Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


O Curso Ascensional e Iniciação para 5º Dimensão veio através da orientação dos Mestres Ascensionados e de várias Hierarquias de Luz, que tem por objetivo primordial preparar as pessoas para as grandes mudanças na qual o nosso Planeta enfrentará já nos próximos anos, um acontecimento único e gigantesco, que refletirá em todo Universo. Chegou o momento da nossa liberdade, um novo contexto de energias inicia-se para elevar ainda mais o potencial de cada pessoa e a sintonizar os novos códigos Ascensionais. A liberdade não está apenas nos exercícios que serão apresentados aqui, mas também na modificação do conjunto de situações que vocês vivem.

Nós temos hoje uma taxa de entre 15% a 18% da humanidade que está despertando para a espiritualidade, 20% está em cima do muro e o resto está perdido e terão que recomeçar suas vidas em outros mundos mais densos.

O Curso Ascensional é destinado a dois grupos que se beneficiarão ao estudar e aplicar os exercícios propostos:

1) O Primeiro grupo eu classifico como aquelas pessoas que estão começando a se interessar pelos assuntos espirituais, estão ouvindo o chamamento de sua alma e estão despertando gradualmente para a verdadeira realidade que aos poucos desponta em nosso planeta. Ao tomar contato com o conteúdo desta apostila você despertará ainda mais, porque mesmo que não esteja a par sobre a ascensão, a 5º dimensão, geometria sagrada, ordem Melchizedek, Merkabas, etc., a sua parte divina que estava adormecida começa a despertar, sua células começam a reagir as novas informações e até novas sinapses se formarão no cérebro para absorver e fazer a religação do novo mundo espiritual. O objetivo desta Apostila Curso-Ascensional é esclarecer e facilitar a introdução de certos conhecimentos que a grande maioria das pessoas ignora completamente. Em muitas canalizações os Mestres nos falam que as pessoas vão ser forçadas a despertar, por bem ou por mal, não terão outra alternativa, como está não pode mais ficar e não ficará. Então porque não começar agora a vivenciar uma realidade mais equilibrada voltada para transmutar nossos problemas atuais. Se a grande maioria estivesse sintonizada em assuntos mais importantes o planeta e a humanidade não teriam que enfrentar a mortalidade maciça que se aproxima, iríamos todos para a nova dimensão que a Terra se aproxima sem grandes problemas. Você percebeu como é uma importante peça que pode realmente fazer diferença nos próximos anos?   Divulgue estas informações as outras pessoas, fale da importância de se prepararem para o que está por vir. Mesmo que elas não acreditem e achem tudo uma bobagem saiba que a sua informação será recebida através da sua alma, do seu Eu Superior e mesmo que a pessoa não tenha consciência disso na hora, um dia quando tudo estiver terminado ela não poderá reclamar que não fora informada do assunto.

2) O segundo grupo são aqueles que já estão despertos e possuem todo o conhecimento necessário, estão a par sobre a ascensão e a quinta dimensão, e já há muitos anos estão procurando por respostas através de cursos e livros, no entanto sabem que não são suficientes, e percebem que está faltando algo a mais. E tem razão!  Aos olhos dos Mestres a grande maioria desperta são somente candidatos a Ascensão.  São os primeiros da fila, mas precisam percorrer ainda alguns caminhos, entre eles a transmutação dos contratos de vidas passadas e resquícios de medo em seus corpos sutis e desenvolver a auto maestria. Através dos exercícios e utilizando os Merkabas compostos, isto é, um Merkaba inserido num outro Merkaba, com os respectivos códigos ascensionais, darão um impulso extraordinário a elevação dos nossos corpos de luz num ritmo bem acelerado.

3) O terceiro grupo que é a grande massa, a população que não está desperta para este conhecimento grandioso - é o que mais irão sentir na pele. Com uma frequência extremamente baixa para os parâmetros da Terra atualmente não conseguirão fazer a transição para uma dimensão mais elevada, ou seja, a quinta dimensão. Vão ter que esperar por mais um ciclo de 26.000 anos para evoluir para uma dimensão superior. O problema que essas almas serão atraídas para locais onde ocorrerão terremotos, enchentes, acidentes de toda espécie (o que já está acontecendo) e não mais reencarnarão no planeta Terra e sim nos planetas que já estão destinados a essas almas, planetas piores que a Terra, onde estarão convivendo com seres altamente negativos. Ou seja, não têm para onde fugir, nem através do desencarne: se a vossa vibração for baixa, assim que desencarnam ficarão presos na zona sombria da 4ª dimensão. Portanto, não têm escapatória, não têm por onde se esgueirar para as dimensões mais altas, às quais acham que têm direito. Vamos agora repetir o que já foi dito inúmeras vezes: a escolha é sua. Lembre-se que foi a opção dessas almas, a oportunidade foi dada a todos, ninguém foi e ninguém será excluído. Por que vocês acham que Jesus Cristo veio a Terra? Para passear?  Ele veio para elevar a frequência energética deplorável da humanidade na época, ele veio trazer o conhecimento valioso que todos somos filhos de Deus e somos merecedores de tudo, ele veio trazer o amor incondicional. Mas muitos poucos acreditaram, aliás, quase ninguém acreditou, o resultado foi sua crucificação.

Eu lhes pergunto agora, por que não o escutaram? Por que não acreditaram? Com certeza devido à energia negativa da humanidade, a mesma energia negativa que impera hoje neste terceiro grupo que se recusa a despertar.

Hoje ele não mais será enviado para crucificação, o tempo dado já ultrapassou todos os limites e a trombeta tocou e já está na hora de cada um tomar o seu lugar de merecimento e mérito e retornar para seu lar.

Ashtar Sheran diz que você precisa escolher hoje, pois amanhã você terá de partir e as passagens precisam ser reservadas hoje.

O fato de vocês concordarem ou discordarem destas palavras e do que elas significam, não tem a mínima importância. Este processo não depende da vossa aprovação ou recusa.

Uma das grandes lições a aprender é abandonar a ilusão de que neste planeta somos seres pequenos e insignificantes, sempre a ter que lutar com os outros pela sobrevivência.
A jornada na Terra é uma das mais desafiadoras que uma alma pode escolher assumir. É uma das escolas de aprendizado mais severas, é um lugar onde a alma é desnudada, deixada sem nada além do potencial de adquirir tudo.

Na verdade estamos passando por uma experiência na qual nenhum outro Universo, em nenhum planeta de qualquer universo passou ou passará. Através da nossa experiência de sofrimento e dor - uma opção nossa - a Fonte Suprema teve o conhecimento acerca de si mesma. Esta experiência, porém, chegou ao fim. Chegou o momento de arrumar a trouxa e continuar o caminho. Isso é a ascensão!

Vocês ouviram falar dos 144.000 voluntários da luz, que são verdadeiramente trabalhadores da luz. Agora somos 2.300.00 trabalhadores ativos e despertos, trabalhadores que conscientemente abraçaram a consciência de que a luz. 

Trabalhadores da Luz são todas as pessoas que escolheram trabalhar com as luzes dentro de si mesmas. Trabalhadores da Luz, não estão limitados aos curandeiros, canais, psicoterapeutas ou autores pregando palavras de filosofia e metafísicas, não. Trabalhadores da Luz são todas as pessoas que optaram, individualmente, por reconhecer a luz interna, independentemente de quem sejam ou onde estejam ou o que escolheram fazer.

O simples fato de saber que é parte integrante dessa façanha tão grandiosa deveria incrementar, incomensuravelmente, o significado da tua vida. Você decidiu por vontade própria, devido a um propósito muito especial, encarnarias neste planeta e neste emocionante momento da história. E o mais extraordinário é que nós estamos despertando, estamos acordando de um longo sono e agora iremos reivindicar a nossa maestria e soberania como merecimento.

Ashtar Sheran: “É minha escolha trabalhar com a Raça Humana, e considero que isto é uma grande honra. Amados Irmãos e Irmãs da Terra, aos olhos da Criação vocês são os seres mais importantes, é seu direito de nascença a escolha de seu futuro.”

O processo da ascensão planetária irá acelerar-se geometricamente à medida que cada pessoa ajude outras centenas de seres a ascender. À medida que o seu brilho se expande e se torna mais poderoso e de grande alcance, vocês, junto com todos os demais Trabalhadores da Luz ao redor do mundo, tornar-se-ão uma força unificada que não será rejeitada, uma força para transformação e mudança da mais elevada ordem. Milhões de Almas estão ainda no meio do que pode ser chamado de um processo de iniciação; todavia, queremos deixar claro que essa é uma parte natural do processo de ascensão.

Quando cada pessoa assumir para si a responsabilidade de se curar, fisicamente, mentalmente, emocionalmente, toda orquestração ou administração das energias de cura mudará completamente neste planeta.
Não se preocupe se cometer um engano, porque do seu engano sairá à onda seguinte. A única maneira de você ter êxito ou atingir a sua meta é movimentar-se. Tem de dar um passo. É indiferente a direção em que escolher. Não há erros.

Cada Trabalhador de Luz é de extrema importância planetária, pois cada um de vocês é um importante LOGOS SOLAR, adormecido que deve despertar para uma nova etapa de participação nos assuntos de ordem mundial e planetária.

A Terra está terminando seu ciclo de 26.000 anos, ­­­­­­­­­­­­­­­coincidindo com o término do ciclo do próprio Universo.

É de suma importância que vocês tenham pelo menos uma compreensão básica do esplendoroso e complexo Plano Divino que está se desenrolando passo a passo a fim de assegurar que o processo de Ascensão para a humanidade e para a Terra será cumprido conforme decretado. Vocês, a vanguarda tem um papel importante a desempenhar, pois o processo de Ascensão que está agora a pleno vapor. É como se a sua conexão estivesse sendo puxada e arrastada em direções diferentes à medida que o Espírito tenta chamar a sua atenção, você pode resistir e conter-se, chutando e gritando, mas finalmente avançará na espiral da evolução. Não haverá quem negue o ciclo evolucionário que está agora em plena atividade. O Eu álmico está advertindo e estimulando a todos, em um ou outro grau, através de um esforço para atrair a atenção de cada alma. Ninguém pode manter o ‘status-quo’ de viver despreocupadamente e ignorar a chamada para despertar. Você pode crescer e ascender em consciência, ou mergulhar mais profundamente no caos e na limitação, adiando o inevitável. Estamos destinados a retornar a um estado aperfeiçoado, então por que não aproveitam a jornada?”

Nesta Apostila-Curso Ascensional eu reservei para abordar apenas os Temas-Exercícios relevantes que todos devemos empreender para passarmos para a próxima fase de dimensão que culminarão na Ascensão. Cada tema terá um foco específico para desagregar e desacoplar informações retidas em nossos corpos sutis que se não for trabalhado, impedirão a Ascensão, entre eles o MEDO, os CONTRATOS DE PODER FEITO EM OUTRAS VIDAS, o AUMENTO DE LUZ EM NOSSO CARDÍACO, entre outros. Todos esses exercícios farão que a sua vida mude drasticamente, sentirá as mudanças logo nos primeiros meses onde sua vida ganhará mais brilho, mais poder, mais amor, mais harmonia, mais paz, mais saúde. A ascensão nada mais é do que uma vida mais equilibrada em todos os sentidos, uma satisfação interior muito profunda, um sentimento de alegria, de amor, de felicidade que a maioria desconhece por completo.

Hoje já não temos muito tempo a nossa disposição e nem para nos prepararmos para a Ascensão de modo integral, por isso a necessidade de sermos objetivos e nos apressarmos na nossa evolução espiritual, indo direto ao assunto, sem perda de tempo. 

Devido o assunto acerca do tema da “ASCENSÃO” ser muito complexo, não abordarei aqui o contexto todo, e mesmo se eu quisesse, não conseguiria escrever aqui na apostila um assunto tão extenso, o assunto renderia vários livros, mas você poderá pesquisar no site Cura e Ascensão, e também em todos os Sites esotéricos e holísticos do mundo inteiro. Hoje as informações estão mais acessíveis, estão mais claras e antigos conhecimentos ocultos estão sendo revelados a humanidade, em função no término do nosso ciclo.

A Hierarquia da Confederação e dos Mestres Ascensionados estão fazendo o máximo para que a grande maioria “desperte” o quanto antes. Estão “segurando” alguns acontecimentos que levarão aos grandes desastres que efetivará de vez a separação do “joio do trigo”. Então, não temos muita escolha, ou despertamos agora, ou iremos para outros mundos cármicos, em volta com todo sofrimento, dor e angustia que os envolve. Teremos que nos preparar para sustentar nos próximos anos até 2012 um patamar de pelo menos 40% de energia acima do atual para podermos enfrentar tudo que virá.

Esta Apostila-Curso Ascensional é um programa que você mesmo deverá estabelecer como irá praticá-lo nos próximos meses. Todos os exercícios e os Merkabas serão explicados antes, para que saiba o que está fazendo, a consciência é importante para quebra de todos os dogmas e paradigmas.

Eu recomendo que leia toda apostila antes de começar os exercícios. Depois disso imprima apenas os exercícios e orações que irão utilizar.

A apostila Curso Ascensional está dividida em quatro níveis. Vocês terão que começar obrigatoriamente a fazer os exercícios do 1º Nível inicialmente.

A partir do Nível 4 você já estará com uma frequência bem mais elevada e poderá sentir isso através dos acontecimentos diários. Muitos dos desequilíbrios e problemas já terão sido eliminados e uma abertura em todos os seus caminhos se fará sentir, seja num relacionamento amoroso, ou na situação financeira, ou mesmo em relação a sua saúde que melhorará muito devido o aumento de sua frequência vibratória.  No entanto é importante trabalhar primeiramente o 1º Nível diariamente.

Espero profundamente que você aproveite ao máximo esta oportunidade em sua vida. Eu estou seguindo este caminho e realizando todos esses exercícios que indiquei a vocês e a minha família está fazendo o mesmo. Se você quiser indique aos seus familiares, as pessoas próximas este material, mostre-lhes um caminho, divulgue o que aprendeu, se a pessoa se recusar dizendo que é bobagem, não ligue, a responsabilidade será dela, pois tenha certeza que a todos serão dada as oportunidades, ninguém será deixado de lado, mas a opção é de cada um.

Este é um tempo de responsabilidade, um tempo de provas, e um tempo de decisão. Cada um de vocês deve decidir em quem e no que acreditarão: os que dominaram e controlaram por
milhares e milhares de anos, e que os mantiveram escravizados de vários modos através do medo e a intimidação, ou na nova realidade que se anuncia aos quatro ventos a cada alma aqui presente neste Planeta Terra. Poucos estão dando a devida atenção, mas infelizmente serão pegos de surpresa quando seu destino estiver sido concluído.

Eu agradeço a confiança de todas as pessoas e o que EU DESEJO PARA TODOS VOCÊS é aquilo que eu desejo para mim mesma e meus familiares, ASCENSIONAR E VIVER LIVREMENTE SEM MEDO, SEM DOR E SEM SOFRIMENTO, TER UMA VIDA DIGNA POR MERECIMENTO PELA NOSSA PRÓPRIA HERANÇA DIVINA NAS QUAIS TODOS FAZEM PARTE INCONDICIONALMENTE.


Um ótimo estudo e saiba que você está sendo protegida e amparada pela Hierarquia Espiritual.

Solange Christtine Ventura
www.curaeascensao.com.br


Exibições: 74

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço