Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O REINO DE DEUS SE CONQUISTA COM AUSÊNCIA DO MAL!

 

Ismael de Almeida

Quando a negritude se torna mais negra, o abismo se aprofunda, a crueldade fica mais cruel, e o inferno fala pela boca da AUTORIDADE o FIM ESTÁ PRÓXIMO. Quando o ódio campeia, o desrespeito se tornou regra, a hipocrisia é tida como norma, a ganância sobrepõe a reta conduta pode se prever que a JUSTIÇA DE DEUS não permitirá que, os HOMENS DE FACE ESCURA E CORAÇÕES GELADOS façam do planeta RECREIO para suas torpezas.

Deus está no comando, e as forças do mal não sairão das cavernas escuras para criar trevas no mundo, mas buscarão trazer a negritude para suas cavernas, mas nenhuma força maligna que habita um planeta NÃO SAGRADO, como a Terra poderá se sobrepor ao PODER DO BEM ETERNO; e o mal destruirá a si mesmo. É A LEI!

Diz o BEM ETERNO: “Não matarás; não dilapidarás a esperança dos bons; não destruirás o sonho dos obreiros do bem; não aniquilarás a compaixão dos que servem a humanidade; não exterminarás a fé nos amigos do Cristo; então “Estando dois no campo, um será levado e outro ficará”. Mateus 24: 40. É a penas a SERENA JUSTIÇA DE DEUS separando os bons dos maus.

Para os que praticam o mal disse o Senhor: “Virá o Senhor (a Justiça Divina) num dia em que eles não esperam e não sabem... E ali haverá pranto e ranger de dentes”. Mateus 24: 50 e 51.

O BEM ETERNO é atributo do amor e permanece sempre no coração daquele que o conquistou; nenhum ato de bondade será perdido, olhos atentos observam, e todo mal e todo bem são anotados no LIVRO DA VIDA; muitos poderosos hoje na Terra funcionam na posição de verdugos do Senhor; semeando miséria e dor na Terra, mas ai deles quando tiverem que prestar contas de seus atos. O EVANGELHO não mente; é luz e verdade!

“De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus”. Romanos 14: 12.

Quem poderá na Terra com os olhos da carne medir a extensão das trevas, que envolverão os homens maus que semeiam dor e miséria no planeta?

Se não quiseres ser julgado pela Justiça de Deus “faze as outros aquilo que desejas te seja feito”. Ame, e a VIDA sorrirá para ti; pratique o mal e colherás escuridão!

Paz e Luz!

 

Exibições: 22

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Érica de Oliveira em 14 novembro 2015 às 10:11

Sinto uma enorme tristeza... Estou tentando manter a paz e a esperança no meu coração... Porém, não posso deixar de me indignar perante tamanha crueldade que reina neste mundo agora. Nunca quero duvidar da Justiça Divina, porém como não ficar triste mediante ao sofrimento absurdo que mesmo sem procurar ouvimos falar... Não sei o que acontece, nem tão pouco aonde isso vai dar... Que o Senhor Rei dos Reinos de Luz envolva-nos no seu Divino Amor. Agradeço.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço