Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

" Intervenções de outras raças" trecho do livro: TELOS - Livro I - Revelações da Nova Lemúria, de Aurélia Louise Jones.

A intervenção Divina que este planeta 

está prestes a experimentar é, de fato,

uma intervenção diretamente convocada 

pelo seu Criador.

Adama

Trecho do Capítulo 10: Perguntas e Respostas

do livro "TELOS - LIVRO I REVELAÇÕES DA NOVA LEMÚRIA"

de Aurélia Louise Jones.

                 

 

" Intervenções de outras raças"

Ouvimos dizer que às vezes os seres da Terra Interior
Intervêm nos acontecimentos de nossa sociedade.
Como e quando isso é decidido e quem intervêm?

Os seres da Terra Interior não estão autorizados a intervir nos assuntos da dimensão da superfície ou interferir no livre arbítrio da humanidade. Somos membros da Confederação Galáctica dos Planetas, sob a direção do Conselho dos Doze. Quando é necessária uma intervenção na superfície do planeta, este Conselho está no controle. Nós poderíamos ou deveríamos intervir somente a pedido deste, e com a sua total autorização. Isso não significa que nunca intervimos de algum modo, mas queremos que compreendam que, até agora, até estar terminada a “Grande Experiência” no planeta Terra, não é apropriado para nós interferir nas escolhas produzidas pelo livre arbítrio da humanidade. Não interferimos no afundamento de dois grandes continentes e nem temos interferido em todas as guerras e devastações que vocês escolheram iniciar.


A intervenção Divina que este planeta está prestes a experimentar é, de fato, uma intervenção diretamente convocada pelo seu Criador. Devido a isso, inúmeros extraterrestres de milhões de sistemas estelares, seus Irmãos do Espaço que os amam muito, estão agora aqui para preparar e auxiliar vocês e seu planeta durante a “Grande Mudança”. Entre as várias civilizações extraterrestres aqui presentes para ajudar estão os Arcturianos, os Pleiadianos, os Andromedanos, os Sirianos, os Venusianos, os de Alfa Centauro, os Nibiruanos positivos, os de Órion, e muitos outros.


Os Irmãos do Espaço que muitos de vocês desejam reencontrar de forma tangível, são membros da família de sua alma. Eles são os amigos e familiares de seus “futuros eus”. Eles têm frequentemente interferido para proteger a Terra de grandes desastres espaciais, os quais poderiam ter causado muita destruição. Embora eles sejam desconhecidos para vocês, tem protegido a Terra e todos vocês muitas, muitas vezes, de importantes invasões de culturas espaciais que ainda não aprenderam a abraçar o amor incondicional e a verdadeira fraternidade. Os Arcturianos, Sirianos, Pleiadianos e muitos outros, tem sido seus mais dedicados amigos e guardiões espaciais. Eles ainda estão aqui neste momento, em grande número, para auxiliá-los e para estabilizar o planeta durante as próximas alterações e mudanças dimensionais. Eles lhes enviam amor todos os dias.


É com grande tristeza que observamos como vocês tratam o seu planeta, e uns aos outros, como membros da família de Deus. A única intervenção que os seres que vivem no interior da Terra tem permissão para fazer é lhes enviar Amor e Luz e confortá-los quando estiverem em dor, tristeza e aflição. Por éons, do outro lado do véu, todos do interior da Terra orientaram e instruíram vocês. Nós temos compartilhado com vocês nossa sabedoria, graça, amor e os mecanismos para a verdadeira fraternidade, paz e prosperidade. Temos trabalhado com vocês durante o sono, através dos sonhos e entre as suas encarnações. Repetidamente, por milênios, profetas, grandes sábios e avatares foram enviados para vocês. Infelizmente a maioria foi ignorada, perseguida e às vezes, morta.


Um acordo foi feito há muito tempo entre os povos da Terra Interior e o coletivo das almas que evoluem na dimensão da superfície do planeta, de que seus experimentos com a separação ocorreriam “sem intervenção”. A maneira como vocês escolheram evoluir e aprender suas lições não deveria sofrer intervenção. O mesmo se deu com a Mãe Terra. Ela aceitou todas as suas escolhas, em detrimento do conforto e da beleza de Seu próprio corpo, até o dia em que foi decretado pelo Criador Primordial: “a Grande Experiência na Terra está agora acabada. Este dia, meus amigos, chegou. O decreto do Criador para o seu redespertar e para a restauração de sua divindade foi ouvido por todo esse universo e além. Todos na Terra estão agora em intensiva preparação para a “Grande Reunião”. É hora de avançar, não deem um passo atrás. Deixem ir o antigo, para abraçar o Novo Mundo."

 

Exibições: 970

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Ana Simone em 25 setembro 2018 às 20:06
Gratidão!! Om Shanti!
Comentário de Turibia Gomes de Oliveira em 22 novembro 2017 às 14:21
Gratidão infinita
OM SAI RAM
Comentário de Lourdes Almeida em 17 novembro 2017 às 18:20

gratidão.

Comentário de Liz em 16 novembro 2017 às 23:11

MUITO BOM

Comentário de maria cristina garmatter em 15 novembro 2017 às 17:39

Gratidão sempre ao nosso Criador Primordial!!!

Comentário de angela tavares de castro em 15 novembro 2017 às 15:50

Gratidão!

Comentário de JOSÉ NEUSO DE OLIVEIRA em 14 novembro 2017 às 16:10

AMOR E GRATIDÃO,,,AO CRIADOR PRIMORDIAL.

Comentário de ॐ JOSÉ ॐ em 14 novembro 2017 às 13:08

LIndo texto...obrigado pela publicação

Comentário de João em 14 novembro 2017 às 6:36

Grato :)

Comentário de Edite Silva de Almeida em 14 novembro 2017 às 5:06

Muito obrigada pela partilha!

Namasté

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço