Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Jesus e os essênios!

 

Ismael de Almeida

Jesus o imensurável amor de Deus, nasceu na perfumada noite de Belém, quando os montes de Judá oravam silenciosamente, em um céu coalhado de estrelas!

O menino Jesus dormia profundamente!  Maria estremecida de emoção intensa, com as irradiações de amor do menino Deus, cobriu seu corpo com mantos de luz de seu coração de mãe!

Os três Magos do Oriente seguem a estrela alvissareira até o estábulo onde dorme o Anjo Solar, ajoelham-se e oferecem como adoração, ouro, incenso e mirra, símbolos de sabedoria, compaixão e Vontade de amar!

SOSIOSCH o Salvador do Mundo veio trazer o Amor como Poder Redentor!

Jesus o doce e meigo Jesus, nasceu como os lírios silvestres dos campos da GALILEIA!

Nas montanhas azuis da GALILEIA entre flores violáceas, surgiu o Sol de Amor, a infinita doçura do Arcanjo, o Rei dos Reis, a candura feminina e a Vontade masculina, o HOMEM DEUS!

E Jesus crescia em sabedoria, ternura e graça!

Os essênios cunharam Jesus de ASAYA, o MÉDICO DAS ALMAS!

E Jesus caminhava nas trilhas dos santuários essênios que contornavam as montanhas de MOAB, perdidas em nevoeiro de luz, no espaço do horizonte dominando a amplidão, como o tempo domina a eternidade!

As pegadas de Jesus marcaram o solo salpicado de relvas, onde suas andanças missionárias o levaram a curar a dor humana!

Os terapeutas essênios habitavam as grutas dos santuários, onde homens simples dedicavam suas vidas ao Amor consolador, curando a dor nos corações, com o remédio salutar da compaixão, terna e acolhedora!

Os essênios viviam para Deus, como os pássaros para a amplidão!

Viviam simplesmente, cultivando o gergelim, o trigo, a videira, e guardavam em grandes potes de barro o mel; faziam do leite de cabra o queijo, não se alimentavam de carne, eram vegetarianos!

E Jesus fora educado pelos Mestres essênios, chamados os SERVIDORES; homens puros e nobres de grande poder moral... Afirma-se que vieram da estrela SIRIUS em missão na Terra!

E o SERVIDOR dizia a Jesus: Ergue tua alma sobre o Altar do Infinito, abraça a cruz e oferece-te a Deus em holocausto para a salvação humana!

E o mestre essênio prosternou-se ante Jesus, beijou seus pés, e em lágrimas balbuciou: Tu és o salvador!

Como resposta Jesus abriu os braços em forma de cruz e pendeu a cabeça...

PAZ E LUZ!

 

Exibições: 11

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço