Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Jennifer Hoffman - "Livre Arbítrio e Consentimento Energético / Usem o seu Poder" - 13.07.2015

Jennifer Hoffman - "Livre Arbítrio e Consentimento Energético / Usem o seu Poder" - 13.07.2015

Apertem os cintos, pois podemos passar por algumas curvas sinuosas, paradas rápidas, contornos e mudanças na direção, nesta semana.

A Lua Nova, em 15 de Julho, tem muito apoio para os “pequenos”, com o Sol, Lua, Mercúrio, Urano, Chiron e Júpiter ajudando, opondo-se a Plutão. É um impasse entre a luz e a escuridão, a emoção e a compaixão, a lógica e a praticidade.

Temos um stellium em Câncer (um stellium ocorre quando três ou mais planetas se reúnem em um signo. Teremos um Stellium em Câncer com Sol, Lua, Marte e Mercúrio, quando Marte confronta Plutão em Capricórnio) e a quadratura Urano-Plutão, a verdadeira polaridade em ação. E a lua nova deste mês está entre duas luzes, pois temos duas luas cheias em Julho: no dia 1º e no dia 31.

A batalha entre a luz e a escuridão é algo de que lemos nos livros, ou vemos em filmes, mas na vida real se trata de escolhermos a energia em que queremos estar e enquanto não percebemos isto, esta é uma batalha pela energia.

Tudo o que acontece no mundo hoje é uma tentativa de controlar a frequência, a vibração, o tipo e a quantidade de energia. E estamos no centro da ação, porque podemos transformar o mundo quando compreendemos o nosso poder de consentimento energético, o que chamamos de “livre arbítrio”.

Se estiverem preparados para entrar na plena expressão de seu potencial energético mais elevado, vocês têm uma chance de fazer isto. E este é o tema da mensagem desta semana.

LIVRE ARBÍTRIO E CONSENTIMENTO ENERGÉTICO – USEM O SEU PODER
 

Nosso livre arbítrio nos permite escolher qualquer caminho que desejemos para a nossa vida e fazemos isto todos os dias, a cada pensamento, palavra e ação, compreendamos isto ou não. Contidas em nossas escolhas de livre arbítrio, estão as decisões sobre a frequência, a vibração e o tipo de energia que permitiremos em nossas vidas e na Terra.

E há dois caminhos distintos para a forma com que permitimos que a energia flua em nossas vidas – podemos nos ajustar à energia ao nosso redor, ou estabelecermos fortes limites e permanecermos nas frequências que escolhemos para nós mesmos.

Um termo mais apropriado para o livre arbítrio é “consentimento energético”, porque é um processo de permitirmos o fluxo da energia de acordo com onde focamos a nossa intenção e atenção, e ao permitirmos que estas energias fluam, o que fazemos ao não escolhermos outro nível de energia, concordamos com a sua presença.

Isto é porque a compreensão de nosso consentimento energético é fundamental agora, desde que a cada pensamento e escolha, estamos criando um impacto energético exponencial para nós mesmos, para todos e para tudo ao nosso redor.

Quando falamos de fluxos de energia e consentimento energético, devemos observar a atenção e a intenção, porque eles podem apontar a energia em direções diferentes.

Por exemplo: Eu posso estabelecer a minha intenção de realizar algo, mas se a minha atenção for distraída por outra coisa, eu pretenderei uma coisa e farei outra.

Para onde foi o meu consentimento energético? Para qualquer coisa que atraiu a minha atenção, não importa qual fosse a minha intenção. E ao me permitir ficar distraído, eu dei inconscientemente o meu consentimento energético para que a minha energia se alinhasse e se expandisse com o que atraiu a minha atenção.

Nossos fluxos de energia tendem a se orientar pela nossa atenção, em vez de nossa intenção, especialmente em torno de situações com fortes emoções.

A menos que estejamos cientes de como o nosso consentimento energético é poderoso, permitiremos que as distrações dispersem a nossa energia, o que enfraquece a nossa intenção e flui a nossa energia para situações que não nos servem. E cria fluxos de energia que podem ser inconsistentes com o nosso desejo de evolução e ascensão, bem como para a presença da paz, amor, alegria e abundância na Terra e para a Humanidade.

Eu quero viver em um mundo que flui com frequências de energias amorosas, compassivas - e vocês?

Podemos criar isto com a percepção do consentimento energético. Mais uma coisa: a menos que estejamos cientes de como consentimos ou concordamos com a energia, nossas energias serão facilmente manipuladas por coisas que atraiam a nossa atenção.

Terminamos com a manipulação ao afirmarmos clara e poderosamente com o que consentimos energeticamente, o que cria um maior recipiente de energia para as energias que queremos e determina os nossos limites energéticos para limitarmos a presença das energias que não queremos.

O consentimento energético é como controlamos os fluxos de energia em nossas vidas e, desde que somos seres energéticos, sabermos como trabalhamos com a energia se torna uma maneira de estarmos plenamente alinhados com a nossa intenção para as nossas vidas e para o mundo.

Quando estamos cientes do poder e do potencial de nosso consentimento energético, podemos garantir que a nossa atenção e intenção fiquem plenamente alinhadas, há um caminho claro para a energia fluir e temos maior controle sobre o nosso movimento entre as realidades dimensionais.

Estamos avançando e recuando, da 3D para as dimensões mais elevadas, criando grandes lacunas da realidade, que são mais facilmente navegadas quando prestamos atenção ao que estamos energeticamente consentindo, alinhando a nossa intenção e atenção para se tornarem recipientes para as frequências e vibrações mais elevadas possíveis.

Quanto mais avançamos para a evolução e a ascensão, maior a responsabilidade que temos para administrarmos os nossos recursos energéticos. E a maneira de fazermos isto é através do consentimento energético.

Abaixo há uma amostra de Declaração de Consentimento Energético, que vocês podem usar como um exemplo para estabelecerem o seu consentimento energético para garantir que estão trabalhando com as frequências e vibrações mais elevadas.

Aqui está uma amostra de Declaração de Consentimento Energético que vocês podem usar para superarem a manipulação energética, declararem a sua soberania energética e reconhecerem o seu livre arbítrio energético:

Agora eu dou o meu consentimento energético de que as frequências e vibrações mais elevadas possíveis estejam agora presentes no planeta, em nosso sistema solar, galáxia e universo.

Eu dou agora o meu consentimento energético para ser preenchido com as frequências e vibrações mais elevadas da luz da Fonte e expando esta luz e estas frequências e vibrações para toda a humanidade.

Eu dou agora o meu consentimento energético para ser um instrumento para a energia de frequências e vibrações mais elevadas e ser uma fonte destas energias para todos e para tudo, em todos os lugares.

Eu dou agora o meu consentimento energético para a criação de um caminho direto para a luz e energia da Fonte para mim mesmo e para toda a humanidade e para a Terra.

Eu dou agora o meu consentimento energético para a participação de cada ser e energia, em todo o cosmos, com as intenções mais elevadas para a humanidade, para nos ajudarem a limpar o planeta de todas as energias e frequências menos elevadas, cujo propósito, foco e intenção estão prejudicando o coração, o espírito e a energia do ser humano.

Eu agora dou o meu consentimento energético para que a Terra agora receba continuamente luz e energia para superar, vencer e liberar quaisquer e todas as energias que não estejam no propósito mais elevado para a humanidade e o planeta.

Eu dou agora o meu consentimento energético de que as frequências e vibrações mais elevadas possíveis das energias da paz, alegria, amor e abundância, estejam agora disponíveis como uma fonte ilimitada, contínua e constante para mim mesmo, para toda a humanidade, para cada ser e forma de vida e para a Terra.

Estamos cercados por um vasto oceano de energia, contendo todas as frequências possíveis que podemos incorporar, ou aspirar, e muitas que não podemos ou que não gostaríamos. Mas elas aí estão e a, fim de que qualquer uma delas esteja presente, devemos consentir com elas, o que as expandem em nossas vidas, nas vidas dos outros e no planeta.

É assim que usamos o nosso livre arbítrio: Concordamos em estarmos alinhados com certas energias.

Se quisermos mudar a energia de qualquer situação ou realidade pessoal, individual ou coletiva, temos que mudar ao que demos o nosso consentimento energético. E quando concordamos com a presença das energias juntos, fortalecemos a energia em que queremos viver e com que queremos viver e é assim que criamos o Céu na Terra.

 
Autor: Jennifer Hoffman 
Fonte: http://enlighteninglife.com/
Tradução: 
Vera Corrêa - veracorrea46@ig.com.br
Veja mais Jennifer Hoffman Aqui

Exibições: 49

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço