Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

JESUS -" A ERA DOS CONFLITOS INTERMINÁVEIS E GUERRAS CHEGARÁ COM UM FINAL ABRUPTO 16/06/2013....

Jesus - "A era dos conflitos intermináveis ​​e guerras chegará com ...

Aqui nos reinos espirituais, onde entusiasticamente estamos torcendo por você, a vê-lo continuar a liberação de tudo quanto seja falta de amor que os impede de ver o outro como realmente é: filhos amados do Pai infinitamente amoroso, Deus, a fonte de tudo o que existe.  Vocês se fortalecem e intensificam coletivamente a sua intenção de abraçar o campo do Amor Divino e liberaram tudo o que não está em harmonia com ele. São mudanças essenciais para garantir seus bem-estar e trazer para casa a realidade que continua aumentando rapidamente.

A Humanidade está, em grande escala, voltando-se para o amor, afastando-se do medo e isso é facilmente percebido ao observar a liberação de tantos arquivos das agências de inteligência, supostamente secretos para o domínio público. Transparência e abertura - são aspectos essenciais da honestidade e integridade necessárias para uma sociedade verdadeiramente livre florescer – escalada incentivada que demonstrou ao mundo, quando indivíduos corajosos decidem honrar suas consciências, revelando que haviam sido proibidos de divulgar. Tornou-se absolutamente inconcebível para eles continuassem a permitir que tais segredos monstruosos permanecessem ocultos por mais tempo quando perceberam a extensão da enorme e endêmica corrupção nos governos, corporações e organizações religiosas – que foram originalmente criadas para operar com honestidade incontestável em nome das sociedades em que se estabeleceram - minando completamente sua capacidade de operar, na forma de como a sociedade concedeu tal direito e depositou sua confiança. Figuras públicas conhecidas fazem declarações para estimular uma contínua expansão dessa tendência mais meritória, que agora se tornou impossível de ser freada. A escala de corrupção que está prestes a ser totalmente revelada será extremamente chocante para a maioria de vocês.

Uma sociedade só poderá ser bem sucedida se servir os seus membros corretamente com planos, intenções e atividades totalmente transparentes e formuladas amorosamente para o benefício de todos. A Humanidade agora escolheu coletivamente seguir esse caminho. Em todo o mundo sinais desta imensa e bem vinda mudança de atitude que estão aparecendo com novos, vibrantes e honestos grupos de indivíduos de diversas áreas de atuação, unindo-se para trazer à existência as organizações necessárias e benevolentes que irão honrar e respeitar cada indivíduo do planeta - sem exceção. Você está conseguindo mudar suas atitudes para que eles se movam para o alinhamento com o Campo Divino do Amor que envolve, eles e você e ao fazê-lo estão mudando o mundo.

Este movimento mundial no sentido de abertura e transparência em todas as nações e todas as culturas é de grande importância. Ele é em si mesmo, uma indicação muito positiva da intenção coletiva da Humanidade para despertar, porque demonstra a consciência de que, sem essa transparência e honestidade uma sociedade amorosa e compassiva honrar a vida é impossível. E a Humanidade não quer esse tipo de sociedade.

Onde houver sigilo e corrupção - que sempre são companheiros constantes - são autorizadas a florescer sociedades que acabam em guerra entre si. Pessoas - por necessidade aparente - tomam partidos e apoiam um grupo contra outro, que julgam como inimigo e quando a carga emocional se intensifica suficientemente, vão mais além, pegam em armas numa tentativa de destruir seu inimigo. É uma negação total, um incrível desconhecimento do fato inescapável de que todos são Um só, num ato de prejudicar os outros e a si mesmos. Quando compromissos militares ocorrem, como a sua história mostra claramente, a raiva e a amargura crescem e, eventualmente, tornam-se amplamente aceitável - na verdade, uma necessidade militar - para torturar e matar os civis desarmados, as mulheres e as crianças do lado oposto. Insanidade leva a loucura, e a loucura de ir para a guerra é defendida como uma resposta certa e razoável, a única resposta sensata às provocações de seus inimigos!

A paz não pode ser alcançada com a guerra! No entanto, mesmo hoje em seu planeta, existem aqueles que afirmam que as guerras para atingir e manter a paz são essenciais e estão regularmente envolvidos em imaginar cenários em que o "inimigo" tem uma ação inaceitável, que deva ser retaliado com força máxima para demonstrar que o poder da força, quando usado por pessoas com "inteligência e sabedoria", pode efetivamente manter a paz. A boa notícia é que esta loucura está sendo reconhecida e as pessoas não vão permitir mais que assumam o manto de poder e autoridade de ação bélica em seu nome - ação que está em total violação dos direitos humanos básicos. A constatação daqueles que de fato governam, colocando um valor monetário a uma vida humana, tornando-o alegremente dispensáveis, raiou. A era dos conflitos intermináveis ​​e guerras chegará a um fim abrupto.

Pessoas, bilhões delas, já perceberam que a máquina industrial militar não pode ser utilizada sem a sua disposta e entusiasmada ajuda e que esta disposição está sendo banida de todo o mundo. Sim, ainda existem áreas onde o conflito continua, todavia o fato de que um pequeno número de indivíduos equivocados continua direcionando essas atividades para seus próprios fins não são mais ignorados. As pessoas não querem mais guerras e conflitos, deixando de permitir-se serem coagidos para o serviço militar por aqueles que impõem sobre eles parcela de culpa, chamando-os de ingênuos, antipatrióticos ou covardes.

O tempo para a guerra é passado, nunca lhe serviu. Só causou dor e sofrimento, apesar dos altos e poderosos objetivos supostamente justificados de proteção e preservação. Finalmente, pessoas suficientes tomaram a decisão, uma decisão coletiva, de não mais neles se engajar. Essa decisão é poderosa e irrevogável, já que têm a vontade de Deus para apoiá-los. A Humanidade escolheu um novo rumo, uma direção com base na bondade, que apenas é um reflexo de sua verdadeira e divina natureza. Todos nos reinos espirituais apoiam esta mudança de direção com alegre entusiasmo. Alegre-se que está realizado.
Durante os seus tempos diários de tranquilidade, reflita sobre a mudança que ocorreu na intenção coletiva da Humanidade, ao estar em alinhamento com a vontade de Deus e adicione sua própria intenção de enviar amor a todos, sem exceção e, especialmente, para aqueles a quem você acredita ter ofendido ou prejudicado de alguma forma. Amar incondicionalmente os outros é amar a si mesmos, porque esses dois estados são inseparáveis ​​- eles são um só. Ao fazê-lo irá experimentar o estresse cair para ser substituído pela paz e seu conhecimento interior de que tudo está divinamente cuidado será intensificado.
Seu irmão amoroso, Jesus.

Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Candido Pedro Jorge

Exibições: 57

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria das Graças do Carmo em 23 junho 2013 às 14:09

Amém! Namastê!

Comentário de renato de oliveira santos em 23 junho 2013 às 5:45

BELA MENSAGEM PORÉM ACREDITAMOS QUE SE O EGO HUMANO OU A SOMA DE ELEMENTOS PSICOLÓGICOS SUBJETIVOS, DESCONHECIDOS PELA MAIORIA, QUE HABITA DENTRO DE CADA PESSOA, NÃO FOR DESINTEGRADO, PODE SER DIFÍCIL UMA ERA DE PAZ, SEM CONFLITOS. UM GRANDE ABRAÇO A VC IRMÃ.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço