Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

INFLUENCIEM TODO O CAMPO HOLOGRÁFICO

MENSAGEM DA ‘EQUIPE’

Canalizada por Peggy Black

14/12/15

 

Estamos aqui mais uma vez para reconhecê-los e relembrá-los de que vocês na verdade são seres de luz. Estamos também cientes de que no meio do aumento do caos e das polarizações que ocorrem, a ideia de ser um ser de luz pode parecer insignificante ou mesmo impossível.

 

 

Como pode ser importante a lembrança de que vocês são mais do que a sua forma física, quando os eventos da realidade tridimensional são intensos, evocando fortes emoções de medo, julgamento, desesperança e separação?

 

Estamos aqui para recordá-los de novo de que vocês são realmente maiores do que qualquer um desses sentimentos e experiências. Vocês são magníficos seres multidimensionais de consciência luminosa.

 

Vocês estão aqui para ajudar e apoiar uma nova realidade que se manifesta na forma. Vocês poderiam dizer que estão em uma missão e seria verdadeiro. Muitos de vocês nunca se sentiram em casa no planeta Terra e compreendemos isso, porque a sua essência divina faz parte da família cósmica.

 

No entanto, vocês estão imersos nessas enormes mudanças e intensa agitação. Tudo o que surge na tela da realidade é assinada em conjunto aos pensamentos, palavras, emoções e ações do coletivo. Todos, repetimos, todos são seres multidimensionais magníficos com a capacidade de criar e evocar o que se manifesta nesta experiência tridimensional física e densa.

 

Infelizmente, a partir de nossa observação, a maioria dos indivíduos continua a utilizar os seus poderosos dons e capacidades para criar confusão inadvertidamente. Eles estão totalmente inconscientes do fato de que exatamente a coisa a que se opõem e rejeitam se torna mais forte e mais sólida, por assim dizer.

 

Consequentemente, as frequências criativas da consciência coletiva continuam a sugerir os eventos horríveis e trágicos que são, então, energizados e se manifestam na experiência global.

 

Vocês são parte da mudança e da transformação. Vocês estão se lembrando de quem são. Vocês estão se conscientizando de que tudo o que se manifesta na realidade física é cocriado pelos conceitos e crenças equivocados mantidos na matriz.

 

Vocês não são desprovidos de poder. Vocês são seres de luz. Lembrem-se disso e continuem a trazer de volta a sua verdadeira consciência para esse fato a cada momento.

 

Percebemos que isso pode certamente ser uma carga, principalmente pelo fato de que vocês, bem como as outras pessoas, são empáticos e telepáticos. Portanto, quando as energias coletivas no campo quântico geram frequências de medo, raiva, oposição e separação, é fácil, como empatas e sensitivos, ajustar-se a essa frequência.

 

Vocês caem no atoleiro emocional e tornam-se parte do problema em vez de parte da solução ou resolução. Não há julgamento de nossa parte; estamos apenas relembrando-os de como é fácil vocês se ligarem exatamente nas coisas que vieram aqui para transformar.

 

Novamente, lembrem-se de que vocês são seres conscientes de luz, que podem afetar e realmente afetam o resultado da sua realidade. Esse é um jogo holográfico. Esta é uma realidade holográfica. E quando vocês reduzem qualquer aspecto dessa realidade holográfica, essa parte ou aspecto carrega todo o padrão ou frequência dessa imagem holográfica da realidade.

 

Vocês conduzem esse padrão holográfico em seu DNA, simplesmente como todos neste planeta faz. Portanto, aqui está a sua verdade e poder. Quando vocês conscientemente começam a mudar os padrões e programas de limitação em seu aspecto pessoal do holograma coletivo/jogo holográfico, vocês influenciam todo o campo holográfico. Vocês influenciam a consciência coletiva.

 

Lembrem-se de que onde quer que estejam, vivam e tenham a sua experiência física, vocês sempre estão conectados ao campo holográfico e à frequência. Essa conscientização poderá dar-lhes acesso ao poder e o fará.

 

Continuamos por meio de nossas palavras a lembrar-lhes, reconhecê-los e oferecer-lhes nossa gratidão pela dedicação que vocês demonstram nesta experiência tridimensional. Vocês são poderosos além dos limites. Nós os convidamos a reivindicar essa verdade e começar a ativar a compreensão da sua capacidade.

 

Tudo o que vocês testemunham e observam como energias desqualificadas de eventos trágicos, independentemente de quão sólidas, polarizadas ou aparentemente sem solução, são frequências energéticas solidificadas pelo foco.

 

Ao reconhecer essa verdade, vocês podem avançar e começar a oferecer uma frequência emocional diferente de cura, transformação e solução de vida sustentável para todos. Esses são os momentos em que vocês escolheram contribuir para a ascensão deste planeta e da humanidade.

 

Retirem-se da consciência de massa da limitação, separação, medo e julgamento. Em vez disso, ofereçam uma visão superior, uma frequência mais elevada de amor, perdão, unicidade e harmonia.

 

Isso não é uma tarefa impossível; confiem em nós quando dizemos que esse é o seu trabalho. Isso é o que vocês vieram ancorar. Vocês possuem muitas, muitas experiências na linha do tempo que os prepararam para isso.

 

Essa batalha de polaridades, de bom e mau, de amor ou medo que a humanidade ancorou e vivenciou desde o começo da evolução da Terra, é e continua a ser observada por toda a galáxia. As frequências negativas, a energia desqualificada e as emoções são padrões que estão no processo de serem transformados.

 

Vocês são o cálice dessa transformação. Vocês são os alquimistas para essa transformação. Vocês são os avatares aqui neste momento para ancorar a era da iluminação, da LUZ, para as formas de vida da Terra.

 

O planeta está em uma espiral crescente de caos; cada vez mais as formas de vida estão optando por sair neste momento, visto que as frequências não são sustentadoras da vida. Ocorre uma extinção em massa. As pessoas se esqueceram de que fazem parte do todo; elas fazem parte de todas as coisas vivas.

 

Elas se esqueceram de que os elementos do ar, água, terra e fogo fazem parte delas. Esses elementos são realmente dádivas oriundas da morte de uma estrela. É a partir desses elementos estelares que o seu corpo físico é criado, e é então, animado por seu espírito e consciência divinos. Não se esqueçam disso.

 

Garantimos-lhes que esse caminho de total extinção e destruição pode ser mudado no último segundo da última hora, portanto, nem tudo está perdido. Quanto mais pessoas despertarem e perceberem que fazem parte desse desdobramento holográfico e que são capazes de realmente fazer a diferença, ocorrerão grandes mudanças.

 

Reconectem-se uns com os outros, reconectem-se com a natureza, acessem o seu poder pessoal para manter uma visão e ancorar uma nova realidade. A cada momento, a cada hora, alterem a sua frequência emocional, as suas atitudes e perspectivas para o que é possível. Continuaremos a lembrar-lhes que vocês não são desprovidos de poder.

 

Saibam que existe um portal celestial se abrindo, que oferece apoio celestial durante esses momentos, fortalecendo suas intenções e ofertas à medida que vocês conscientemente cocriam um novo mundo. Vocês não estão sozinhos no trabalho, serviço ou tarefa. Muitas pessoas ao redor do mundo estão fazendo esse trabalho, tranquilamente, em seus corações com dedicada ação consciente. Os números estão continuamente aumentando.

 

Cooperem com os outros tanto energética quanto fisicamente. Cooperem com os seres celestiais de luz e amor. Cooperem com a natureza e com a consciência da natureza. Mantenham forte suas visões e intenções, porque isso contribui para a aceleração positiva da mudança.

 

Saibam em seus corações que cada vez que vocês trazem luz a uma situação, vocês acrescentam a sua solução. Estejam cientes de que quando estão polarizados, opinativos ou críticos, vocês estão acrescentando às coisas o seu desejo de curar e transformar.

 

Invoquem-nos e a todos os seres celestiais e cósmicos da consciência divina, e juntos, realmente apoiaremos a ascensão deste planeta e da humanidade. Esta é a hora. Este é o momento de avançar e de se lembrar de quem vocês são e por que estão aqui neste período e nesta dimensão. Nós os acolhemos com nossa gratidão e amor por quem vocês são em sua magnificência.

 

A ‘equipe’

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2015/12/influenciem-todo-o-campo-ho...

Direitos Autorais: © 2015 Peggy Black – Todos os direitos reservados. Vocês podem compartilhar esta mensagem e distribuí-la desde que nada seja mudado, que deem crédito à autora e incluam este aviso de direitos autorais e o endereço do site.

Site original: www.MorningMessage.com

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com  – www.adavai.wordpress.com

Grata Ivete!

 

LUZ!

STELA

 
Gratidão, Stela ! Gratidão, Ivete !
 

Exibições: 43

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço