Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

INTENÇÕES ABSOLUTAMENTE CLARAS - SABEDORIA DOS ANJOS - com Sharon Taphorn - 22 de Novembro de 2010

Seja transparente sobre o que você deseja e as suas intenções.



Concentre-se no que você verdadeiramente deseja com confiança resoluta e com convicção. É importante estar completamente seguro em relação ao que você deseja criar em seu mundo. Quanto mais seguro você se torna, mais forte a vibração que você emite ao universo, mais determinado e focado se torna o seu caminho e, portanto, mais claro o caminho que está diante de você. Quando você está indeciso em seus pensamentos, então esta é a vibração que está emanando de você, e isto é o que você vê diante de você. Se você não está obtendo os resultados desejados ou a satisfação e a alegria que sabe que são suas por direito, então olhe para o que
está esperando receber.



Sua Orientação Angélica é que use o poder das afirmações. Faça um compromisso de fazê-las regularmente e com toda a convicção do seu coração, então você verá resultados mais tangíveis criados em seu reino físico como que por mágica. Não analise excessivamente ou deixe que a dúvida permaneça em seus pensamentos. Cancele-as ou transmute-as tão logo perceba que os seus pensamentos são menos do que você deseja. Confie em sua habilidade para criar. Peça o auxílio dos seus guias e anjos, e o mais importante: esteja realmente seguro e aprecie a jornada.


Afirme freqüentemente: “Eu estou focado e ficando mais seguro a cada dia sobre a minha jornada e propósito.”



Você é ternamente amado,



Os Anjos







SABEDORIA DOS ANJOS


com Sharon Taphorn –


21 de Novembro de 2010 –


SEKHMET - SEJA FORTE



Você é mais forte do que pensa, e a sua força garante um resultado feliz.



Veja-se como forte e vitorioso. Não reclame de nada. Não responsabilize ninguém ou qualquer condição. Você é a personificação da força, não da vítima. Quando você se elevar acima das velhas tendências e se perceber na nova luz da bela força divina, a sua vida mudará automaticamente de maneira milagrosa. Você atrairá novas oportunidades, formas de abundância e novos relacionamentos para ajudá-lo a manifestar o seu potencial mais elevado. Ser forte significa se ver na luz mais favorável que possa imaginar. Seja verdadeiro, permita-se sentir emoções genuínas, mas acima de tudo, seja Forte.



Sobre Sekhmet: Esta deusa Egípcia do sol é uma protetora impetuosa, unida à divindade egípcia, Ptah. Seu nome significa “forte e poderosa”. Sekhmet está ligada aos leões, simbolizando sua natureza ferozmente protetora, e, algumas vezes, aparece com uma cabeça de leão e o corpo de uma mulher. Invoque Sekhmet para intensificar a sua força e poder.



Do Oráculo de Orientação das Deusas de Doreen Virtue



www.angeltherapy.com





Direitos Autorais 2010

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.



Grata,



www.playingwiththeuniverse.com.



Tradução: Regina Drumond




Publicação: “Mi Anrim”, em 23/11/2010




/mg


Exibições: 39

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Rose Meiry Mattos em 24 novembro 2010 às 0:30
" Eu estou focado e ficando mais seguroa cada diasobre minha jornada e proposito."
Comentário de MI ANRIM em 23 novembro 2010 às 20:54
^J^
Afirme freqüentemente: “Eu estou focado e ficando mais seguro a cada dia sobre a minha jornada e propósito.”
^J^

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço