Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

JESUS - O ESTÁGIO DA ILUSÃO EM QUE VOCÊS PARECEM ESTAR CONTIDOS ATUALMENTE ESTÁ CHEGANDO AO FIM.

 

                                                        Jesus através de John Smallman
                                                                Em 16 de janeiro de 2013

Olá, aqui é John com a mensagem de Jesus para a quarta-feira, 16 de janeiro de 2013.
Primeiro eu gostaria de agradecer sinceramente a todos vocês por seus comentários edificantes, pelas energias de cura que me enviaram e pelo amor que vocês compartilharam comigo enquanto estive doente.
É para mim muito inspirador e estimulante ouvir de vocês, então, novamente, um sincero obrigado a todos vocês - leitores, rebloggers, tradutores e a aqueles que se sentiram irritados ou ofendidos.
Eu publico estas mensagens em amor, então, por favor, aceitem que esta é a minha intenção.
Agora se recostem e recebam a abundância da energia amorosa que a mensagem de Jesus estende para todos vocês.

Vocês verdadeiramente estão à beira de enormes mudanças nos modos em que vocês experimentam a vida, e essas mudanças valerão a longa espera por que vocês passaram.

O campo de energia que envolve o planeta e todas as formas de vida senciente que ele apoia - o campo de Amor Divino - tem se intensificado e fortalecido imensamente durante as últimas semanas do tempo terreno, e todos os dias o número de vocês abrindo seus corações para aceitar o abraço dele aumenta exponencialmente.

Um tremendo progresso é feito para trazer a humanidade mais perto do estado desperto devido à sua determinação e sua intenção de fazer a Vontade de seu Pai por oferecer apenas amor em todas as suas interações humanas.

Vocês nem sempre têm sucesso, mas vocês sempre têm a intenção de ter sucesso, e é essa sua intenção que muda o mundo.

Não se julguem quando lhes parece que a sua intenção falhou, que vocês perderam seu foco e se distraíram, ou foram esmagados pela raiva provocada por questões e emoções, ou pelas ações ou inações dos outros.

Tudo isso faz parte do plano do ego para enredá-los na ilusão para que vocês se esqueçam de que são seres espirituais de imenso poder, e, consequentemente, parece que vocês perderam a capacidade de fazer contato com o seu aspecto divino.

Ao invés dele, todas essas seduções desagradáveis que se tornaram tão importantes para vocês parecem exigir sua total atenção porque - seu ego os faria acreditar - vocês mesmos são responsáveis por mudar as pessoas que se comportam insanamente, ou de fato, por mudar o mundo por atrair a atenção das pessoas para suas falhas e inadequações que obviamente são a causa subjacente dos tantos problemas terrenos.

Apenas estejam atentos ao que tem acontecido: vocês ficaram enredados (temporariamente!) nas ciladas e confusões com que a ilusão tenta desviá-los de seu caminho espiritual.

Não julguem vocês nem os outros, e em vez disso, liberem o acúmulo de "deveria" e "deve" que com tanto sucesso prende sua atenção, e relaxem novamente em seu estado natural não-egoico de paz no verdadeiro centro de seu ser de onde vocês podem enviar amor e compaixão para todos, inclusive para vocês mesmos.

Todos vocês são seres divinos tendo uma experiência ilusória - e lembrem-se de que as ilusões não duram.

Elas são acontecimentos ou eventos efêmeros, apesar de parecerem intensamente reais enquanto vocês passam por elas.

O estágio da ilusão em que vocês parecem estar contidos atualmente está chegando ao fim.

Existirão distúrbios contínuos enquanto a ilusão se desintegra, e alguns deles serão dolorosos para alguns de vocês, mas quando comparados às guerras e pragas, terremotos e erupções vulcânicas dos tempos anteriores, suas consequências durarão muito menos tempo.

Mudança é bagunça, e normalmente é difícil e perturbadora, mas do aparente caos maravilhas serão criadas e que irão espantá-los e deliciá-los.

Vocês têm provocado a mudança para que o planeta e todas as inúmeras formas de vida dele possam ser renovados e revigorados pelas energias curadoras, compassivas e amorosas a que vocês estão unidos diariamente.

Elas têm se estendido para vocês a partir do campo envolvente de energia divina que oferece socorro a todos que pedem e a quem se permite abrir seu coração para recebê-lo.

A tarefa de manter a Luz ou de mostrar o caminho ficou mais intensa recentemente, então ela parece até mais difícil e mais exigente do que nunca.

Isso é porque todos vocês estão permitindo as energias muito mais poderosas, as quais vieram com a grande alteração de energia que abraçou o planeta, verterem por vocês para assistir todas as formas de vida senciente cuja sobrevivência e renovação, como a do planeta, é uma enorme, mas inspiradora responsabilidade que vocês tão dispostamente concordaram em participar.

É uma imensa responsabilidade e vocês são fortes o bastante e capazes o bastante para fazer a sua parte.

E vocês não podem falhar porque são constante e divinamente apoiados em sua intenção.

Não se esqueçam de que vocês são divinamente assistidos em todos os momentos, mesmo se não puderem perceber ou sentir.

Vocês nunca foram deixados sozinhos e à sua própria sorte, mas sempre são cuidados amorosamente e lhes são dadas a ajuda e a orientação que vocês necessitam e aceitam.

Abram seus corações para receber a inundação de Amor Divino que é sua herança e seu direito de nascença e concluam sua jornada para casa.

Seu amoroso irmão, Jesus.

Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os créditos

http://blogsintese.blogspot.com.br/

Exibições: 1653

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Turibia Gomes de Oliveira em 18 janeiro 2013 às 10:34

GRATÍSSIMA AMADO MESTRE, POR TODO AMOR QUE DEDICAS A NÓS, SERES TÃO IGNRANTES DAS

VERDADES DIVINAS.

FICA CONSOCO HOJE E SEMPRE.

OM SAI RAM

Comentário de Norma de Cássia Santos Duarte em 18 janeiro 2013 às 10:11

Sou grata a todos. A jesus que nunca desiste de nós e minha querida amiga Margareth Domiciano que me convidou a participar desse grupo. Namastê.

Comentário de gladys_malmeida@hotmail.com em 18 janeiro 2013 às 8:21

muito linda...obrigada por partilhar

Comentário de MARIA FÁTIMA ROCHA em 18 janeiro 2013 às 7:06

NAMASTE!!!  Grata irmão!!

Comentário de ANA JULIA REIS em 17 janeiro 2013 às 22:44

ASSIM SEJA!!!

Comentário de Grasiella Luciano Xavier Lucas em 17 janeiro 2013 às 19:29

Muito grata meu querido mestre Jesus pelo seu amor e dedicação e proteçao a todos os seres iluminados do planeta. Que a fraternidade, seja o caminho da nova era. Te amo sempre querido.

Comentário de gentiofashion@yahoo.com.br em 17 janeiro 2013 às 18:23

lindo,revigorante porque não dizer apaixonanteeeeeeeeeee

obrigado meu irmão LINDO,com muita Honra

Comentário de Tereza Cristina da Fonseca em 17 janeiro 2013 às 17:07

assim seja obrigada

Comentário de Dulce Varela em 17 janeiro 2013 às 17:04

Eterna gratidão ao amado Mestre Jesus Sananda, tomara que chegue o momento de O vêr, não só sentir a sua energia.

. Obrigada.

Comentário de Crislene Pereira Mendes em 17 janeiro 2013 às 15:06

Obrigada Senhor, Orbigada, Obrigada que bom que Bom Obrigada Paz e Amor a todos e Obrigada, Obrigada, Obrigada

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço