Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

JÁ PODEMOS CRIAR ABUNDÂNCIA EM TUDO

Seres Superiores -Canalizado por Sorem

Minhas queridas almas encarnadas, sempre nos é muito agradável dirigir-nos a todos vocês para transmitir-lhes nossa alegria em forma de Amor com palavras, que lhes cheguem ao coração em vosso constante presente.

É aí onde nós, vossos Seres Superiores unidos, estamos sempre com cada um de vocês, na consciência de vosso Amor presente em cada instante, sem importar as circunstâncias que estais vivendo, que todas elas serão interpretadas com a consciência que colocas nisso, e se vossa consciência é elevada, sempre será com total felicidade.

Assim, meus queridos, vocês são os que determinais vossa própria realidade onde colocais vossa consciência, que nada tem a ver com o corpo físico, podeis ter vosso corpo físico num lugar com situações perigosas ou sofrendo em seu exterior, porém, é teu interior o que determina tua realidade exterior, e se não pode ser mudado socialmente, porque não há a quantidade necessária para conseguir essa mudança, sim, podes mudar tua própria percepção internamente, que será o que tu vives externamente só para ti.

Esta maneira de criar sua própria realidade, está unida à consciência que cada um tem e mantém além de tudo o que ocorra externamente, já que a força interna de vossa alma é a que cria as condições externas, individual ou grupal, se veja ou não fisicamente, porque embora não se veja, por necessitar o número necessário de relação, sim, está aí diante de vocês toda a energia poderosa dessa realidade por manifestar-se fisicamente.

As experiências que podeis criar com vosso poder, individual e grupalmente, já é possível em curto tempo para que se realizem, porém, é necessário crer em vosso poder de seres que chegaram a um estado de Unidade, e sendo essa Unidade com tudo, vocês, queridas almas encarnadas, não tereis que pedir a ninguém o que já sois.

Se sentis internamente o que sois: “A Unidade com tudo o que é, podeis expressar fisicamente tudo aquilo que já sois: Sois Amor, sois Luz, sois abundância de tudo… e só o tereis que emergir com a naturalidade do Ser em manifestação física.

Esta demonstração de vosso próprio poder, o podeis exercer com tudo o que considereis necessário, começando pelo que vejais mais simples, e assim ireis tendo segurança e confiança em coisas cada vez mais complexas, até que demonstreis a vós mesmos que é um dom natural que já haveis conseguido, e que sempre o haveis tido, porém, não sabias como usá-lo.

Usar vosso poder é um estado de consciência ao que se chega com a evolução, e este estado traz consigo a responsabilidade de ter mais cuidado com tudo o que pensas e fazes, já que tuas palavras e ações criam com mais facilidade o que expressam como criação física.

A necessidade de manifestação instantânea sempre está acompanhada com o estado de consciência do Ser em manifestação física consciente, e se não funciona a indicada criação, para a segurança, é porque todavia não se tem chegado a esse estado de consciência onde já se pode criar o que o sentimento elevado indica.

O sentimento em unidade consciente com o Eu Superior e a fonte de Deus-Pai-Mãe, é o que também se sente como unidade com tudo o que é, e se esta unidade está conscientemente integrada na parte do Ser dentro do corpo físico, a manifestação se cria com as energias necessárias para emergir a realidade que determinas.

É por isso, que já não tem que pedir o que se quer criar, sendo consciente de quem cria é você, e se o queres expressar fisicamente, só tens que senti-lo para que se manifeste, instantâneo ou no tempo que acompanha essa segurança em ti mesma como o Ser que és, fora e dentro do corpo físico.

A expressão e criação física só se pode realizar no corpo físico, para manejar a matéria com as energias necessárias, começando pelo mais simples e daí se vai tendo a experiência, até recordar quem sois e todo o poder que tens fora do tempo e dentro deste espaço temporal.

Neste tempo ireis recordando com vossa própria experiência, tudo o que sois, e com isso se abrirão muito rápido todos vossos potenciais adormecidos, e assim cada dia sois vós os que tereis que dar exemplo aos que vem uns passinhos atrás, para que elas os vejam e também despertem todo seu potencial humano e divino.

Estais nos tempos que podeis compreender e exercer o que assimilais, de maneira rápida, porque já não é necessário muito tempo para que se realize o que podeis ir entendendo, e isto lhes dá confiança e acelera muito mais vossa ascensão a estados de consciência superiores, em unidade com toda a humanidade.

Nós, cada um de vossos Seres Superiores, já não temos nada que interfira em nossa comunicação com a parte que estais consciente em vosso corpo físico, a não ser que sejais vós mesmos que queirais esta interferência entre nós, depende de cada um de vocês esta comunicação e união consciente, entre vosso Eu Superior e a parte que habita vosso corpo físico.

Constantemente estamos cada um de nós intentando esta comunicação, para que escuteis nossas indicações e as sintais em unidade com vosso Eu Superior, em todas as situações de cada dia e para sempre, acostumá-los a sentir-nos e falar-nos em todos os momentos, e a escutar-nos como vossa alma gêmea inseparável.

Estas conversas que podemos manter constantemente, lhes podem aclarar todas as vossas dúvidas, e assim levá-los mais rápido pelo caminho mais elevado para a ascensão, e chegando ao final, vais regressar para ajudar a outras almas encarnadas, sinalando-lhes com vosso exemplo o caminho correto da ascensão.

Entendendo e vivendo esta Unidade as almas que haveis chegado ao final do ciclo de experiências da dualidade, projetais toda a Luz que se necessita para despertar e guiar toda a humanidade necessitada de vossa ajuda.

Assim minhas queridas almas, somente lhes dizemos: ¡Confiança!... em vocês mesmas e em toda a humanidade por ascender, que já se vislumbra o novo Sol que dá Luz própria a uma nova humanidade feliz e alegre, por tudo o que tenhais conseguido.

1 de Junho de 2012

http://sorem-canalizaciones.blogspot.com/
http://sorem-mi-camino.blogspot.com/

Tradução: Ligia C. Mörschbächer Knack

Exibições: 38

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço