Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

É IMPOSSÍVEL CRIAR UMA ILUSÃO QUE DURE MAIS DO QUE UM INSTANTE - Jesus através de John Smallman

Jesus através de John Smallman

em 28 de agosto de 2011


A humanidade alcançou um ponto muito importante em sua contínua evolução.

Vocês podem ver a evidência disto no mundo inteiro.

Durante muito tempo parecia que vocês não estavam fazendo quase nenhum progresso espiritual, já que vocês lutavam pela sobrevivência em um ambiente usualmente severo, e aumentavam seus problemas por atacar uns aos outros.

A insanidade das atitudes que os levaram a se comportar com tanto desafeto finalmente despertou muitos de vocês que agora estão procurando viver juntos em cooperação harmoniosa, e estão descobrindo que isso pode ser feito com sucesso.

Obviamente, há muitos na Terra que ainda não perceberam isto, mas o amor que vocês, os compassivos, estão compartilhando e estendendo está tendo um efeito enorme a nível mundial.

Aqueles que acreditam que combater os outros e esmagar toda a oposição lhes permitirá alcançar posições de poder e segurança permanentes agora estão achando essas convicções muito incômodas de se manter porque finalmente eles estão percebendo que qualquer coisa conquistada desse modo não pode ser garantida por muito tempo.

É uma realização chocante que começou recentemente a penetrar no conhecimento consciente deles, apesar dos esforços resolutos para negar isto.

Mas a história de dor, sofrimento, e desilusão severos que eles também experimentaram durante éons, devido a reversões súbitas de suas fortunas, já não pode ser ignorada.

Os métodos deles não funcionam!

Esta é uma revelação verdadeiramente chocante para eles, e está lhes causando muita ansiedade e confusão já que eles procuram respostas em uma filosofia que não oferece nenhuma.

A força do Campo de Amor Divino que envolve o Planeta Terra é imensamente poderosa, totalmente penetrante, e nada pode resistir a Seu abraço amoroso.

Muitos tentam resistir a ela, mas praticamente sem eficácia, porque ela é orientada pela Vontade amorosa de seu Pai cuja intenção é que vocês despertem da ilusão no eterno êxtase da Realidade.

Até mesmo aqueles que fortemente negam a existência d'Ele e de Seu Amor estão vendo suas defesas ruindo pelo poder suave e irresistível do eterno Amor d'Ele.

Por terem vivido durante éons em medo e ódio, esperando julgamento, condenação e castigo, eles acham a oferta suave, tolerante e não discriminante do Amor d'Ele enervante, até mesmo aterradora, e é por isso que eles resistem a Ele tão determinadamente.

Entretanto, a resistência deles finalmente desaparecerá, porque, apesar da negação, eles também querem desesperadamente compartilhar do abraço eterno que Ele oferece continuamente a toda a criação.

E por ser tão infinitamente fascinante, eles finalmente não serão capazes de continuar resistindo, e também se permitirão estar no calor desse abraço divino.

Todos deixarão a ilusão e voltarão para Casa, porque é impossível criar uma ilusão que dure mais do que um instante quando vocês são eternamente um com Deus, como todos vocês são.

O momento de seu despertar está cada vez mais perto, e mais de vocês estão descobrindo dentro de si mesmos a Chama divina que os conduzirá para Casa, para o seu Pai.

E conforme mais e mais de vocês descobrem essa Chama dentro de vocês, isto fortalece e intensifica o brilho do Campo de Amor Divino permitindo que mais de vocês vejam-nO, aceitem-nO e direcionem-se para o despertar.

Dá-me grande alegria ver a humanidade se aproximando do momento de despertar, sabendo que ele é inevitável.

Saber que todo o sofrimento cessará e que os filhos amados de Deus voltarão para Casa é uma perspectiva edificante para todos na criação.

O breve instante de aparente separação que causou tanta dor está para se dissolver, não deixando nenhum rastro porque ele nunca existiu.

A alegria e o êxtase da divina Realidade de Deus irradiar-se-ão em um brilho e beleza que nenhum de vocês tem condições de imaginar, e a Realidade os envolverá como sempre envolveu, por toda a eternidade.

Seu irmão amoroso, Jesus.

=====================================================================================
Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

=====================================================================================

Exibições: 31

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço