Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

JESUS ATRAVÉS DE JOHN SMALLMAN - UMA MUDANÇA RADICAL NA FORMA COMO A INFORMAÇÃO É LIBERADA PARA O DOMÍNIO PÚBLICO ESTÁ EM ANDAMENTO....

Jesus através de John - Uma mudança radical na forma como a informação é liberado para o domínio público está em andamento


 
Estamos observando com alegria daqui nos reinos espirituais, como as energias divinas que cercam todos começam a realmente entrar em vigor, tanto que, mesmo em sua mídia de notícias mainstream algum "boa notícia" é que está sendo relatado, embora com uma certa falta de entusiasmo primordial que eles mostram quando os desastres atacar! No entanto, é um sinal das coisas por vir. A boa notícia não pode mais ser ignorado, rejeitado, ou não são notificados. A mudança radical na forma como a informação é liberado para o domínio público está em andamento, apesar de que reportagem sempre fica para trás quando se trata de informar sobre as alterações que ocorrem nas atitudes, comportamentos e sensibilização que resultaram em tais alterações.

Muito está acontecendo em todo o mundo que vai surpreender você quando você ouvir falar nisso. O campo do Amor divino trabalha constantemente e sub-repticiamente para ativar e trazer as mudanças comportamentais essenciais que irão garantir que o fim da pobreza moagem, doenças contagiosas, e profanação do planeta é conseguido de forma suave e eficaz. Como isso acontece, a cura planetária da própria Terra e de todos as formas de vida que ela suporta irá acelerar à medida que as atividades prejudiciais constantes que têm incentivado e mantido nessas condições miseráveis ​​cessar. Que a cessação de atividades prejudiciais generalizados vai liberar enormes quantidades de energia para ajudar na limpeza e renovação necessária que precisa ocorrer para retornar o planeta a um estado de tranqüilidade em que a sua saúde, beleza e abundância pode prosperar de forma que as necessidades de todos que confiam em seu bem-estar para o seu próprio bem-estar podem ser cumpridas integralmente.
Toda a criação é interdependente, solidária, harmoniosa e cooperativa, porque é assim que Deus criou com tanto amor, mas quando se construiu a ilusão de experimentar a separação, a consciência de que o aspecto essencial da existência se perdeu como individualismo tentou provar que era forte, independente e engenhoso. Isso, naturalmente, levou ao estado em que as pessoas frequentemente roubado uns aos outros em vez de cooperar uns com os outros para o benefício de todos, e os danos essas atitudes trouxe finalmente começaram a ser compreendido. Muitos estão trabalhando agora para substituir o conflito e concorrência desleal com a cooperação harmoniosa. Seus números estão crescendo diariamente, e com a ajuda que você está recebendo a partir das novas energias com as quais você está disposta envolvente sucesso nessa empreitada é garantida. Como eu lhe disse, em "Um Curso em Milagres", e como você bem sabe, nas profundidades do seu ser: "O céu é aqui. Não há nenhum outro lugar. O céu é agora. Não há outro momento. "Esse conhecimento é para romper em sua consciência experiencial consciente, mudando sua percepção de si e do mundo ao seu redor, de forma permanente.
O que você atualmente percebemos como realidade, o mundo físico e tudo o que ele é composto de - a humanidade, a flora, a fauna, e reinos mineral - será visto em uma nova e magnífica luz de aceitação, compreensão, apreço e agradecimento, como o lições que lhe permitiu aprender tornam-se aparentes, para que você possa se preparar para despertar do pesadelo de dor e sofrimento que lhe foi submetido. Você está de fato em uma Nova Era, e as mudanças que estão ocorrendo como resultado de que estão se tornando cada vez mais visível.
Você pode fortalecer enormemente o campo de energia que o rodeia, bem como o efeito que tem sobre os outros, distanciando-se tanto quanto possível de se envolver com o drama e as emoções que as más notícias incentiva. Em vez disso, calmamente a intenção de enviar amor e compaixão para alguém que está magoado, e ao mesmo tempo reafirmar a sua intenção para a humanidade a despertar para a consciência de sua santidade como filhos de Deus. Em seu estado atual encarnado, como seres humanos é quase impossível para que você possa apreciar o quão incrivelmente eficaz esse tipo de intenção é, mas a certeza de que cada intenção amorosa que você faça intensifica ainda mais a intenção coletiva da humanidade para despertar.
O poder ea intensidade da intenção amorosa que cada um de vocês tem e ações é uma parte essencial do seu processo de despertar, por favor, lembrem-se de que a cada dia que começa, sempre que você pensar sobre isso durante o dia, e mais uma vez como você termina seu dia.Você está trazendo a humanidade casa ao seu estado natural de ser hilariante vivo no amor, brilhando intensamente com a sua luz, e mostrar aos outros por sua demonstração de amor conduzir o caminho a seguir.
Como você tirar suas vezes ao dia tranquilo para a oração, meditação e reflexão, o que você deve refletir sobre o fato de que vocês são seres divinos que foram dormir, e ao mesmo tempo em que estado se esqueceram temporariamente quem você é. Em seguida, refazer e reafirmar a sua firme intenção de despertar e pedir a seus guias espirituais, os santos e os anjos para ajudá-lo. Fazer isso é uma escolha extremamente poderoso e decisão, e vai acelerar lo em seu caminho.
Seu irmão amoroso, Jesus.

Exibições: 61

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço