tempo … do nosso ponto de vista … pois cada vez que ficamos entusiasmados com qualquer coisa … ela nunca acontece e tudo volta, novamente, a ‘cozinhar’ a fogo lento. SEI QUE ALGO VAI ACONTECER … ‘QUANDO’ é que é um assunto completamente diferente!

Federação da Luz: Então vamos sossegar-te, Blossom, e todos os que se ligam connosco através destas palavras. Para nós o ‘tempo’ … tal como o conheceis … não tem o mesmo significado que tem para vós. Por esta razão, ao ficarmos mais entusiasmados com o prosseguimento dos planos … gostamos de passar esse entusiasmo para vós. Esse entusiasmo pode ser causado devido a outra parte do plano … nos bastidores … estar a chegar à conclusão. Ao entusiasmarmos todos, na Terra … isso permite que TODOS elevem as suas vibrações, o que faz com que a próxima fase do plano entre em acção.

Blossom: Certo … e como esse entusiasmo morre devido à falta de concretização do evento … tornamos a baixar a nossa vibração.

Federação da Luz: Achas que sim? Achas? Nós não achamos. Não até ao nível em que estava. Não é que estais a aprender muito mais no vosso interior? A não deixar o vosso nível de vibração cair, não importa o que aconteça? Não é que subiste a escada muito alto sem ter notado até que ALTURA chegastes?

Transformastes, vós e o vosso planeta … e isso irá continuar a permitir a mudança dentro de vós … e, por esta razão, o planeta. ESTAIS a fazer o que viestes fazer aqui e, mesmo assim, muitos esperam que cheguemos e façamos isso … mudá-lo … para vós.

Blossom: Mesmo assim, temos de admitir…podemos estar a fazer tudo o que SABEMOS fazer nesta ocasião … se bem que, quando mostrarem as vossas VERDADEIRAS CORES … ISSO irá impulsionar as coisas para diante, UMA GRANDE OCASIÃO, não é verdade?

Federação da Luz: Naturalmente será assim! É por isso que os vossos pés estão bem firmados no chão. É, por essa razão, que deveis ser TÃO ESTÁVEIS no vosso CONHECIMENTO de QUEM SOIS!

Blossom: Sim, compreendo perfeitamente, como também muito outros compreendem. Além disso, com todo o respeito que me inspiram … e, quero significar, Verdadeiramente … que tenho muito respeito por vós, para lá do que se tenha passado entre nós, porque é que tem de ser que … por exemplo … a Divulgação ainda não aconteceu? Quando isso foi um ‘dado’ que ia acontecer o ano passado? Porque é que se mantêm a dizer … ‘em breve, muito em breve’ as vossas naves irão aparecer nos céus para TODOS verem … e não apareceram? E aqueles já antiquados Pilares de Luz … Não os vamos pôr fora da equação … Não vi nenhum a flutuar, recentemente … E a tudo isto, sei que querem acrescentar …

Federação da Luz: … Ainda assim! Quanto tempo tendes estado à espera! Até que ponto a vossa paciência foi testada. Quantas noites de escuridão experimentastes, quando a vossa Luz ficou tão frouxa, durante algum tempo, devido a tanta incerteza … devido a terem duvidado de NÓS e de vós próprios? Mesmo assim … estais AINDA aqui, querida FAMÍLIA BEM AMADA. ESTAIS AINDA aqui … a ler as nossas palavras … SENTINDO O NOSSO AMOR, nos vossos corações … agarrados porque ‘alguma coisa, dentro de vós’ impele-vos a proceder assim. Isso não pode ser uma esperança vã. Interroguem-se sobre isto … é? Tudo isto que vocês conhecem é um capricho, porque tendes de ter algo a que se agarrarem? É? É assim que SENTIS?

Blossom: Não. Além disso EU SEI por mim e SEI por outros terem escrito a dizer isso, que uma vez por outra, fazemos essa pergunta a nós próprios.

Federação da Luz: E qual é a vossa resposta?

Blossom: Como dizeis … AINDA estamos AQUI...

Federação da Luz: E mesmo os que não estão … irão regressar quando os seus corações ficarem plenamente convencidos. Quando tiverem a evidência que necessitarem. Para os que ainda aguentam firme, para os que SABEM que a evidência não é necessária … pedimos que tomem um momento …façam algumas inspirações profundas e IMAGINEM COMO SE IRÃO SENTIR quando aquilo que SABEM/SABIAM está mesmo à vossa frente … VERDADEIRAMENTE … arranjem um momento para reconhecer que alegria … que ‘SIM, SIM, SIM’ que ireis gritar, a plenos pulmões … Que aceitação …

Blossom: Que alívio!!!!

Federação da Luz: Sorrimos sempre, com o teu sentido de humor …e, mesmo assim … isso foi uma pergunta que passou na tua mente muitas vezes.

Blossom: Qual… a pergunta ‘Estou maluca’?

Federação da Luz: Essa mesmo!

Blossom: O quê? Realmente estou louca????

Federação da Luz: Consideras-te assim?

Blossom: Quem disse isso??? ... A sério … por vezes … pois sou humana … atravessou a minha mente que talvez pudesse ser apenas eu, a ter uma conversa comigo mesma!! O que me faz muito mais inteligente do que pensava que era … por isso suprimi essa teoria da minha cabeça. E EU SEI … verdadeiramente sei que NÃO SOIS EU. E é por isso que SEI que todas estas conversas que tive convosco vêem de ‘algum sítio’ e que TUDO O QUE DISSERAM … IRÁ ACONTECER … embora que, por vezes, questionemos isso mesmo.

Federação da Luz: É por isso, que vos pedimos para considerar a alegria infinita que ireis SENTIR profundamente no vosso coração quando todas estas coisas acontecerem.

A OCASIÃO … TUDO TEM DE ACONTECER DE ACORDO COM A OCASIÃO DIVINA. NÃO PODE SER DE OUTRA MANEIRA.

Blossom: Então as promessas que ainda não foram cumpridas … as que dizeis que iriam acontecer … mesmo assim interrogo-me se podem explicar porque é que nos dizem ‘tal e tal’, iria acontecer dentro de uma dada data … e depois não acontece … Se a ocasião Divina é essencial … claramente a Ocasião Divina não foi tão Divina no momento que vocês pensaram que seria. Aguentem um minuto … Preciso de ler isto de novo. Isto faz sentido?

Federação da Luz: Compreendemos o que queres exprimir. Deixa-nos dizer que ao afirmar que tens muito respeito por nós … acontece que temos o mesmo por cada um de vós. Além disso … NÓS podemos ser capazes de prever um certo procedimento a expandir-se … mas vamos colocar isto de uma maneira mais clara … que estamos a ‘prever’ … como uma ‘possibilidade’ nos vossos dias futuros. É ‘possível’ que isto possa acontecer dentro de um certo tempo. Se bem que seja ‘possível’, não significa necessariamente QUE IRÁ ACONTECER DENTRO DA OCASIÃO ‘PREVISTA’ … devido a que, certamente … em TODAS AS COISAS, queridos … não depende de nós ‘vermos isso’ acontecer numa certa data … depende, apenas dos que estão envolvidos num cenário particular, permitirem que isso transpire.

Quando estais a tratar de um acontecimento especial … digamos, talvez, um casamento no vosso mundo … faz-se muita preparação antecipada para ‘ver’ que tudo corra suavemente na data desejada. O indivíduo faz todos os esforços para que seja assim. No entanto … as coisas nem sempre acontecem como foi planeado. Talvez um caminho tenha de ser mudado. Talvez alguns dos convidados possa não vir na data apontada. Talvez, por isto … talvez por aquilo. Seja qual for a razão … por vezes pode ser que a ‘data planeada’ tenha de ser adiada devido a circunstâncias ‘im’…’previstas’ … embora tenham sido feitos todos os esforços para que acontecesse na data desejada.

Por vezes surge uma ‘conjuntura’ em que se decide que o casamento tem de ser protelado para outra data … talvez, quando TODOS os convidados possam estar presentes. Pode ser que na data original chova … e na nova data haja um sol resplandecente. Talvez a mudança seja muito mais apropriada do que a ‘ocasião perfeita’ original. Isto, queridos amigos, é o que se pode chamar o ‘Timing Divino’. Percebem?

Blossom: Sim. Obrigada. Isso ajudou-me a compreender.

Federação da Luz: OH, QUERIDOS AMIGOS/ QUERIDA FAMÍLIA. SINTAM O NOSSO AMOR DE NÓS/PARA VÓS!

QUE CERTAMENTE IRÁ CHEGAR ATÉ VÓS, COMO SENDO JÁ VOSSO.

Quando o tiverdes, novamente, dentro de vós, de uma maneira que vos permita CONHECER A VERDADE ... como os vossos corações se vão regozijar … em VÓS… em TUDO!

O vosso DIREITO DIVINO é ser essa VERDADE e essa Luz.

ERGAM OS VOSSOS ESPÍRITOS BEM ALTO. MANTENHAM-NOS NA GRAÇA ETERNA … POR QUE É ONDE PERTENCEM.

IREIS SABER … IREIS VER, IREIS SENTIR UMA ALEGRIA TÃO EXULTANTE EM TUDO O QUE ESTÁ A ACONTECER.

EM TODAS AS PALAVRAS QUE VOS DEMOS, FALAMOS APENAS A VERDADE.

Podeis não ser capazes de aceitar isso AGORA … mas no Timing Divino, ireis SABER o que significamos com o que queremos dizer … e QUEREMOS SIGNIFICAR estar convosco … ANTES QUE O FIM DESTE ANO TERMINE.

Blossom: Não vamos causar confusão … vamos salientar que é a ‘vossa intenção’ estar connosco ‘antes que o fim deste ano acabe’ … mas se não for a OCASIÃO DIVINA para que tal aconteça … penso que devemos esperar até que seja. É apenas para cobrir o nosso proverbial pé atrás!!!

EU AMO-VOS! AMO VERDADEIRAMENTE … À SEMELHANÇA DE TANTOS OUTROS. Muito agradecida … Até à próxima … Fim da comunicação!

Federação da Luz: Até à próxima… SINTAM e SAIBAM que estamos com cada um e todos vós … porque os nossos corações unem-se como UM … COMO UM SÓ AMOR

TRANSLATIONS

Originals and translations of Galactic Messages available at

Exibições: 47

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço