Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

JARDIM DAS BORBOLETAS - Mensagem de Metatron Canalizada por Athena Prem em 03 de junho de 2012


 
Saudações amados!
Eu Sou Metatron

Minhas Estrelas, estamos no período mais glorioso do Planeta, como a larva prestes à se
metamorfosear e fazer seu voo, como linda borboleta, todos tem a oportunidade de sair do
casulo que prende e limita e alçar voos a luz ilimitada do Criador.

Amados, este é um processo único, grandioso, mas que requer a elevação da sua vibração pessoal, juntamente com as dos Anjos Humanos que aqui vieram para esse exato momento formando um quantum de energia suficiente que fará a elevação de Gaya.

Não somos Nós, seus amparadores e amigos Arcangélicos, que com uma varinha mágica os transformaremos em ascensionados, não é assim que acontece queridos.

Essa Ascensão será mais do que um presente, um mérito para todos os que vencerem a si mesmos e transmutarem sua energia corrompida, viciada e nefasta.

Muitos estão em processos críticos mas Eu, Metatron, lhes incito a continuarem, com fé e determinação.

Não desanimem, tudo que é negro em seu sub-consciente está emergindo para que possam ver as partes escuras de sí mesmos e transmutá-las, por essa razão lhes parece que tudo está piorando e o caos a imperar.

Athena, a Deusa da Justiça, vem para lhes mostrar a Medusa que carregam em seus porões da mente, as facetas mais ocultas e assombrosas de seus egos e as imperfeições, mas que percebidas, curadas e transmutadas serão a chave que os levará ao estado de maior equilíbrio e liberdade, dando vazão a sua luz cristalina e abrindo o caminho de retorno à sua casa estelar e sua filiação Divina.

Não fujam de si mesmos amados, não fujam da responsabilidade de transmutar suas partes negativas, esse confronto é individual e imprescindível nas mudanças que agora urgem, pessoal e planetária.

Eu Metatron estou no Jardim, a espera das Minhas borboletas, para admirar-lhes o voo.

Exibições: 254

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Miguel em 13 julho 2012 às 6:37

Elogios
Recados Atualizados para Facebook é no Glimboo!

GRATIDÃO SÓNINHA !

DIA FELIZ , PARA SI !

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 8 junho 2012 às 20:04

Muito Obrigado Sonia!

Comentário de MARIA ELISA em 7 junho 2012 às 7:44

LINDA MENSAGEM. OBRIGADA SONIA

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço